Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rozas

[Núcleo] UD Oliveirense

Publicações recomendadas

Já agora, quero-vos dizer que duvido que algum dia o Yero seja importante no Gil Vicente. Está a cair no esquecimento, visto que o Paulo Alves não confia nele para o ataque e não me parece que isso mudará. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferraz? Nunca o vi a jogar em escalão sénior, mas se tiver mantido o nível das camadas jovens, é um senhor jogador.

Ele é da idade do meu irmão, e o Mealhada e a Oliveirense eram frequentemente adversários. Lembro-me mais ou menos dele antes de ir para o Gulpilhares.

Andava aqui a rever o tópico e encontro esta pérola.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, quero-vos dizer que duvido que algum dia o Yero seja importante no Gil Vicente. Está a cair no esquecimento, visto que o Paulo Alves não confia nele para o ataque e não me parece que isso mudará. É pena.

sempre achei o Yero fraco, limitado. Apenas tem sorte de ser muito alto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Andava aqui a rever o tópico e encontro esta pérola.

tens de meter o que está antes a bold também:

mas se tiver mantido o nível das camadas jovens

Compartilhar este post

Link para o post

Contrataram o Gonçalo Alves em hóquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que arranjar a camisola do miudo :mrgreen: f*dasse, excelente contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não digo, mas se fizer uma média de 3 ou 4 golos por jogo vale a pena. Mas é o que eu estou a debater no facebook, a Oliveirense tem que começar a lembrar-se que tem formação, e que há qualidade por lá espalhada. Tudo bem que o Gonçalo Alves é um prodigio, mas vai na próxima época um gajo da minha geração jogar para os Séniores da Sanjoanense porque esteve até agora agarrado à Oliveirense, eles sempre o puseram a treinar na equipa sénior e nunca jogava. Depois claro que não é visto pelos outros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não digo, mas se fizer uma média de 3 ou 4 golos por jogo vale a pena. Mas é o que eu estou a debater no facebook, a Oliveirense tem que começar a lembrar-se que tem formação, e que há qualidade por lá espalhada. Tudo bem que o Gonçalo Alves é um prodigio, mas vai na próxima época um gajo da minha geração jogar para os Séniores da Sanjoanense porque esteve até agora agarrado à Oliveirense, eles sempre o puseram a treinar na equipa sénior e nunca jogava. Depois claro que não é visto pelos outros clubes.

Defendo o mesmo no futebol, mas neste caso nem é preciso debater nada, é um jogador que pode fazer a diferença, pelo menos, a ver pela quantidade de golos que marcou. No futebol também andam lá os putos a fazer numero nos treinos, porque jogar...o Pedro Miguel mais depressa metia um avançado a central do que metia o puto que era central

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe como funciona as camadas jovens do hóquei. Se em anos anteriores, já haviam excelentes jogadores e não foram aproveitados, não era agora que iam aproveitar o Lopes.

Ao menos no futebol, nos ultimos anos, conto várias apostas de sucesso, como o Godinho, Diogo, Carlitos e Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe como funciona as camadas jovens do hóquei. Se em anos anteriores, já haviam excelentes jogadores e não foram aproveitados, não era agora que iam aproveitar o Lopes.

Ao menos no futebol, nos ultimos anos, conto várias apostas de sucesso, como o Godinho, Diogo, Carlitos e Oliveira.

Eu creio que no futebol tenham lançado alguns porque no futebol jogam 11, e porque o hoquei está na 1ª divisao, enquanto esses jogadores que foram lançados, foi quando andavamos na 2ª B

Compartilhar este post

Link para o post

E tu que conheces bem a realidade do clube, o Lopes não dava bem para estar na equipa? Caraças, tivemos lá o Frederico Silva (?, acho que era assim) que mal jogava, para isso um rapaz da casa. E mesmo na baliza, já tiveram que chamar o Simão para jogar, mas dar oportunidades para ficar é que está quieto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dava, se tivessemos um projecto sustentado e organizado, em que por exemplo, metessemos um ou dois atletas no plantel oriundo da formação. Eu nem critico esta contratação do Gonçalo Alves, porque o gajo é craque e pode fazer a diferença. Critico é as contratações de Ferrazes, Franciscos Silvas, Eduardo Brazes, etc, etc, que de qualidade acrescentam pouco e só estão a tapar o lugar que poderia ser perfeitamente para miudos da formação. O Lopes já desde cedo, mostrou qualidade fora do vulgar, e muitas vezes, jogava um escalão acima.

Mas neste clube, qualquer um desmotiva com a chegada à idade senior, pois sabe que independentemente de tudo, não irá ficar, porque virá um ex junior do Porto ou um fraco qualquer ocupar o lugar dele. Quem fala do Lopes, também pode falar do Simão, ou de outro qualquer que nós conhecemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nisso eu dou valor ao basket, chegou onde chegou e continua a ter bastante valores que foram formados cá. Alguns inclusive que foram jogar para outros lados e voltaram para aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Hóquei: Miguel Rocha(ex junior do Benfica) assinou por 1 ano com a UDO.

Não sei se conhecem, é o filho do Tó Rocha, que jogou cá à uns anos. Foram meus vizinhos, ainda à uns tempos o meu irmao tentou entrar em contacto com eles, assim vai ficar mais facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiem: Nuno Resende, Tiago Ferraz e Vitor Hugo.

Entram: Gonçalo Alves, Nélson Pereira e Miguel Rocha.

@Mafia, filho do Tó Rocha que é agora treinador do Gulpilhares? Ou de outro de uma geração mais recuada? Tenho ideia que já é antigo.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser Tó Rocha que jogou FCP nos anos 90.

Compartilhar este post

Link para o post

No Correio de Azeméis fala lá de uma série de nomes de Juniores (e ex-juniores) que vão começar a época a treinar com os Seniores. Alguém sabe se há planos do João de Deus para apostar neles ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso ninguem sabe. Só quando começar a pré época é que dará para ter uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiem: Nuno Resende, Tiago Ferraz e Vitor Hugo.

Entram: Gonçalo Alves, Nélson Pereira e Miguel Rocha.

@Mafia, filho do Tó Rocha que é agora treinador do Gulpilhares? Ou de outro de uma geração mais recuada? Tenho ideia que já é antigo.

Não sei, penso que ele jogou no fcp antes da udo, depois da udo foi para o turquel, penso que acabou la a carreira de jogador e passou para treinador, depois já nao sei mais nada, e nao tenho a certeza se ele passou para treinador.

É este

Pai(pelos vistos também jogou no SLB) e filho

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

No Correio de Azeméis fala lá de uma série de nomes de Juniores (e ex-juniores) que vão começar a época a treinar com os Seniores. Alguém sabe se há planos do João de Deus para apostar neles ?

Deve ser para treinar à experiencia, como treinam outros jogadores para ver se têm qualidade(foi assim que contrataram o Guima e o Pedrinho). Certamente só irá ficar algum se o treinador gostar, ou então faz como o Pedro Miguel e ficam para fazer numero.

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...