Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rozas

[Núcleo] UD Oliveirense

Publicações recomendadas

Já que falamos desse jogo, alguém que diga ao treinador que ele tem mais jogadores para utilizar. Até parece que o banco da Oliveirense é mau, só usa 7 jogadores e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falamos desse jogo, alguém que diga ao treinador que ele tem mais jogadores para utilizar. Até parece que o banco da Oliveirense é mau, só usa 7 jogadores e está feito.

se quiseres que eu diga, eu digo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim!

Se ainda fosse um cartaz do género do avatar do Frank Lampard, agora essa coisa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda fosse um cartaz do género do avatar do Frank Lampard, agora essa coisa? :mrgreen:

Que coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto anda esquecido.

Estamos com os mesmos pontos do Aves que tem mais um jogo e que neste momento é a última equipa com acesso à liguilha. É ganhar os jogos todos em casa e tentar alguns pontos fora, deve chegar

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme vitória em Ponte de Sôr, a contar para o Play-Off da Proliga e estamos agora em vantagem na série, 2-1.

Depois de jogos super equilibrados aqui em Oliveira, irmos ganhar por 22 pontos fora mostra bem a superioridade que temos sobre os alentejanos. Siga acabar com isto hoje e culminar a subida à LPB, 7 anos depois do basquetebol sénior ter terminado. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E estamos de regresso ao escalão máximo do basquetebol nacional! :heart:

Vitória por 57-45 esta tarde, carimbando a presença na final, onde vamos jogar com o Maia Basket.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava difícil. Primeiro aquela má ponta final na fase regular, depois aquela derrota em casa nos PO! Tudo se endireitou e ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o critico. Ele já jogou lá e se calhar devem ter oferecido mais € que a Oliveirense lhe podia dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há novidades em relação ao substituto do João de Deus?

Compartilhar este post

Link para o post

OH UNIÃO, CLUBE DO MEU CORAÇÃOOOOOO SIGO-TE ATÉ À MORTE, PARA SEMPRE A MINHA PAIXÃO LALALALALALA

Esses até de galo cantaram. E o Pedro Miguel também vai cantar.. Que apareça lá no gemini que até a p*ta das cadeiras da coca cola voam. E não, não sou o joy das 3 quilhapadas

Compartilhar este post

Link para o post

OH UNIÃO, CLUBE DO MEU CORAÇÃOOOOOO SIGO-TE ATÉ À MORTE, PARA SEMPRE A MINHA PAIXÃO LALALALALALA

Esses até de galo cantaram. E o Pedro Miguel também vai cantar.. Que apareça lá no gemini que até a p*ta das cadeiras da coca cola voam. E não, não sou o joy das 3 quilhapadas

:mrgreen: é isso mesmo brandau...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...