SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2011 Mas podes ser fã na mesma do futebol dele. O q acontece é q n o admiras como pessoa. Eu pelo menos penso assim. As coisas extra futebol n me interessam quando sou fã de um jogador, apenas sou fã do futebol dele. Para mim um jogador de futebol não é apenas o que faz dentro de campo mas tb a forma como age como profissional no seu todo. Há jogadores que são uma m*rda de pessoas mas são bons profissionais e a esses não costumo ter nada contra. Maus profissionais é que não gosto. De qualquer forma, ser fã do Romário é algo que já vem desde criança e não muda. Lembro-me perfeitamente de o ver na final do WC 94 e de ficar maravilhado. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Outubro 2011 O Ronaldinho era/é a alegria do futebol. O gajo falhava um golo feito e ria-se, estava sempre a rir-se. Uma imagem muito marcante foi o show que ele deu no Bernabéu e os adeptos do Real levantam-se para o aplaudir. Dos meus jogadores preferidos. Era um verdadeiro prazer ver o homem jogar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2011 (editado) O Ronaldinho é a par do Ronaldo o jogador no qual mais longe estou da maioria dos adeptos de futebol. Nunca liguei muito a ele. Editado 4 Outubro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Outubro 2011 Para mim um jogador de futebol não é apenas o que faz dentro de campo mas tb a forma como age como profissional no seu todo. Há jogadores que são uma m*rda de pessoas mas são bons profissionais e a esses não costumo ter nada contra. Maus profissionais é que não gosto. De qualquer forma, ser fã do Romário é algo que já vem desde criança e não muda. Lembro-me perfeitamente de o ver na final do WC 94 e de ficar maravilhado. Ok, eu vejo de maneira diferente, mas entendo o teu ponto de vista. Anyway, também me lembro desse mundial, foi na altura q comecei a ver futebol. O Romário tinha uma finta de corpo mesmo simples mas partia os gajos todos, e depois era um finalizador fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Outubro 2011 Mas podes ser fã na mesma do futebol dele. O q acontece é q n o admiras como pessoa. Eu pelo menos penso assim. As coisas extra futebol n me interessam quando sou fã de um jogador, apenas sou fã do futebol dele. Nem mais. Às vezes, acho que se confundem as duas coisas. O Ronaldinho foi um dos melhores jogadores que já vi jogar. Ronnie :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2011 Nem mais. Às vezes, acho que se confundem as duas coisas. O Ronaldinho foi um dos melhores jogadores que já vi jogar. Ronnie :prayer: Eu "confundo" porque para mim um profissional de futebol não é apenas o que faz dentro de campo mas tb a forma como se comporta perante a equipa e clube. Parece-me lógico. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Outubro 2011 De longe o melhor que já vi jogar. Ronaldinho. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Outubro 2011 Ronaldinho. :prayer: É capaz de ser dos jogadores que mais prazer me deu ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Outubro 2011 Um dos meus jogadores preferidos. Lembro-me muito dele na altura do Barcelona, inclusive inspirava-me a ver vídeos do mesmo. Deixo aqui um livre fabuloso que marcou ao serviço do Brasil: http://www.youtube.com/watch?v=qqQ-KF21dTE Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Outubro 2011 O Ronaldinho era/é a alegria do futebol. O gajo falhava um golo feito e ria-se, estava sempre a rir-se. Uma imagem muito marcante foi o show que ele deu no Bernabéu e os adeptos do Real levantam-se para o aplaudir. Esse jogo foi épico. 3-0 (?) no Barnabéu em ritmo de passeio, e o Ronaldinho aplaudido de pé pelos adeptos do Real. Jogadorzaço, dos meus preferidos de sempre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 4 Outubro 2011 Ronaldinho. :prayer: É capaz de ser dos jogadores que mais prazer me deu ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Outubro 2011 RONALDINHO :prayer: Dos meus jogadores favoritos Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 4 Outubro 2011 RONALDINHO :prayer: Dos meus jogadores favoritos Isto. Tenho pena que não tenha aproveitado a carreira dele como podia. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Outubro 2011 Eu compreendo o que vocês dizem do Ronaldinho e da forma como ele geriu a sua carreira...mas o certo é que há gajos que, para renderem, têm de poder fazer a sua vidinha fora da bola. Este é um caso desses. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Outubro 2011 O Romário, nao fosse aquela tristeza de final de carreira,) a arrastar-se em clubes cada vez mais obscuros, e a fazer tristes figuras em todos), que, pelo menos para mim, lhe quebrou a mistica, tinha sido um dos melhor avançados que já vi. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 5 Outubro 2011 Ronaldinho foi o melhor jogador que vi jogar, o que mais prazer me deu ver... O que ele consegue fazer com uma bola de futebol nos pés chama-se magia, e inspira qualquer um a pegar numa bola e ir para o ringue jogar com os amigos... Eterno :heart: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 5 Outubro 2011 (editado) Os R do futebol Brasileiro. :prayer: Rivelino Esse só vi vídeos de sua belíssima carreira. Romario Esse comecei a ver já no Barcelona , não perdia um jogo do Barça ,gols e golaços aos montes. Mas adorava fora de campo também com suas frases polemica, génio dentro e fora de campo. Rivaldo Vi surgir no Mogi Mirim, depois no meu clube, depois Palmeiras e Europa craque demais. Ronaldo Acompanhei a carreira do inicio ao fim sem perder nenhum momento, ver ele jogar com a camisa do meu clube e ser decisivo nas conquistas de dois títulos foi lindo demais, ídolo eterno. Ronaldinho Acompanhei a carreira toda, me fazia saltar do sofá para :handclap: , pena não ter feito tantos jogos com a camisa da seleção ao nível que fez no jogo contra Inglaterra. Como jogador de clube foi uns dos melhores que vi. Ricardo = Kaká O mais Europeu dos jogadores Brasileiros, não tem a magia nos pés dos outros citados, mas mesmo assim é um fantástico jogador de futebol, no Milan foi um génio nunca devia ter saído de lá. Editado 5 Outubro 2011 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Outubro 2011 Romário... se não é o melhor PL que vi, anda lá perto. Lenda. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 5 Outubro 2011 Romário foi o melhor jogador que vi jogar. E tive o prazer de vê-lo jogando com a camisa do meu clube. :prayer: http://www.youtube.com/watch?v=ek2cZ1fa6io :prayer: Ronaldinho foi um Messi que deu errado. Poderia estar, hoje, no mesmo patamar que Maradona, Pelé e Garrincha, mas ele acabou se perdendo. Uma pena. Porém, ainda é um jogador fantástico e, assim como o Romário, estou tendo o prazer de vê-lo jogar com a camisa do Flamengo. É o principal jogador do time. O Flamengo, sem o Ronaldinho em campo, só tem UMA vitória no ano. Incrível a falta que o dentuço faz. Não tenho por costume gostar de jogadores que tenham atitudes como as várias que o Romário tomou. Romário era rei dentro e fora de campo. Ele, simplesmente, não deixava barato certas coisas que faziam com ele. Ele dava o troco "na mesma moeda". Aqui tem uma excelente entrevista com ele: http://www.youtube.com/watch?v=cPU41AKwdhU Dá pra ver que ele não tem medo de falar o que pensa. Aqui tem uma entrevista dele bem mais recente e com o mesmo repórter, mas dessa vez ele se comportou mais, pois agora ele é deputado - e tem feito um GRANDE trabalho como deputado, diga-se de passagem - : http://www.youtube.com/watch?v=gwL1UyW04GI Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 5 Outubro 2011 Amaral esta até agora procurando a bola. :funny: Lembro bem desse jogo e de outro que ele fez no Pacaembu com a torcida do Corinthians xingano ele de podre e ele meteu 3 gols e depois a propria torcida gritando o nome dele no fim do jogo. Romario :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Outubro 2011 Eu "confundo" porque para mim um profissional de futebol não é apenas o que faz dentro de campo mas tb a forma como se comporta perante a equipa e clube. Parece-me lógico. Mas como é que se pode admirar menos o futebol de um jogador só porque não se gosta do seu comportamento fora das quatro linhas ou da sua personalidade? Tu, se bem percebi, não tens prazer em ver o Ronaldinho a jogar, porque não gostas da forma como se comporta perante a equipa e o clube. Não acho isto absolutamente nada lógico. O que seria lógico é se tu gostasses de o ver jogar, mas não o quisesses na tua equipa por outras razões que não as futebolísticas. Isso, na minha cabeça, faria mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 5 Outubro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=i7oFX6lRf3g só ele o conseguiu, lembro que o Brasil parou para ver este golo. Romário :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Outubro 2011 (editado) Mas como é que se pode admirar menos o futebol de um jogador só porque não se gosta do seu comportamento fora das quatro linhas ou da sua personalidade? Tu, se bem percebi, não tens prazer em ver o Ronaldinho a jogar, porque não gostas da forma como se comporta perante a equipa e o clube. Não acho isto absolutamente nada lógico. O que seria lógico é se tu gostasses de o ver jogar, mas não o quisesses na tua equipa por outras razões que não as futebolísticas. Isso, na minha cabeça, faria mais sentido. 1º Eu nunca disse que não tinha prazer em ver o Ronaldinho por isso. Falei nisto para falar do Romário. Eu não aprecio o Ronaldinho tal como não apreciava o Ronaldo porque simplesmente nunca me disseram nada. Nunca foram futebolistas a que simplesmente ligasse, nunca quis saber deles. Prefiro outros. 2º Sim, é lógico. Se acho que um futebolista profissional não é apenas o que faz dentro de campo mas também o profissionalismo como encara o seu trabalho e o respeito que tem pelos seus colegas e entidade empregadora, é lógico que não aprecie a esmagadora maioria dos que não preenchem estes requisitos. Isto, no entanto, não impede-me de compreender que existem outras forma de ver os futebolistas. Editado 5 Outubro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 6 Outubro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=i7oFX6lRf3g só ele o conseguiu, lembro que o Brasil parou para ver este golo. Romário :prayer: Lembro disso como se fosse ontem. O país parou pra ver o Romário bater o penalti. Detalhe é que o gol 1000 quase foi contra o Flamengo. Ele fez o de número 999 e se não fosse uma defesa milagrosa do Bruno, teria feito o milésimo também. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Outubro 2011 Ronaldinho :prayer: Ainda me lembro de ver aquele Chelsea 4 - 2 Barça, e ele marca um golão. Pqp! Eu "confundo" porque para mim um profissional de futebol não é apenas o que faz dentro de campo mas tb a forma como se comporta perante a equipa e clube. x2. Compartilhar este post Link para o post