Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Fui para a última etapa da Volta à Suiça e estava em 2º lugar a 2.30 do Contador. Só sei que lhe ganhei 3 minutos no CR final e dos 7 primeiros da etapa 6 foram meus! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui para a última etapa da Volta à Suiça e estava em 2º lugar a 2.30 do Contador. Só sei que lhe ganhei 3 minutos no CR final e dos 7 primeiros da etapa 6 foram meus! :lol:

Esse é o CR mais fácil do jogo inteiro :lol:

Basta ir a passear no plano e na subida meter aquilo a 80 e tá feito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, estive a ver o tópico e deu para ver que se jogava online no Hamachi, será que também posso entrar?

Compartilhar este post

Link para o post

O Cr da Volta a Suiça é puramente ridículo, não há nada mais fácil, 65 no plano mal começa a subida 80 e se a energia ainda for muita algumas partes a 85 e pronto.

A 1º vez que fiz esse cr meti todos os meus gajos nos 1º da etapa

Editado por Hodor

Compartilhar este post

Link para o post

Fds... O Betancur está a fazer frente ao Froome no Tour. Venceu logo as duas primeiras etapas de AM. O problema é que por causa de um corte no pelotão nas primeiras etapas perdeu 6 minutos. Agora tenho o Van Garderen melhor colocado que ele mas em pior forma. :(

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Tem equipas tugas?

tou a sacar para ver a cdb, depois digo-te se tem. :wink:

edit:

tem uma

FRO3xdW.png

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco abusados... :lol:

Imagino o Lance. :mrgreen:

Bicho autentico :lol: tal como os outros. :mrgreen:

W7D3knE.png

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Meses depois chega finalmente um patch para um gajo puder jogar como deve ser

CAREER

- Correction: Cya World Tour teams absent from mid-season Continental races.

- Fix: solved the problem which prevented control of riders during World Championships.

- Adjustment: riders are more tolerant of their race schedule (and are therefore more easily satisfied).

- Adjustment: evaluation of objectives by riders is slightly more optimistic.

- Adjustment: during Tour de France summit finishes, points are doubled for climber standings.

- Adjustment: bonuses and points scale for climber standings in the Vuelta.

3D

- Functionality: in a stage race, wearers of the distinctive jerseys start the race at the head of the peloton.

INTERFACE

- Fix: from start of second season, incoherent display of fitness on rider information pages.

- Fix: change to ergonomics of the fitness schedule. Each addition/deletion of a race, change of priority or click on the "Reset" button regenerates a schedule best-suited to the objectives.

- Fix: only one leader and one sprinter can be selected in pre-race orders.

DATABASE

- Improvement: various adjustments to rider characteristics.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, o Hodor e se calhar o Wacko vamos jogar hoje depois do Sporting, se quiseres aparece lá na rede :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 2 etapas e penso já poder dizer que ganhei o Giro com o Quintana. Estive com a camisola de lider no fim da 1ª semana, depois perdi na 2ª e fiquei a 1 min do Rodriguez e a 9 segundos do Nibali, que foi uma autentica desilusão.

Fui para a 1ª etapa que acaba a subir, ataco e levo Rodriguez comigo. Nibali não acompanha e fica a 3 minutos, dizendo adeus à luta. Entretanto na luta pelas bonificações, lá me ganhou o Rodriguez :cadeirada:

Etapa seguinte, ultima montanha, ataquei com 3 e consegui criar um comboio até ao fim, ganhando 40 segundos e limpando todas as bonificações, o Rodriguez nem o NIbali acompanharam. (a etapa acabava numa descida com mais de 18km)

Etapa seguinte, espero pela ultima montanha, Rodriguez ataca e eu acompanho com 3. Depois meto um a liderar esse grupo, até que meto o Quintana a ir a 80 com um a proteger, e o que estava a liderar o grupo a ficar à frente do Rodriguez com esforço 10. Ataco imediatamente, Rodriguez está mal posicionado nao consegue acompanhar. Entretanto tinha um ciclista na fuga e meti-o à espera do Quintana, levando depois o Quintana ate à meta com uma vantagem de 1 minuto, mas sem bonificação. De qualquer maneira tinha agora um minuto e meio de vantagem, vamos para o CR e dou-lhe 1 minuto e meio, ou seja estou com 3 minutos :celebracao:

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

sQkf4XQ.png

Fdx fiquei todo aziado com isto, até porque o Froome ganhou-me 3 minutos numa etapa aonde o Nibali fura numa descida antes da última subida, se não fosse isso tinha ganho isto na boa :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

usiq.png

Etapa mais estupida onde já participei, fiz uma fuga desde o Km 0, fui completamente sozinho, o pelotão nunca se mexeu, e so na penultima montanha uns meninos quaisquer atacaram, como nao faziam diferença ao Quintana nem de dei ao trabalho. Depois com o Betancur fui arrebentado Rodriguez e companhia para atacar no fim com Quintana e ser o 1º do pelotão.

Nunca me tinha acontecido isto, mas pronto assim vou ganhar todas as camisolas do Giro :biggrin:

Faz favor não gozar com o nome da equipa, são eles os patrocinadores :mrgreen:

Edit: Nao, nao está em facil

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Rennie everywhere... :mrgreen:

7gjqbci.png

Eu Ag2r e o Pato a RS, e quem precisa de Rennie sou eu :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...