Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Grande Rui !!!

btw, Cataldo > T. Machado ? Ou não vale a pena essa "troca" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Q09mj.png

C*brão do Gilbert que é deus nestas colinas :cadeirada:

O Rui está a ficar cada vez mais máquina :carinhoso:

Edit:

QOGgT.jpg

Outra, os meus 2 gajos favoritos a ficarem à frente do Rui por milímetros, na Liege-Bastone-Liege é que vai ser 8-)

Edit2:

Jpzb6.jpg

Ainda não foi desta, o Rui estava com -3 e o Valverde apesar de ter +5, ainda só tinha 82 de forma, mas não foi mau, cumpri os objetivos do patrocinador. :mrgreen:

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Á 7ª etapa, o Giro vai assim:

Kzzh3.jpg

Parece-me que vou limpar isto com uma facilidade incrível, os outros não parecem estar na mesma forma que o meu Valverde está :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que vai como líder do Tour?

O Cobo e o Rui irão partilhar a liderança mas o Tour não é objetivo da época, só tenho que ganhar 1 etapa, por isso é que levo estes 2 para as fugas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cobo e o Rui irão partilhar a liderança mas o Tour não é objetivo da época, só tenho que ganhar 1 etapa, por isso é que levo estes 2 para as fugas.

Não te esqueças do pó ao Cobo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com uma equipa personalizada. No MSR ganhei com o Rui Costa com 3min de avanço 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com uma equipa personalizada. No MSR ganhei com o Rui Costa com 3min de avanço 8)

Bold:???

Bota ai a tua equipa para vermos :compinchas:

Estou com vontade de experimentar a Saxo Bank, quando acabar a época na Movistar (vou na etapa 15 do Giro) a ver se dou lá um salto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bold:???

Bota ai a tua equipa para vermos :compinchas:

Estou com vontade de experimentar a Saxo Bank, quando acabar a época na Movistar (vou na etapa 15 do Giro) a ver se dou lá um salto. :mrgreen:

Milano - Sanremo :mrgreen:

Tenho uma equipa do crl , não escolhi os melhores dos melhores mas por exemplo tenho Froome , Valverde , Rolland , Sagan e Flecha que limpam os pavés todos etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabei o Giro, fiquei em 3º a 4 minutos do Scarponi com o Valverde, meti-me a simular uma etapa de alta montanha, estava a 1 minuto dele e acabei a 2,5 minutos, depois acabei por simular o resto da prova :estrelas:

Para compensar fiz isto:

ai7cf.jpg

8-)

Edit:

Mais outra:

ZiNIp.jpg

Que faça mais destas no Tour!

Edit2:

dAAH9.jpg

Le Eu em provas de um dia :prayer:

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

tira do fácil..!!

:mrgreen:

Está em normal, já joguei em difícil mas voltei ao normal porque mal vencia uma etapa de montanha em difícil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isCPd.jpg

Não é nada de outro mundo, mas com o Valverde a 80 e poucos de forma já estou a mais de 1'30 do segundo na 3ª etapa da Vuelta. :biggrin:

Para concluir, o Contador já está a 4 minutos do Valverde :cool:

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

O Contador está sempre numa forma horrível no primeiro ano.

Concordo, mas ainda não o mostrou nesta Vuelta, foi mesmo a Saxo Bank que fez um TTT horrível e perdeu 1 minuto e tal nele. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar com o bichinho de jogar isto outra vez, alguém que me aconselhe equipas para começar uma carreira, a DB é a Stanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a Movistar, que tem o Rui Costa e que dá pica tentar fazer grandes coisas com ele, a Argos, se queres sprinters e ciclistas jovens, a Rabobank, que tem praticamente ciclistas para todos os terrenos ou a Quick-Step, que com ela conseguirás muitas vitórias ao longo do ano de certeza. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a Movistar, que tem o Rui Costa e que dá pica tentar fazer grandes coisas com ele, a Argos, se queres sprinters e ciclistas jovens, a Rabobank, que tem praticamente ciclistas para todos os terrenos ou a Quick-Step, que com ela conseguirás muitas vitórias ao longo do ano de certeza. :compinchas:

Obrigado mas queria ouvir mais opiniões. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou no Tour e levei o Rolland e o Froome para uma co-liderança ( como o Froome ganhou o Giro tive medo que ele quebrasse ) e o Rolland perdeu imenso tempo nos dois contra-relogios ( estou na etapa 11 ). Esta mais ou menos a 6min do 1°. O Froome esta em 8° a 2'35'' .

O que mais me surpreendeu foi o Rui Costa , esta em 6° a 1'55'' do primeiro.

A minha questão é , sera o Rui Costa capaz de aguentar e possivelmente atacar o 1° lugar do Tour? E que não sei se consigo recuperar tempo com o Rolland e o Froome nao esta na sua maxima forma por causa do Giro ( em que esteve no seu melhor pico da carreira dele , ganhando 7 etapas e limpou a Geral , Montanha e Pontos ).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou no Tour e levei o Rolland e o Froome para uma co-liderança ( como o Froome ganhou o Giro tive medo que ele quebrasse ) e o Rolland perdeu imenso tempo nos dois contra-relogios ( estou na etapa 11 ). Esta mais ou menos a 6min do 1°. O Froome esta em 8° a 2'35'' .

O que mais me surpreendeu foi o Rui Costa , esta em 6° a 1'55'' do primeiro.

A minha questão é , sera o Rui Costa capaz de aguentar e possivelmente atacar o 1° lugar do Tour? E que não sei se consigo recuperar tempo com o Rolland e o Froome nao esta na sua maxima forma por causa do Giro ( em que esteve no seu melhor pico da carreira dele , ganhando 7 etapas e limpou a Geral , Montanha e Pontos ).

Com o Rui de certeza que não consegues um 1º lugar, eu ia com o Froome se não estiver muita abaixo de forma, se queres tentar com o Rolland tenta atacar na penúltima montanha de uma etapa de alta montanha para ver se consegues ganhar tempo, mas dúvido.

Já acabei a Vuelta, ficou assim:

sEWjW.jpg

Ao contrário do que esperava, o Contador aguentou-se lindamente, tendo nas últimas 3 etapas de montanha ganho um pouco mais de 3 minutos, a sorte é que graças aos CR e às etapas de colinas ganhei tempo suficiente para ganhar a vermelha. :carinhoso:

Também ganhei a classificação por equipas com 15 minutos de vantagem, a camisola dos pontos e a da montanha com o Valverde e a da juventude (que na realidade não existe) com o Quintana, que me tinha desiludido no Giro mas esteve uma máquina aqui na Vuelta. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti isto aqui e continuei a jogar e parei de apostar no Froome , ia trabalhar para o Rolland/Rui e depois vejo qual era o melhor dos dois e optei pelo o Rolland , agora vao os dois trabalhar para o Pierre. Ja consegui ganhar 2' e vou em 6° com o Pierre a 4'05'' do primeiro faltando 4 etapas. O Rui continua no top 10 e o Froome depois de levar o Rolland de bandeja a uma vitoria de etapa onde recuperou 1'15'' desceu para 25°.

Tenho 2 etapas de alta montanha , o CRI e os campos elisios , missão quase impossivel penso eu :c

Compartilhar este post

Link para o post

Não há mais ninguém que deia opiniões de uma equipa para começar uma carreira? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por escolher a Movistar, se fossem voces quem levavam ao Giro, Tour e Vuelta como líder? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...