Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

O Betancur é das maiores bestas do jogo. Quando joguei na Ag2R fiquei parvo com a facilidade que ele tinha em deixar tudo pregado à chão com a aceleração dele.

Agora ando numa com a Bontrager, mesmo a entrar em Julho. Deixa cá ver quem consigo sacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aumenta a dificuldade. :mrgreen:

Vem jogar connosco online que logo vês se continuas a dizer isso 8-)

O Betancur é das maiores bestas do jogo. Quando joguei na Ag2R fiquei parvo com a facilidade que ele tinha em deixar tudo pregado à chão com a aceleração dele.

Agora ando numa com a Bontrager, mesmo a entrar em Julho. Deixa cá ver quem consigo sacar.

True story, se bem que aqui nem era preciso atacar porque como vinham quase todos do Tour era fácil de ficarem para trás. :mrgreen:

Ah e também tens que vir fazer uns joguinhos com o people no fds ou assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este fds é lixado, mas avisem aqui no tópico que pode ser que seja que eu esteja livre e apareço lá. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Este fds é lixado, mas avisem aqui no tópico que pode ser que seja que eu esteja livre e apareço lá. :p

É só medo

Compartilhar este post

Link para o post

Vem jogar connosco online que logo vês se continuas a dizer isso 8-)

True story, se bem que aqui nem era preciso atacar porque como vinham quase todos do Tour era fácil de ficarem para trás. :mrgreen:

Ah e também tens que vir fazer uns joguinhos com o people no fds ou assim :mrgreen:

Só PCM12'. :(

Compartilhar este post

Link para o post

É só medo

Isto. :mrgreen:

Só PCM12'. :(

É só medo

Isto. :mrgreen:

até tu sabes a dificuldade que jogas. 8-)

Nem me vou dar ao trabalho de ir buscar os prints de todas as abadas que levaste. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me vou dar ao trabalho de ir buscar os prints de todas as abadas que levaste. :mrgreen:

Que é que isso tem a ver com o jogar em modo facil no offline ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que isso tem a ver com o jogar em modo facil no offline ? :lol:

Se eu jogasse no fácil tinha a ver que tu eras um péssimo jogador disto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu jogasse no fácil tinha a ver que tu eras um péssimo jogador disto :mrgreen:

Depois de ler isto, fiquei na mesma.. não percebi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

kr1UA5R.jpg

pqp este monstro, que máquina o Froome :prayer:

Aqui está assim na 2ª época com 1.0 de evolução:

75x4zUa.png

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

fds 1.0 de evolução? Eu já jogar com 0.7 me atrofia porque os stats sobem de uma maneira completamente irrealista :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só consigo jogar com 1.0 de evolução, tudo o resto é demasiado lento, porque o máximo de época que eu faço sempre no pcm é 2 e não vou estar a espera de uma evolução mais realista, isso demora muito tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só consigo jogar com 1.0 de evolução, tudo o resto é demasiado lento, porque o máximo de época que eu faço sempre no pcm é 2 e não vou estar a espera de uma evolução mais realista, isso demora muito tempo :mrgreen:

Basicamente é isto. :mrgreen:

Aqui até já há um gajo na IAM de 23 anos com 85 a colinas, pena ter 70 e poucos a aceleração :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é isto. :mrgreen:

Aqui até já há um gajo na IAM de 23 anos com 85 a colinas, pena ter 70 e poucos a aceleração :mrgreen:

Nome da besta? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês aqui, simulam ou correm as etapas?

´

Simulo as etapas em linha e só faço as de MO. Só faço alguma em linha, se tiver pouco tempo em relação ao 2º .

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Pqp :medinho:

Edit: Que DB é que usas? O gajo no meu é um cepo :mrgreen:

Editado por KobeBryant

Compartilhar este post

Link para o post

Besta, era só melhorar o plano, ter um pouco mais de aceleração e está lá tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp :medinho:

Edit: Que DB é que usas? O gajo no meu é um cepo :mrgreen:

Uso a Daily, mas esqueci-me de tirar os potenciais aleatórios ao início e depois não me apeteceu criar outra carreira de novo :lol:

Besta, era só melhorar o plano, ter um pouco mais de aceleração e está lá tudo

True, acho que o grande problema é mesmo a aceleração porque deve de ser difícil seguir Gilberts e assim, mas faz uma de Basso nas colinas que resolve tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uso a Daily, mas esqueci-me de tirar os potenciais aleatórios ao início e depois não me apeteceu criar outra carreira de novo :lol:

True, acho que o grande problema é mesmo a aceleração porque deve de ser difícil seguir Gilberts e assim, mas faz uma de Basso nas colinas que resolve tudo :mrgreen:

Plano também é muito importante, muitas vezes os movimentos decisivos são longe da meta e com aquele plano fica em clara desvantagem.

Mas desde que não deixe tudo para o último km acho que com aquele stat chega para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...