El Shafto Publicado 1 Julho 2011 105 anos de miséria :sad: LOL :lol: lol O meu pai também se lembrou e veio cá baixo até à sala, com o cachecol que lhe dei, a gritar 'Sporting la la la la la' e eu 'que foi, outra contratação?' e ele 'não, hoje o Sporting faz anos la la la la ' e eu ':lol:' Parabéns ao Sporting e aos Sportinguistas daqui. :) E simpatizante do Real Madrid, tudo ao contrário. :cry: Quem tá errado és tu! Obrigado a este grande senhor. :heart: fake, está só meio certo. :prayer: Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 1 Julho 2011 (editado) Parabéns ao que me faz deixar tudo para segundo plano. Sporting Clube de Portugal! :heart: http://www.youtube.com/watch?v=hu8SuIvKDng&feature=related Editado 1 Julho 2011 por manelm Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 1 Julho 2011 Parabéns Sporting Clube de Portugal :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2011 Hoje é o dia mais feliz para meu pai: Aniversário do Sporting e de sua filha :mrgreen: Parabéns meu rival favorito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Julho 2011 Parabens ao 2ª me... 3º melhor clube de Portugal :mrgreen: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Julho 2011 Hoje é o dia mais feliz para meu pai: Aniversário do Sporting e de sua filha :mrgreen: Parabéns meu rival favorito :prayer: Parabens à mana ;) Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 1 Julho 2011 Parabéns ao Sporting, o meu 2º rival favorito Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 1 Julho 2011 Parabéns Sporting :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Julho 2011 E o Sporting é o Nosso Grande Amor :heart: Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Julho 2011 Que rápido, estavas assim tão desejoso por um beijo dele? :mrgreen: Que ciumenta, fds. :lol: Thanks Vuk. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Julho 2011 (editado) Btw, dou um beijo a quem arranjar isto em tamanho grande. Aqui Parabéns :heart: Editado 1 Julho 2011 por Syn Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 1 Julho 2011 PARABÉNS GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 1 Julho 2011 Parabéns grande Sporting Clube de Portugal. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 1 Julho 2011 Que venham mais 105! :) P.S.: Um aparte, no primeiro vídeo que puseram aparece o Moutinho e o Varela, de cachecol ao pescoço, a cantar o hino dos 100 anos lool :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Julho 2011 01-07-2011 Mil sócios num só dia! No âmbito das celebrações do 105.º aniversário do Sporting Clube de Portugal a filiação de novos sócios é hoje gratuita. Os «leões» e «leoas» estão a corresponder a este incentivo e o Sporting está perto de atingir mil sócios num só dia. Desafie os seus amigos, familiares e conhecidos a aproveitar esta oportunidade fazendo a sua inscrição gratuita hoje, 1 de Julho, através do sítio oficial, ou na área de atendimento aos sócios do Estádio José de Alvalade, no piso 2 da Loja Verde. www.scp.pt Beeeeem. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Junho 2012 Bem, passou mais um ano, e o nosso grande amor volta amanha a fazer anos. 106 para ser mais preciso. Amanha será mais um dia em Alvalade com várias actividades, com um dos principais destaques a ser a apresentação dos equipamentos 2012/2013. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Junho 2012 São 106 anos! Que continue a desenhar-se a mais bonita história que há no mundo, a nossa! Amo-te Sporting!! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Junho 2012 Que venham mais 106 para o maior clube do mundo :heart: Compartilhar este post Link para o post