Diogo34 Publicado 20 Junho 2014 (editado) Hum .. Froome 85 em Montanha :medinho: No entanto acho que podia ter mais um pouquinho de aceleração tal como o Contador ... É um pouco estranho o Quintana ter 80 ou até mesmo o Rodriguez ter 83 e eles dois só 76. Os stats de montanha deste ano estão elevadíssimos :lol: Richard Morte Editado 20 Junho 2014 por Diogo34 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Junho 2014 Stats mais horriveis. não sei se rir ou chorar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 20 Junho 2014 Mesmo bastante horríveis. Vou ter que mexer bastante na BD ou então encontrar aí alguns updates. Como é que o Kwia tem 80 em Montanha? :funny: Depois, apesar de este já ser um erro que vem dos anos anteriores, continuam a não ter o mesmo critério para todos. Froome só tem 79 em CR enquanto que o Cancellara tem 82. Epah 1 valor de diferença ainda se aceita agora 3 é exagerado. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Junho 2014 A questão é que se jogares com a mais fraca os resultados até podem ser coerentes, mas se pegares na Sky ou na Astana e não acabares no Tour com uns 3 ou 4 no Top 10 ou Top 5... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Junho 2014 f*da-se, que azia do crl. Tinha voltado a pegar nisto, criei uma equipa personalizada, demorei montes de tempo a preparar tudo para ver se conseguia cumprir os objectivos todos e ainda "brincava" um bocado em certas provas. Os 2 primeiros objectivos eram o Tour do Qatar e a Vuelta a Mallorca, eis senão quando me engano e inscrevo a equipa do Tour do Qatar na Vuelta a Mallorca, ou seja, ficava logo com os objectivos todos lixados e ainda por cima só me apercebi disso depois da etapa estar acabada. Conclusão, fiz rage quit e agora só pego naquilo quando sair o próximo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Junho 2014 quando estiver em saldos no pingo doce avisem. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Junho 2014 f*da-se, que azia do crl. Tinha voltado a pegar nisto, criei uma equipa personalizada, demorei montes de tempo a preparar tudo para ver se conseguia cumprir os objectivos todos e ainda "brincava" um bocado em certas provas. Os 2 primeiros objectivos eram o Tour do Qatar e a Vuelta a Mallorca, eis senão quando me engano e inscrevo a equipa do Tour do Qatar na Vuelta a Mallorca, ou seja, ficava logo com os objectivos todos lixados e ainda por cima só me apercebi disso depois da etapa estar acabada. Conclusão, fiz rage quit e agora só pego naquilo quando sair o próximo. ja saiu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Junho 2014 é bem :lol: TU consegues vencer a prova na mesma com essa equipa, força :mrgreen: Nunca na vida, para uma prova de plano tenho que inscrever gajos de montanha e para a montanha tenho gajos para o plano :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Junho 2014 São assim tão importantes ? eu aqui nem ligo muito a isso caso sejam de pouca importancia. os que mais teem peso, é que tento sempre cumprir. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Junho 2014 team attack :mrgreen: CyM 4 style :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Junho 2014 cym que saudades :lol: joguei o 2,3 e o 4 :mrgreen: eu só tenho o 4, Pro cycling manager ( penso que seja o 5 ) , 6, 7 , 12 e 13. :mrgreen: Em prencipio este ano depois de uma pesquisa, encontrei isto a 20€ e devo comprar a meias com um amigo meu. Por 10€ , vale a pena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Junho 2014 Da para comprar a meias com outro? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Junho 2014 Da para comprar a meias com outro? Penso que sim. Se for key pela steam, poderá se usar o metodo do FM. Um online, e outro a usar a steam off. Digo do FM, porque só sei desse, deduzo eu que seja assim com qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Junho 2014 São assim tão importantes ? eu aqui nem ligo muito a isso caso sejam de pouca importancia. os que mais teem peso, é que tento sempre cumprir. Sim, são. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 23 Junho 2014 Penso que sim. Se for key pela steam, poderá se usar o metodo do FM. Um online, e outro a usar a steam off. Digo do FM, porque só sei desse, deduzo eu que seja assim com qualquer um. Não sei se dá para fazer, que no outro dia tentei fazer isso e dizia sempre que o jogo já estava a ser corrido noutro computador. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Junho 2014 Senão for pela steam dá, e até dá para ambos jogarem online, visto que podes usar 4 keys e não precisas do cd para jogar. E não, não é preciso nenhum programa. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Junho 2014 Sim, são. também não será por ai que vais ter stress :mrgreen: aposto que não vai dar 8) Obrigado pelo apoio moral. :mrgreen: Não sei se dá para fazer, que no outro dia tentei fazer isso e dizia sempre que o jogo já estava a ser corrido noutro computador. Estranho.. pensei que fosse como o FM :-k e fizeste tudo bem ? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 24 Junho 2014 Primeira vitória no modo Armada. 8) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Junho 2014 fds como é que já tens esses todos? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 24 Junho 2014 fds como é que já tens esses todos? Conectei com a conta do ano passado e deram cerca de 80k coins. Já agora: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Junho 2014 Eu se for pela minha do PCM13, aposto que so me dão lixo. ano passado não consegui jogar nada pelas portas :lol: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 24 Junho 2014 Pessoal vi agora que o PCM 2013 está a 5euros, acham que vale a pena ? e já agora digam-me os modos que existem no jogo sff Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 24 Junho 2014 A French Community Database 2013 é o melhor uptade ou ha algum melhor? devo aproveitar tambem a promoçao, 5€ é quase "dado" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 24 Junho 2014 recomendo a database da comunidade do Benelux, muito melhor Compartilhar este post Link para o post