Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Eu agora nisto só jogo mesmo online, e tem sempre muita piada. Eu com ciclistas todos abaixo de 72, gajos com Froome, Contador e etc. na mesma equipa. Solução: Atacar com todos de inicio, e mete-los a trabalhar juntos. Como os gajos no pelotão só se lembram de trabalhar a 20 km, quando o comentador diz: Com esta vantagem, a fuga parece ter a vitoria garantida.

Resulta 2-5, o que me parece bastante bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em etapas de MO e zonas de grande inclinação, quando se ataca, já se consegue sair do pelotão ? Ou é ainda como no 12 em que clica-se para atacar e ficam lá a atacar sem sair do mesmo sitio ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em etapas de MO e zonas de grande inclinação, quando se ataca, já se consegue sair do pelotão ? Ou é ainda como no 12 em que clica-se para atacar e ficam lá a atacar sem sair do mesmo sitio ? :mrgreen:

sais do sitio e ganhas vantagem

deixo aqui uma analise interessante ao pcm 13

Compartilhar este post

Link para o post

tu nao sais, porque o PC, quando ataca, ganha vantagem de 9999 Km e tu nunca mais apanhas se a subida tiver 6/7 Km :lol:

Até porque no PCM12 eles atacam e nunca se cansam. Os meus se for em 10%, lixo a barra e fico no pelotão normalmente :lol: enquanto os outros vao normal, e o meu boneco a sprintar na bike e no mesmo sitio que os outros :prayer:

Lordbifana: Obrigado. :compinchas:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Cym melhor que tudo, aqueles sprints que começavam a 13 Km da meta :heart:

Verdade. Mas ai Lance > todos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o 1º que joguei foi o 4 demo, naqueles cds que traziam 100 demos, a minha equipa era a csc, eu com o basso, e o armstrong a atacar a 70 Km da meta, eu não ia atras porque na televisão ninguem atacava dali, mas ele ganhava-me sempre :lol:

Depois joguei o 2, em que estava sempre a começar de novo até estar na equipa do lance, e no 3 lembro-me de tentar ganhar sprints montanha, meta tudo com a milaneza acho eu :mrgreen:

Por acaso o meu primeiro foi o 4. Tinha saido naquelas revistas que traziam um jogo completo. Curtia bastante a Milaneza lá com o Candido. :mrgreen: Depois era claro, pelo Lance. Apesar de gostar de outras equipas. Como a T-Mobile , Liberty Seguros etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o meu primeiro foi o 4. Tinha saido naquelas revistas que traziam um jogo completo. Curtia bastante a Milaneza lá com o Candido. :mrgreen: Depois era claro, pelo Lance. Apesar de gostar de outras equipas. Como a T-Mobile , Liberty Seguros etc.

Olha outro... onde já vai esse cd...

Compartilhar este post

Link para o post

esse a par do 1 foram os que nunca joguei, sempre ouvi falar bem dele, vou ver se ainda nestas ferias o exprimento..

Aconselho a experimentares. Escolhes a Discovery que tem lá o Salvodelli e é sempre a ganhar :mrgreen:

Olha outro... onde já vai esse cd...

Ainda tenho o meu. :mrgreen: Tenho o 4 , 05 , 06 , 07 e 12. Falta alguns só para completar. :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Não era a Milaneza mas sim a LA-Pecol.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vais ver a queixar-se disso pessoas que atacam no meio do pelotao, e o gajo fica a queimar a energia toda e nao se mexe, porque está tapado.

Agora se o tiveres bem posicionado para atacar, sim sais do pelotão.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vais ver a queixar-se disso pessoas que atacam no meio do pelotao, e o gajo fica a queimar a energia toda e nao se mexe, porque está tapado.

Agora se o tiveres bem posicionado para atacar, sim sais do pelotão.

Sim, falo mesmo pelo posicionamento. Porque no 12, mesmo na frente do pelotão ele não saia de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O CyM 4 ainda o tenho original e jogo de vez em quando. O 2006 nunca mais consegui arranjar :( Era brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É perfeitamente possível atacar e sair do pelotão em alta montanha. Aliás, os ataques de gajos como Froome ou Valverde são, citando o marte, fortíssimos. :mrgreen:

E julgo que o gajo já não se fica a desgastar se tentar atacar no meio do pelotão como era antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo desde o CyM 4, mas só no PCM 10 é que comecei mesmo a jogar as etapas. antes disso era só simular :mrgreen: nunca percebi nada do jogo. Mas também diga-se, custa um bocado ao inicio mas depois um gajo até sente vergonha alheia por não ter percebido mais cedo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O CYM 4 é icónico! :prayer:

E é possível partir o pelotão :mrgreen: 8)

Compartilhar este post

Link para o post

É perfeitamente possível atacar e sair do pelotão em alta montanha. Aliás, os ataques de gajos como Froome ou Valverde são, citando o marte, fortíssimos. :mrgreen:

E julgo que o gajo já não se fica a desgastar se tentar atacar no meio do pelotão como era antes.

Obrigado pelo "feedback" :compinchas:

O CyM 4 ainda o tenho original e jogo de vez em quando. O 2006 nunca mais consegui arranjar :( Era brutal :prayer:

Ontem andei por sites a ver preço do 13, a ver se valia a pena mandar vir de fora, e vi na Play.com o PCM06 a 3€. só nao sei se está disponivel.

Muito bom mesmo o 06 . Passava bastante tempo naquilo. :heart:

recusado o wild card po tour com a katusha... pqp eles todos :estrelas:

Normal, é a Katusha. :mrgreen: Compras o Contador e vais a todo lado. 8-)

Jogo desde o CyM 4, mas só no PCM 10 é que comecei mesmo a jogar as etapas. antes disso era só simular :mrgreen: nunca percebi nada do jogo. Mas também diga-se, custa um bocado ao inicio mas depois um gajo até sente vergonha alheia por não ter percebido mais cedo :lol:

Eu no 4 também atacava logo apos inicio das etapas com todos os elementos :lol: depois nas subidas, ficava para trás. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem andei por sites a ver preço do 13, a ver se valia a pena mandar vir de fora, e vi na Play.com o PCM06 a 3€. só nao sei se está disponivel.

Muito bom mesmo o 06 . Passava bastante tempo naquilo. :heart:

Pois, também andei à procura e encontrei à volta desse preço também. Obrigado, na mesma :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava do 06 mas só simulava ( o meu pc da altura não aguentava as corridas sem breakar), nunca me habituei a fazer lá as corridas, a fadiga desincentivava-me os ataques..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...