Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rozas

[Núcleo] UD Oliveirense

Publicações recomendadas

O Sr.Rui é altamente, pena ser benfiquista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que ele não f*da o gemini, tudo bem.

Ainda no outro dia fui lá comer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sr.Rui é altamente, pena ser benfiquista :mrgreen:

É uma das grandes qualidades dele. Mas tem muitas mais.. É dos funcionários mais atenciosos, conversadores e simpáticos. 28 anos de casa não é para qualquer um, acaba por ser uma vida passada por lá. Resumindo, Gemini é Sr.Rui, e Oliveira é Gemini.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no outro dia fui lá comer. :mrgreen:

Andas por bons sitios 8)

É uma das grandes qualidades dele. Mas tem muitas mais.. É dos funcionários mais atenciosos, conversadores e simpáticos. 28 anos de casa não é para qualquer um, acaba por ser uma vida passada por lá. Resumindo, Gemini é Sr.Rui, e Oliveira é Gemini.

Concordo com tudo menos o primeiro parágrafo. Tirando o Gemini, Oliveira não tem praticamente mais sitio nenhum de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

No Sherlock está-se bem, mas no Verão sítios fechados, nah.

No Remédio, ou vais para lá às 9 da noite ou não tens mesa e à tarde não se pode. É una mierda, basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

No Sherlock está-se bem, mas no Verão sítios fechados, nah.

No Remédio, ou vais para lá às 9 da noite ou não tens mesa e à tarde não se pode. É una mierda, basicamente.

O Sherlock é fixe, curto o ambiente daquilo, mas as cenas são mais caras. É porreiro para estar lá à noite, no Inverno. O Remédio é como tu dizes. Um sitio porreiro também é o 4º Bairro.

Compartilhar este post

Link para o post

4º Bairro nunca foi sítio onde gostasse muito de parar...

Quando saio aí ou é para casa de alguém ou então Fura ou São João.

Compartilhar este post

Link para o post

Há o Degraus :mrgreen:

:mrgreen:

4º Bairro nunca foi sítio onde gostasse muito de parar...Quando saio aí ou é para casa de alguém ou então Fura ou São João.

Enquanto não há carta vou tendo que me contentar com os poucos sítios que há cá. E no 4º bairro para lá cada milf :heart:

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Queres MILFs, vais ao remédio. Pena são os morcões que por lá aparecem, mas esses serão eternos (morcões being morcões que pensam que são alguém mas são apenas morcões). O Degraus, o que tem de mais interessante são mesmo aquelas escadas, porque das únicas duas vezes em que lá entrei contei-as de baixo para cima e de cima para baixo.

O Quarto, à semana é impecável, para tomarem um café, conversarem e a esplanada até que é engraçada.. Depois está tudo f*dido, é só poluição. Ao fim de semana ir ao quarto, bem que podem esquecer fds.. Mas no 4º e no remédio asseguram-se milfs.

Editado por 'brandau

Compartilhar este post

Link para o post

Ou ir ao Kelhus.. Magnólia e Kelhus pouca diferença fazem. A m*rda é a mesma, o cheiro é que é diferente :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

O kelhus foi renovado, se não me engano. Tens é o Eskemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um elo de fidelidade muito grande com o ETC, que é o sítio para onde vou desde que abriu :mrgreen:

Mas é mais pelo elo de ligação do que outra coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

O Kelhus é podre, malditas as vezes que lá entrei. O cheiro, o ambiente.. Mais tasca que outra coisa. O ETC é muito porreiro, para estar a conversar, beber uns finos.. O Eskemas não vai muito à minha missa..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um elo de fidelidade muito grande com o ETC, que é o sítio para onde vou desde que abriu :mrgreen:

Mas é mais pelo elo de ligação do que outra coisa...

Nunca te vi por lá :mrgreen: Se bem que a última vez que lá estive foi quando houve um concerto de uma banda de OAz.

Compartilhar este post

Link para o post

4º Bairro nunca foi sítio onde gostasse muito de parar...

Quando saio aí ou é para casa de alguém ou então Fura ou São João.

Por onde costumas andas em S. João? Vou sempre lá tomar café :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou ao Bedouin ou algures na rua dos Correios, de copo de fino na mão. :mrgreen:

Vais fumar uma xixa? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...