Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Morto pelo calor dentro do carro do pai

Publicações recomendadas

Guest fiasco

1º o miudo tinha 4 anos de idade.

e depois quem diz que ele não terá tentado sair mas ao entrar no tal pânico, como é normal terá ficado lá preso e acabou por sufocar

basta o carro ter o tranco para nao abrir por dentro.

visto que haviam 2 crianças na familia e pequenas, o tranco tem mais é que estar ligado.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu irmão teve numa situação destas qdo tinha 14 anos, tavamos numa festa mas trouxemos equipamento para irmos jogar a bola, ele pediu a chave do carro ao meu pai abriu o carro, abriu uma porta trancou o carro e foi entregar a chave ao meu pai, depois entrou no carro e fechou a porta :lol:

qdo deram conta tava o vidro todo embaciado , ele diz q ja tava quase a partir o vidro , acho que ele qdo via pessoas a passarem pelo carro acenava para ver se eles o ajudavam e as pessoas riam-se para ele e acenavam tb :funny:

enfim, é lixado, DEP

Compartilhar este post

Link para o post

Entrar em pânico porque ficou com calor? Com 4 anos eu já roçava a pila no sofá porque era bom.

És doente.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrar em pânico porque ficou com calor? Com 4 anos eu já roçava a pila no sofá porque era bom.

f*dasse :prayer: melhor coisa que eu leio no cmpt

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Vai pela sombra.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o meu puto for como o gago, vai ser capado!

Em minha casa o unico que tem autorização para roçar a pixota em qualquer lado sou eu!

Compartilhar este post

Link para o post

Moro a cerca de 10 Km da casa do rapaz... Tenho lá amigos e cheguei a andar com um tio do miúdo na escola. Fiquei atordoado quando soube disto. Há maneiras e maneiras de morrer, mas esta deve ser simplesmente horrível. Ainda para mais num dia tórrido como no Domingo.

A história tem contornos de muito azar e muita incompetência, mas ainda não percebi bem o que se passou ali.

Só eu é que achei o texto um bocado romancista demais?! :facepalm:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Ai... meu... deus...

o meu irmão teve numa situação destas qdo tinha 14 anos, tavamos numa festa mas trouxemos equipamento para irmos jogar a bola, ele pediu a chave do carro ao meu pai abriu o carro, abriu uma porta trancou o carro e foi entregar a chave ao meu pai, depois entrou no carro e fechou a porta :lol:

qdo deram conta tava o vidro todo embaciado , ele diz q ja tava quase a partir o vidro , acho que ele qdo via pessoas a passarem pelo carro acenava para ver se eles o ajudavam e as pessoas riam-se para ele e acenavam tb :funny:

enfim, é lixado, DEP

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

enfim, é lixado, DEP

Algo está muito mal, porque em todos os carros, mesmo que tracados, se tentares abrir uma porta por dentro, ele destranca essa porta! Pode disparar o alarme, mas abre a porta, isto acontece nos carros como acontecia no meu ford Fiesta de 1984!

Compartilhar este post

Link para o post

Que morte horrível... não penso que haja qualquer negligência por parte dos pais... com uma festa dessas é natural que se perca os filhos de vista... nunca se pensa que uma coisa dessas vá acontecer =s.

A fonte da notícia é o JN ou um livro rasco de histórias de puxar à lágrima?

Compartilhar este post

Link para o post

Algo está muito mal, porque em todos os carros, mesmo que tracados, se tentares abrir uma porta por dentro, ele destranca essa porta! Pode disparar o alarme, mas abre a porta, isto acontece nos carros como acontecia no meu ford Fiesta de 1984!

Naquelas carrinhas geralmente só as portas da frente não têm o tranco para crianças, se o puto não conseguiu abrir a porta de trás, deve ter pensado que a da frente tb não abria...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Só eu é que achei o texto um bocado romancista demais?! :facepalm:

Nope, já tinha dito isso. É uma estupidez. Há certos casos em que esse registo fica bem, como numa reportagem ou numa peça que exige algum estudo e algum trabalho de campo, nunca numa noticia destas. Até é uma falta de respeito para com os familiares do puto.

Compartilhar este post

Link para o post

:cadeirada: Só de pensar que estamos em 2011 e isto ainda acontece ...

:-| Descansa em Paz

1- Nao percebo o que tem a ver o seculo XXI com isto

2- Edita essa sign que esta gigantesca

Compartilhar este post

Link para o post

geralmente os carros funcionam assim, mas aquele não abria por dentro, nem as portas da frente nem as de trás

já não me lembro bem qual era o carro, mas sei que era uma carrinha da wolksvagem

as portas até tinham aquele pau a sair da porta q se metesses para baixo trancava e se puxasses pa cima destrancava, mas ele tentava puxar pa cima e aquilo nao ia

Compartilhar este post

Link para o post

Post do Ano?? o Hugh ja fez questao de ganhar :mrgreen:

Quanto à história é de lamentar o sucedido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...