Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Candido Barbosa a dar olê a toda a gente na volta ao pais basco 8)

Mora mesmo ao meu lado 8)

Quintinha do Cândido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Moras perto de mim, vamos andar de bike, quero dar na cabeça a alguem 8)

Moras onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Paredes.

Deve ficar a uns 10Km da quinta ou uma coisa assim, isto se não tiver a confundir o lugar da quinta :mrgreen:

No google. maps dá 7,5Km :mrgreen:

Eu moro perto do prédio dos russos, na Adega :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel para a 4ª Época

2lj1b8i.png

Assim de cabeça, as mudanças importantes foram

Cancellara <-> Boom

Kiserlovski <-> Gesink

Tiago Machado <-> Kangert

Só estou arrependido de ter renovado com o Gallopin. Gosto do moço, mas ele é tão inutil que mais valia ter o Slagter. E o Terpstra rejeitou-me :(

Compartilhar este post

Link para o post

Belo plantel que aí tens.

Não tenho postado nem jogado muito devido ao estágio mas já acabei o Giro e ganhei-o com o Horner. O Rui Costa também teve muito bem nas Ardenas e tenho cumprido grande parte dos objetivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma curiosidade: a BMC (agora BNP Paribas) conseguiu o feito de juntar o Froome, o Sagan, o Vanmarcke e o Cancellara na mesma equipa :lol: :( estes gajos vão limpar tudo... literalmente. Sobra 1 GT e já vou com sorte...

edit: Só para não fazer double post

313sm1f.png

It's not even funny anymore :lol: :lol: tivessem os GTs 2 contra-relógios de 50km e eu limpava fácil aquilo tudo :mrgreen:

E esta é para o dark e para o wacko

orse8h.png

Já não era sem tempo! :mrgreen:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi pegar no meu PCM 2011, instala-lhe uma DB de 2013 que encontrei na net e criei uma equipa com tudo feito por mim, desde o equipamento até à bicicleta.

. Nome: Benfica - MEO Emirates Cycling Team

. Nome Abreviado: Benfica - MEO Emirates

. UCI Code: BEN

. Nacionalidade: Portuguesa

. Data de Fundação: 2013

. Tipo: Ciclismo de Estrada

. Divisão: UCI Continental Profissional

. Website: benficameoemiratescyclingteam.com

. General Manager: Ricardo Soares

. Diretor Desportivo: Ricardo Soares

. Patrocinador Principal: Emirates

. Patrocinador Secundário: MEO

Aqui fica o equipamento, feito por mim:

C00_minimaillot_zps3cee817d.png

c00_maillot_zpsc4b91d85.png

E alguns prints do equipamento de contra-relógio da equipa:

PCM0002_zps43cfff67.png

PCM0001_zps7609ec68.png

PCM0003_zps45c3f147.png

PCM0004_zpse596412a.png

Para finalizar o nosso plantel:

Plantel_zps652e48f7.png

PlantelStats_zps25305883.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mal tenho jogado. Assim que comecei o Giro reparei que já o tinha jogado. Depois fui ver as outras provas e era o mesmo, fiquei logo sem vontade :( tenho andado a ver e ler cenas sobre inserir provas e equipas numa bd e ando seriamente a pensar fazer eu proprio uma bd. É começar já a trabalhar nas provas e nas equipas que depois é só acrescentar os plantéis de 2015 :p não ha-de ser assim tão complicado!

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Pa, o meu plano não é fazer uma db para andar a distribuir pela net, é simplesmente para o meu uso pessoal e para se adaptar às capacidades do meu pc. Limitar o uso dos gráficos, por exemplo, enquanto tento equilibrar ao máximo o número de provas para cada categoria (para melhorar a jogabilidade com as equipas mais fracas).

Das coisas que sempre me irritaram foi o facto de ter 1000 sítios dentro de um país onde mandar olheiros. Eu ter 1 já é uma sorte, quanto mais uns 10 para cobrir sequer o país da minha equipa :lol: isso, os quadros/luvas/bidons/rodas/meias/etc correspondentes para cada equipa WT e CT. Ok, aqui vem mais do meu computador do que dos gráficos em si, mas mesmo assim sempre achei algo desnecessário, visto que são pormenores que mal notas durante o jogo.

Resumindo, vou juntar os gráficos dos outros e construir a db por mim. Até estou a pensar partir apenas de uma simples Real Name db, para me poupar algum trabalho e ir acrescentando países/provas/equipas/ciclistas. E bem sei que vai demorar um tempão, por alguma razão já menciono inclusive os plantéis de 2015 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho a modificação da base de dados bem fácil. Ao inicio é um pouco difícil saber o que fazer mas uma pessoa errando e experimentando chega lá. Também por comparação com outras equipas, patrocínios, ciclistas, etapas presentes no jogo dá para se ir criando coisas novas. Eu utilizo mais vezes o Fasteditor por achar bem mais simples e fácil de usar mas sempre que quero adicionar novas voltas e clássicas preciso de outro editor pois este não reconhece a inserção dos ID das etapas nas corridas. Também, quando se cria um patrocínio de Portugal por exemplo, não dá para o colocar como sendo do país (POR) mas só nos deixa escolher entre as regiões (norte,centro,lisboa,algarve e alentejo). Só com outro editor é que posso alterar isso se quiser. Mas depois de se perceber até se torna fácil. Já criei várias corridas para alguma equipas portuguesas que também tinha adicionado e também adicionei o calendário colombiano com mais pormenor, por ser um país cheio de qualidade nos ciclistas, mesmo sendo nas equipas mais pequenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até agora tenho adicionado sempre voltas da classe 2.2 mas será que é possivel criar novas voltas WT sem que o jogo crashe?

Compartilhar este post

Link para o post

75% de desconto na steam neste momento.

Aproveitei o desconto e comprei.

Que base de dados e packs aconselham para por o mais realista possivel?

Se houver algum com as equipas para este proximo ano ideial.

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post

FIzeste mal, está uma m*rda. Nem 70 horas joguei. Ridículo! Só volto a comprar quando fizerem alterações de jeito, ou seja nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

FIzeste mal, está uma m*rda. Nem 70 horas joguei. Ridículo! Só volto a comprar quando fizerem alterações de jeito, ou seja nunca.

Dá por fim a tua compra de PCM's. isso nem na próxima decada. :mrgreen: Por mim tambem está terminado.. quanto muito, uso a versão das baias.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo este ano tem o modo online impraticável, segundo consta. Eu não dou mais dinheiro àqueles gajos.

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post

Procura no pcm daily. Há imensas. Recomendo a FDC (?).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...