City Publicado 4 Agosto 2014 Entretanto com as instalações e desinstalações de db's tive de começar uma carreira nova. Com a NepApp. Primeiro objectivo cumprido: Top 5 em Mallorca. Segue-se mais dois Top 5 na Omloop e na Kuurne, que claramente não vão acontecer xD Nem Omloop, nem Kuurne nem a Strade Bianchi. Três objectivos completamente ao lado :lol: os 2 primeiros por pura incapacidade (ainda consegui um Top20 na Omloop) e o 3 por simples incompatibilidade de calendário. Prefiro ganhar 2 provas que se correm ao mesmo tempo (Langkawi e uma qualquer belga de 3 dias) do que ir a uma prova de 1 dia tentar ombrear com Rui Costas e outros que tais. Os proximos 5 objectivos devo conseguir: Ganhar etapa(s) em Panne e no Tour da Bélgica e Top 3 em Trentino, Bayern - Rundfahrt e outra clássica de 1 dia na alemanha cujo nome é demasiado complicado. Entretanto assegurei a renovação do Konig, David de la Cruz (besta), Bartra e Sam Bennett, sendo que os 2 ultimos concordaram perder o estatuto de lider :) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Agosto 2014 Isto é mesmo uma tradição anual, sempre que chegam Tour e Volta faz-se pelo menos um save. Só é chato ainda não ter saído uma DB em condições. Também não sei se faço uma carreira de um ciclista personalizado ou de uma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Agosto 2014 A A.S.O. deve estar porreira. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Agosto 2014 (editado) Isto é mesmo uma tradição anual, sempre que chegam Tour e Volta faz-se pelo menos um save. Só é chato ainda não ter saído uma DB em condições. Também não sei se faço uma carreira de um ciclista personalizado ou de uma equipa. Podes crer. Já agora, deixo aqui umas screen's dos stats da A.S.O Sprint Paralelo Contra-Relogio Colinas Montanha além de ter feito umas quantas simulações, e os resultados terem sido bem apelativos e bastante reais. Editado 4 Agosto 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Agosto 2014 Qual é a BD que andam a usar? Ou só corrigiram os nomes? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Agosto 2014 Qual é a BD que andam a usar? Ou só corrigiram os nomes? Eu só corregi nomes Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Agosto 2014 É só aqui que a imagem da camera normal está mais perto dos ciclistas do que nos anos anteriores? Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 4 Agosto 2014 Não ha nenhuma que coloque a Louletano? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Agosto 2014 Objectivo do patrocinador para o Giro: 1º Lugar Rui Costa é o escolhido para esta tarefa,parte a perna 1 semana antes de começar o Giro Tive de mandar o Talansky que estava programado para ir ao Tour, pois era o que dos que podiam lutar por algo o que estava em melhor forma, 3. Primeiras etapas de montanha, apanho uma tareia do crl, ainda não tinha claramente apanhado o jeito a isto, fico a 14 min, fora do top 20. Até que apanho o jeito, e já so estou a 9 min, sendo que estou na 14ª etapa. Já tou também novamente no top 10, que foi o objectivo que definiu tendo em conta que o Rui nao esta no Giro e que o Talansky foi um recurso. Entretanto já ganhei 7 etapas, coisa pouca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Agosto 2014 Não ha nenhuma que coloque a Louletano? a italiana que postei atrás ou mesmo nesta página. nao me lembro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Agosto 2014 Mathew Goss :prayer: Sinto que no 14 é mais lixado criar comboio e não curto nada dos menus na corrida. Demoro muito a lançar o sprint com aquela disposição das barras de esforço :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Agosto 2014 A A.S.O. deve estar porreira. Isso é o add-on para a versão do PCM 2013, certo? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Agosto 2014 Isso é o add-on para a versão do PCM 2013, certo? Não, a A.S.O é para o PCM14. É a que estou a usar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Agosto 2014 (editado) Sim, mas é um add-on da versão criada para o PCM 2013, com a actualização dos ciclistas, equipas e stats deste ano. Pelo menos só encontrei essa :mrgreen: Eu quero uma DB feita mesmo para o PCM 2014, com as etapas deste ano nas grandes corridas e isso tudo. Sim, sou chato com esses detalhes. E tão chato sou que, mesmo após haver uma DB que me agrade, ainda vou editar as stats a meu gosto, especialmente as equipas portuguesas que são, regra geral, desvalorizadas em relação às outras equipas :tongue: Editado 5 Agosto 2014 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Agosto 2014 btw, sei que houve alguém a perguntar pela Louletano: nesta imagem de uma preview da FCD 2014 consta a equipa. Estou a acompanhar o tópico porque foi a DB que usei o ano passado e era excelente. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Agosto 2014 Sim, mas é um add-on da versão criada para o PCM 2013, com a actualização dos ciclistas, equipas e stats deste ano. Pelo menos só encontrei essa :mrgreen: Eu quero uma DB feita mesmo para o PCM 2014, com as etapas deste ano nas grandes corridas e isso tudo. Sim, sou chato com esses detalhes. E tão chato sou que, mesmo após haver uma DB que me agrade, ainda vou editar as stats a meu gosto, especialmente as equipas portuguesas que são, regra geral, desvalorizadas em relação às outras equipas :tongue: A A.S.O, é mesmo para o 14. :p E tens á parte, a stages pack dele, que tem 13gb. em que o gajo tem para lá 'n' etapas para variantes. além das etapas deste ano Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 6 Agosto 2014 voces compraram o jogo ou fizeram download? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Agosto 2014 Primeira etapa na versão 2014. Bater em mortos mas mesmo assim uma vitória com vantagem respeitável. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Agosto 2014 (editado) Fraquinho. Dei o mesmo tempo ao Valls, com o Arroyo :mrgreen: Para quem espera pela francesa, já falta pouco :p "I've started with uploading the database. I hope to finish saturday or sunday. First and maybe secnd part comes today!" Editado 6 Agosto 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Agosto 2014 (editado) Pessoal, estratégia para manter a amarela visto ser um sprinter que a carrega... Esqueçam, perdi a camisola :mrgreen: mas consegui ganhá-la com o Kelderman! Editado 6 Agosto 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Agosto 2014 Arroyo :heart: pena que esteja a 1 lugar do top-5, pedido pelo patrocinador :( falta 1 etapa, e aquilo é tudo menos bom para ganhar tempo. mas claro ,vou á luta! :mrgreen: LeZZ, era quase impossivel :mrgreen: só se o bos desse em super homem :p Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Agosto 2014 Arroyo :heart: pena que esteja a 1 lugar do top-5, pedido pelo patrocinador :( falta 1 etapa, e aquilo é tudo menos bom para ganhar tempo. mas claro ,vou á luta! :mrgreen: LeZZ, era quase impossivel :mrgreen: só se o bos desse em super homem :p Ficou a 3 min do 1º lugar, é pena :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Agosto 2014 Tens o Kelderman com ela, vai dar ao mesmo. :p Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Agosto 2014 Mas perdi-a... perdi tudo, no San Luis e na outra :mrgreen: as etapas de montanha lixam-me todo... Compartilhar este post Link para o post