Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Aniversário

Publicações recomendadas

105 anos de miséria :sad:

LOL :lol:

lol

O meu pai também se lembrou e veio cá baixo até à sala, com o cachecol que lhe dei, a gritar 'Sporting la la la la la' e eu 'que foi, outra contratação?' e ele 'não, hoje o Sporting faz anos la la la la ' e eu ':lol:' Parabéns ao Sporting e aos Sportinguistas daqui. :)

E simpatizante do Real Madrid, tudo ao contrário. :cry:

Quem tá errado és tu!

sheen.jpg

2qspjyq.jpg

Obrigado a este grande senhor.

:heart:

fake, está só meio certo.

:prayer:

Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é o dia mais feliz para meu pai: Aniversário do Sporting e de sua filha :mrgreen:

Parabéns meu rival favorito :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é o dia mais feliz para meu pai: Aniversário do Sporting e de sua filha :mrgreen:

Parabéns meu rival favorito :prayer:

Parabens à mana ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que rápido, estavas assim tão desejoso por um beijo dele? :mrgreen:

Que ciumenta, fds. :lol:

Thanks Vuk.

Compartilhar este post

Link para o post

Que venham mais 105! :)

P.S.: Um aparte, no primeiro vídeo que puseram aparece o Moutinho e o Varela, de cachecol ao pescoço, a cantar o hino dos 100 anos lool :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

01-07-2011

Mil sócios num só dia!

No âmbito das celebrações do 105.º aniversário do Sporting Clube de Portugal a filiação de novos sócios é hoje gratuita. Os «leões» e «leoas» estão a corresponder a este incentivo e o Sporting está perto de atingir mil sócios num só dia.

Desafie os seus amigos, familiares e conhecidos a aproveitar esta oportunidade fazendo a sua inscrição gratuita hoje, 1 de Julho, através do sítio oficial, ou na área de atendimento aos sócios do Estádio José de Alvalade, no piso 2 da Loja Verde.

www.scp.pt

Beeeeem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, passou mais um ano, e o nosso grande amor volta amanha a fazer anos. 106 para ser mais preciso.

Amanha será mais um dia em Alvalade com várias actividades, com um dos principais destaques a ser a apresentação dos equipamentos 2012/2013.

Compartilhar este post

Link para o post

São 106 anos! Que continue a desenhar-se a mais bonita história que há no mundo, a nossa! Amo-te Sporting!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...