quimmanel Publicado 30 Julho 2014 sim. isto se te referes as pastas team shirt que eles pedem, para remover antes. se sim, é. basta fazeres antes de instalar a V1. depois é so meter a 1.5 sem mexer em nada já esta :compinchas: tive que desinstalar tudo e instalar novamente. não sei é se começo com um equipa tuga ou pro tour Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 31 Julho 2014 fds, que jogo maia fraco. Agora até o jogo encrava a meio de uma etapa... -.- Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Julho 2014 já esta :compinchas: tive que desinstalar tudo e instalar novamente. não sei é se começo com um equipa tuga ou pro tour Não sei como estão os stats das equipas tugas, mas se bem me lembro, nem estão muito maus. já agora, saiu novo patch. corrige: -Fix the crash occuring on the podiums and the end of races. -Fix rider skin color on podiums. -Fix infinite research for new equipments (wrong dates). Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 31 Julho 2014 Pessoal, vocês preferem o PCM 13 com db de 2014 ou o PCM 14? Btw, não tenho jogado muito, devido ao acabar do Tour :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 31 Julho 2014 Entretanto com as instalações e desinstalações de db's tive de começar uma carreira nova. Com a NepApp. Primeiro objectivo cumprido: Top 5 em Mallorca. Segue-se mais dois Top 5 na Omloop e na Kuurne, que claramente não vão acontecer xD Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Agosto 2014 (editado) Joguei PCM 2013 e perdi 6 minutos com o Quintana no Mont Ventoux :lol: A certo ponto nem me apercebi dos corredores a fugirem :lol: Parece que ainda tenho de rever muito disto Editado 1 Agosto 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Agosto 2014 Eu na altura comprei o PCM 2013 quando estava naquela super promoção e tenho jogado. Comecei na OFM-Quinta da Lixa (bd da pcm daily) e vou na 3ª época. Subi a Pro Continental no 1º ano, a Livestrong fez-me a melhor proposta no fim desse ano e assinei com eles o acordo para nos patrocinarem. Tinha projectado subir ao WT em 2 anos, fui buscar o Arredondo e uns quantos sub23, fiquei para aí como 6º melhor Pro Continental. Na 3ª época reforcei a equipa com mais alguns sub23 e alguns nomes mais conhecidos. Estou em Maio ainda mas já sei que vou subir dada a vantagem que já tenho. Resultados relevantes até ao momento (neste ano): Arredondo 1º Vuelta Asturias 1º Vuelta a Andalucia 1º Vuelta a la Region de Murcia 1º Gran Premio Miguel Indurain 1º Paris-Camembert Lepetit 2º Giro del Trentino Atapuma 1º Tour de Langkawi 1º Vuelta a Comunidad de Madrid 3º Giro del Trentino Jesse Sergent Campeão Neo-Zelandês TT 1 Etapa Szlakiem Grodow Piastowskich 2º Campeonato da Nova Zelândia 2º VDK - Driedaagse de Panne-Koksijde Richard Venter 1º Volta ao Alentejo 1 Etapa Volta ao Alentejo Haller 1 Etapa Tour de Langkawi Hepburn 1 Etapa Volta ao Algarve Se quiserem posso ir dando notícias da carreira e posso postar alguma imagem que queiram ver (alguma equipa, ciclista, vencedores de alguma prova, whatever) Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Agosto 2014 Milano- Sanremo, tudo pronto para ser o cancellara o lider, só que enganei-me nas datas do estagio e estava com ele impedido de participar, por estar no estágio. Quem não tem cão, caça com gato 8-) http://prntscr.com/48tf5q Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Agosto 2014 (editado) Nome de equipa mais Feio. alguma coisa têm de ganhar este ano, se tiver que ser eu a ganhar no pcm, que seja :mrgreen: Editado 2 Agosto 2014 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Agosto 2014 alguma coisa têm de ganhar este ano, se tiver que ser eu a ganhar no pcm, que seja :mrgreen: Pois, nisso tens razão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Agosto 2014 Eu na altura comprei o PCM 2013 quando estava naquela super promoção e tenho jogado. Comecei na OFM-Quinta da Lixa (bd da pcm daily) e vou na 3ª época. Subi a Pro Continental no 1º ano, a Livestrong fez-me a melhor proposta no fim desse ano e assinei com eles o acordo para nos patrocinarem. Tinha projectado subir ao WT em 2 anos, fui buscar o Arredondo e uns quantos sub23, fiquei para aí como 6º melhor Pro Continental. Na 3ª época reforcei a equipa com mais alguns sub23 e alguns nomes mais conhecidos. Estou em Maio ainda mas já sei que vou subir dada a vantagem que já tenho. http://oi60.tinypic.com/35jbl10. Resultados relevantes até ao momento (neste ano): Arredondo 1º Vuelta Asturias 1º Vuelta a Andalucia 1º Vuelta a la Region de Murcia 1º Gran Premio Miguel Indurain 1º Paris-Camembert Lepetit 2º Giro del Trentino Atapuma 1º Tour de Langkawi 1º Vuelta a Comunidad de Madrid 3º Giro del Trentino Jesse Sergent Campeão Neo-Zelandês TT 1 Etapa Szlakiem Grodow Piastowskich 2º Campeonato da Nova Zelândia 2º VDK - Driedaagse de Panne-Koksijde Richard Venter 1º Volta ao Alentejo 1 Etapa Volta ao Alentejo Haller 1 Etapa Tour de Langkawi Hepburn 1 Etapa Volta ao Algarve Se quiserem posso ir dando notícias da carreira e posso postar alguma imagem que queiram ver (alguma equipa, ciclista, vencedores de alguma prova, whatever) Muito bom o que tens feito nessas 3º epocas. Principalmente com uma equipa portuguesa. por mim, podes ir atualizando :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Agosto 2014 (editado) Por mim também podes atualizar. Tou aqui com um dilema. Continuo no 13 ou avanço para o 14? mas no 14 nao consigo personalizar os maillots e essas cenas, coisa que gosto de fazer :mrgreen: Editado 2 Agosto 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Agosto 2014 Óptimas notícias! Consegui convite para a Vuelta. Vou apostar na montanha e/ou vitória de etapa com o Arredondo e tentar os contra relógios com o Sergent e com o Hepburn. Gostava bastante de sair de lá com uma vitória de etapa. Cheguei agora a Junho e como estou em fim de contrato com o Sponsor já começaram a cair propostas. Já tive alguns bem interessantes e a Livestrong quer renovar, o problema é que não diz quanto oferecem portanto não vou arriscar em renovar. Mais próximo da decisão coloco a lista das propostas mais interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Agosto 2014 o Arredondo com os stats que já está, com sorte, ainda vences aquilo.. :p Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Agosto 2014 Não tem contra relógio, mas um top 10 não está fora de questão. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Agosto 2014 Não tem contra relógio, mas um top 10 não está fora de questão. Possivelmente fazes melhor. A Vuelta é muito facil ganhar :mrgreen: normalmente vai tudo aos 2 primeiros da época, chegam nesse todos rotos. eu na QPS, fiz 1º e 2º na geral, Uran e Kwia Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Agosto 2014 Para quem estava a usar o pack italiano do RealName, tem aquium já completo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Agosto 2014 Objectivo cumprido logo à 1ª oportunidade! Agora que tirámos este peso dos ombros, estou mais focado em fazer um bom resultado com o Arredondo sem me preocupar tanto com a vitória de etapa. Entretanto assinei com um sponsor do Casaquistão (visto que era o que me dava mais dinheiro) e já fiz as contratações para o ano que vem, no máximo trarei mais um sub23. Mostrarei as contratações quando entrarem na equipa, no fim da época. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Agosto 2014 Que adversarios ai tens ? Por essa imagem, só vejo o TVG :p Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Agosto 2014 Alguém sabe como mudar o nome da minha equipa personalizada? Criei uma no 14 mas esqueci-me de mudar o nome e ficou "Equipa Personalizada" :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Agosto 2014 Alguém sabe como mudar o nome da minha equipa personalizada? Criei uma no 14 mas esqueci-me de mudar o nome e ficou "Equipa Personalizada" :facepalm: talvez pelo lachis editor. mas não faço ideia como, caso dê Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Agosto 2014 Uish, começa assim? Então vou limpar isto... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Agosto 2014 Como tinha dito, facilmente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Agosto 2014 talvez pelo lachis editor. mas não faço ideia como, caso dê Yap , já encontrei, thank's ;) Compartilhar este post Link para o post