pr0f Publicado 23 Setembro 2014 Candido Barbosa a dar olê a toda a gente na volta ao pais basco 8) Mora mesmo ao meu lado 8) Quintinha do Cândido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Setembro 2014 mais uma 8-) Geral + camisola branca. Gamito.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Setembro 2014 Moras perto de mim, vamos andar de bike, quero dar na cabeça a alguem 8) Moras onde? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Setembro 2014 Paredes. Deve ficar a uns 10Km da quinta ou uma coisa assim, isto se não tiver a confundir o lugar da quinta :mrgreen: No google. maps dá 7,5Km :mrgreen: Eu moro perto do prédio dos russos, na Adega :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 25 Setembro 2014 Plantel para a 4ª Época Assim de cabeça, as mudanças importantes foram Cancellara <-> Boom Kiserlovski <-> Gesink Tiago Machado <-> Kangert Só estou arrependido de ter renovado com o Gallopin. Gosto do moço, mas ele é tão inutil que mais valia ter o Slagter. E o Terpstra rejeitou-me :( Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 25 Setembro 2014 Belo plantel que aí tens. Não tenho postado nem jogado muito devido ao estágio mas já acabei o Giro e ganhei-o com o Horner. O Rui Costa também teve muito bem nas Ardenas e tenho cumprido grande parte dos objetivos. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Setembro 2014 (editado) Só mais uma curiosidade: a BMC (agora BNP Paribas) conseguiu o feito de juntar o Froome, o Sagan, o Vanmarcke e o Cancellara na mesma equipa :lol: :( estes gajos vão limpar tudo... literalmente. Sobra 1 GT e já vou com sorte... edit: Só para não fazer double post It's not even funny anymore :lol: :lol: tivessem os GTs 2 contra-relógios de 50km e eu limpava fácil aquilo tudo :mrgreen: E esta é para o dark e para o wacko Já não era sem tempo! :mrgreen: Editado 27 Setembro 2014 por City Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 27 Setembro 2014 Decidi pegar no meu PCM 2011, instala-lhe uma DB de 2013 que encontrei na net e criei uma equipa com tudo feito por mim, desde o equipamento até à bicicleta. . Nome: Benfica - MEO Emirates Cycling Team . Nome Abreviado: Benfica - MEO Emirates . UCI Code: BEN . Nacionalidade: Portuguesa . Data de Fundação: 2013 . Tipo: Ciclismo de Estrada . Divisão: UCI Continental Profissional . Website: benficameoemiratescyclingteam.com . General Manager: Ricardo Soares . Diretor Desportivo: Ricardo Soares . Patrocinador Principal: Emirates . Patrocinador Secundário: MEO Aqui fica o equipamento, feito por mim: E alguns prints do equipamento de contra-relógio da equipa: Para finalizar o nosso plantel: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 29 Setembro 2014 (editado) Mal tenho jogado. Assim que comecei o Giro reparei que já o tinha jogado. Depois fui ver as outras provas e era o mesmo, fiquei logo sem vontade :( tenho andado a ver e ler cenas sobre inserir provas e equipas numa bd e ando seriamente a pensar fazer eu proprio uma bd. É começar já a trabalhar nas provas e nas equipas que depois é só acrescentar os plantéis de 2015 :p não ha-de ser assim tão complicado! Editado 29 Setembro 2014 por City Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 29 Setembro 2014 Pa, o meu plano não é fazer uma db para andar a distribuir pela net, é simplesmente para o meu uso pessoal e para se adaptar às capacidades do meu pc. Limitar o uso dos gráficos, por exemplo, enquanto tento equilibrar ao máximo o número de provas para cada categoria (para melhorar a jogabilidade com as equipas mais fracas). Das coisas que sempre me irritaram foi o facto de ter 1000 sítios dentro de um país onde mandar olheiros. Eu ter 1 já é uma sorte, quanto mais uns 10 para cobrir sequer o país da minha equipa :lol: isso, os quadros/luvas/bidons/rodas/meias/etc correspondentes para cada equipa WT e CT. Ok, aqui vem mais do meu computador do que dos gráficos em si, mas mesmo assim sempre achei algo desnecessário, visto que são pormenores que mal notas durante o jogo. Resumindo, vou juntar os gráficos dos outros e construir a db por mim. Até estou a pensar partir apenas de uma simples Real Name db, para me poupar algum trabalho e ir acrescentando países/provas/equipas/ciclistas. E bem sei que vai demorar um tempão, por alguma razão já menciono inclusive os plantéis de 2015 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 30 Setembro 2014 Eu até acho a modificação da base de dados bem fácil. Ao inicio é um pouco difícil saber o que fazer mas uma pessoa errando e experimentando chega lá. Também por comparação com outras equipas, patrocínios, ciclistas, etapas presentes no jogo dá para se ir criando coisas novas. Eu utilizo mais vezes o Fasteditor por achar bem mais simples e fácil de usar mas sempre que quero adicionar novas voltas e clássicas preciso de outro editor pois este não reconhece a inserção dos ID das etapas nas corridas. Também, quando se cria um patrocínio de Portugal por exemplo, não dá para o colocar como sendo do país (POR) mas só nos deixa escolher entre as regiões (norte,centro,lisboa,algarve e alentejo). Só com outro editor é que posso alterar isso se quiser. Mas depois de se perceber até se torna fácil. Já criei várias corridas para alguma equipas portuguesas que também tinha adicionado e também adicionei o calendário colombiano com mais pormenor, por ser um país cheio de qualidade nos ciclistas, mesmo sendo nas equipas mais pequenas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Setembro 2014 este dark não dá moral a ninguém. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Setembro 2014 não consigo ver. mete no imgur Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Outubro 2014 tá farto de ti, normal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Outubro 2014 só agora vi que é no save do city :mrgreen: além de ser uma injustiça do jogo ao melhor do mundo Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 1 Outubro 2014 porque quando eu instalo dá crash quando se está a preparar a etapa? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 3 Outubro 2014 Eu até agora tenho adicionado sempre voltas da classe 2.2 mas será que é possivel criar novas voltas WT sem que o jogo crashe? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 25 Novembro 2014 75% de desconto na steam neste momento. Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 26 Novembro 2014 75% de desconto na steam neste momento. Aproveitei o desconto e comprei. Que base de dados e packs aconselham para por o mais realista possivel? Se houver algum com as equipas para este proximo ano ideial. Obrigado, Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Novembro 2014 FIzeste mal, está uma m*rda. Nem 70 horas joguei. Ridículo! Só volto a comprar quando fizerem alterações de jeito, ou seja nunca. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Novembro 2014 FIzeste mal, está uma m*rda. Nem 70 horas joguei. Ridículo! Só volto a comprar quando fizerem alterações de jeito, ou seja nunca. Dá por fim a tua compra de PCM's. isso nem na próxima decada. :mrgreen: Por mim tambem está terminado.. quanto muito, uso a versão das baias. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Novembro 2014 Está assim tão mau o jogo? :lol: Cyanide. mais não digo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 27 Novembro 2014 (editado) O jogo este ano tem o modo online impraticável, segundo consta. Eu não dou mais dinheiro àqueles gajos. Editado 27 Novembro 2014 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 31 Dezembro 2014 Há alguma DB já para este ano? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 1 Janeiro 2015 Procura no pcm daily. Há imensas. Recomendo a FDC (?). Compartilhar este post Link para o post