rozas Publicado 15 Janeiro 2013 Obrigado Rui :wink: Ando quase sem tempo para olhar para estes lados do CMPT. E em 2013 ainda não fui ver um único jogo da Oliveirense (qualquer que seja a modalidade). Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Janeiro 2013 Ainda estive para te perguntar se querias ir ao Caixa... Mas para o meio dos Super, era melhor não! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Janeiro 2013 Ainda estive para te perguntar se querias ir ao Caixa... Mas para o meio dos Super, era melhor não! :mrgreen:/> Estava contigo, estava com Deus. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Janeiro 2013 Parece que o Guima está de volta por 1 época e meia. Compartilhar este post Link para o post
Tozeguerreiro Publicado 24 Janeiro 2013 Segundo o zerozero, o Pedro Miguel é o novo treinador do Farense. Lembro-me muito bem dele enquanto nosso jogador, mas não sei muito mais acerca da sua carreira como treinador. Sei que esteve perto de vos levar á 1ª Liga. Qual a vossa opinião sobre ele? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Janeiro 2013 Segundo o zerozero, o Pedro Miguel é o novo treinador do Farense. Lembro-me muito bem dele enquanto nosso jogador, mas não sei muito mais acerca da sua carreira como treinador. Sei que esteve perto de vos levar á 1ª Liga. Qual a vossa opinião sobre ele? Um bocado estranho, Ele quando saiu daqui, toda a gente pensava que ou ia para a 1ªliga ou para o estrangeiro, só vejo uma razão para ele ter ido para aí, como já jogou aí, pode ter lá casa ou assim e quis voltar, não faço ideia. É um excelente treinador, mas...é um bocado casmurro, evitava apostar nos jovens(isto na 2ª liga, talvez numa divisão a baixo, já o faça), e era muito fraco nas substituições. Quando a equipa estava com um resultado que lhe interessava, ele deixava andar e só mudava algum jogador se o adversario fizesse um golo. Houve vezes em que um jogador caiu 2 vezes em seguidas com caimbras, e mesmo assim não o tirava. Notava-se os jogadores cansados, e ele só mudava se sofressem, ou se o resultado não fosse bom para a equipa. Mas de resto, estão bem servidos, se for verdade. Compartilhar este post Link para o post
Tozeguerreiro Publicado 25 Janeiro 2013 Um bocado estranho, Ele quando saiu daqui, toda a gente pensava que ou ia para a 1ªliga ou para o estrangeiro, só vejo uma razão para ele ter ido para aí, como já jogou aí, pode ter lá casa ou assim e quis voltar, não faço ideia. É um excelente treinador, mas...é um bocado casmurro, evitava apostar nos jovens(isto na 2ª liga, talvez numa divisão a baixo, já o faça), e era muito fraco nas substituições. Quando a equipa estava com um resultado que lhe interessava, ele deixava andar e só mudava algum jogador se o adversario fizesse um golo. Houve vezes em que um jogador caiu 2 vezes em seguidas com caimbras, e mesmo assim não o tirava. Notava-se os jogadores cansados, e ele só mudava se sofressem, ou se o resultado não fosse bom para a equipa. Mas de resto, estão bem servidos, se for verdade. Obrigado Mafia_SCP pela tua opinião. Mas pelos vistos não veio mesmo para treinador do Farense, foi mais uma tanga do zerozero... :cadeirada: Cá em Faro muitos gostariam de o ver por cá novamente... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) Só para actualizar: @Futebol Segunda Liga - 7º lugar, 40 pontos (1º com 63 pts.) Taça de Portugal - Eliminados (8ºs-de-final, vs. Gil Vicente) Taça da Liga - Eliminados (1ª fase de grupos, 4º lugar [u. Madeira, Freamunde, Belenenses, Oliveirense]) @Basquetebol Proliga - 1º lugar, 27 pontos (13-1) Troféu António Pratas - Vencedores (vs. Benfica "B") Taça de Portugal Eliminados (1/16 avos de final, vs. Sampaense) @Hóquei em Patins 1ª Divisão - 3º lugar, 41 pontos (1º com 47 pts.) Supertaça - Eliminados (vs. Benfica) Taça de Portugal - Liga Europeia - 3º lugar, 6 pontos Calendário fim de semana: Segunda Liga: Freamunde - Oliveirense, Domingo as 15h. Pro Liga: Oliveirense - Eléctrico, Sábado as 21h Liga Europeia: Liceo Corunha - Oliveirense, Sábado as 18h No hóquei precisamos de vencer para sonhar com o apuramento. No basquetebol, parece que já vai ser um jogo mais equilibrado relativamente aqueles que costumo ver. Editado 14 Fevereiro 2013 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Fevereiro 2013 Segunda Liga: Freamunde 1 - 3 Oliveirense (6ºs, com 43 pts. O 1º tem 66 pts.) Pro Liga: Oliveirense 96 - 88 Eléctrico (1ºs) Liga Europeia: Liceo Corunha 6 - 3 Oliveirense (3ºs, sem hipotese de qualificação) Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Fevereiro 2013 Grande jogo no basquetebol! Ganhamos após dois prolongamentos. Já não tinhamos o Freitas, depois ficamos sem o Cortez ainda na 1ª parte e mais tarde sem o João Abreu. Depois ainda ficamos sem o Renato Azevedo que foi excluido. Equipa completamente remendada. Era Reveles+4! Ah, conseguimos ir a prolongamento graças a um triplo de Carlos Resende muito perto do fim! Marcou uns 5 triplos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Fevereiro 2013 Fez 4-5, grande jogo. E jogaço do Reveles, 35 pontos. O Cortez marcou 15 pontos em 13 minutos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 21 Fevereiro 2013 Já agora, para os interessados, aqui está o Sensivelmente a partir da 1h22m, o triplo do Resende a levar o jogo para prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 23 Fevereiro 2013 Recebemos amanha o Oquei Barcelos às 18h no Salvador Machado, depois de perdermos 3-0 em Valongo na passada quarta feira. No domingo, futebol vs Santa Clara as 15h no Osório. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Fevereiro 2013 Ganhamos 2-0 ao Barcelos (num jogo um bocado pobre, na minha opinião), e em futebol perdemos 2-3 com o Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Março 2013 Os séniores do Hóquei em Patins ganharam hoje 3-15 ao Gulpilhares. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 3 Março 2013 Os séniores do Hóquei em Patins ganharam hoje 3-15 ao Gulpilhares. apareceste lá hoje no Ápio? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 3 Março 2013 Perdemos em casa com o Maia Basket. Foi pena! Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 3 Março 2013 Só vi a partir do intervalo. Estávamos a perder por 8, viramos para vantagem de 4! Até estava mais ou menos confortável e pensei q já não fugisse. Depois uma burrice do Freitas, ganhamos o ressalto ofensivo, mais 24s para jogar e ele tenta logo um tripo, air ball e eles marcam um triplo e reentram no jogo. A partir daí, desconcentramo-nos e nunca mais entramos no jogo. Ainda por cima, só faziamos falta ao Marçal, que não falhava um no lance livre. Ah, de realçar que jogamos sempre com o mesmo 5. O Abreu ainda está tocado e não chegou a entrar. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Março 2013 apareceste lá hoje no Ápio? Não deu mesmo. Desculpa carneirinho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 4 Março 2013 Não deu mesmo. Desculpa carneirinho :carinhoso: nao perdeste nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Março 2013 Futebol Seniores: Feirense 1 - 2 Oliveirense (2ª Liga, 6º lugar) Juniores: Oliveirense 3 - 0 Varzim (1ª Divisão - Manuntenção Norte, 1º lugar) Hóquei em Patins Seniores: Gulpilhares 3 - 15 Oliveirense (1ª Divisão, 3º lugar) Juniores: Espinho 8 - 5 Oliveirense (Nacional Norte B) Juvenis: Oliveirense 4 - 7 Mealhada (Nacional Norte B, 3º lugar) Iniciados: Mealhada 1 - 3 Oliveirense (Nacional Norte B) Infantis: Oliveirense 10 - 2 Gulpilhares (Nacional Norte B, 2º lugar) Basquetebol Seniores: Oliveirense 80 - 84 Maia (Proliga, 1º lugar) Só coloquei as equipas que estão a participar em campeonatos nacionais. Não consegui obter a classificação dos Juniores e dos Infantis do Hóquei. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Março 2013 (editado) Futebol Oliveirense 2-1 Sp.Braga B (2ª Liga - 6º lugar - 49 pontos. 1º lugar tem 75) Hóquei em Patins Oliveirense 5-2 Física (1ª Divisão - 3º lugar - 50 pontos. 1º lugar com 59) Basquetebol Oliveirense 87-75 Angra Basket (Proliga - 1º lugar - 15V 2D - 32 pontos) Editado 12 Março 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 12 Março 2013 f*da se, tens a certeza que esse resultado do basquetebol está bem? eu fui ver o jogo, tenho quase a certeza que não foi esse. ganhamos prai por 12. Compartilhar este post Link para o post