Gavazzo Publicado 30 Junho 2011 (editado) ... eis o Sporting. 105! Editado 30 Junho 2012 por Gavazzo Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 30 Junho 2011 Sporting Clube de Portugal :heart: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Junho 2011 E o Sporting é o nosso grande amor! Parabéns Sporting! :heart: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 30 Junho 2011 Parabéns Sporting, AMO-TE. :heart: http://www.youtube.com/watch?v=JJhyrUjSaAU FOGO DE LEÃO! Compartilhar este post Link para o post
rubencardoso Publicado 30 Junho 2011 (editado) Parabéns Sporting! ;D Editado 30 Junho 2011 por rubencardoso Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Junho 2011 105 anos :') Parabéns Sporting Clube de Portugal :heart: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Junho 2011 E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!!!!!!!!!!! :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 30 Junho 2011 (editado) 105 anos de história e glória venham 105, parabéns SPORTING :prayer: :heart: Editado 30 Junho 2011 por mestes Compartilhar este post Link para o post
Mister.Jorge.R Publicado 30 Junho 2011 (editado) Parabéns Sporting és o meu grande amor. SPORTING TU ÉS A MINHA VIDA,EU SEM TI NÃO SEI VIVER Editado 30 Junho 2011 por scpbruno28 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 30 Junho 2011 Parabéns Sporting Clube de Portugal :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 30 Junho 2011 Sporting :prayer: Venham mais 105 anos repletos de títulos em todas as modalidades e de grandes jogadores e atletas. Enormes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Junho 2011 Sporting o nosso amor! :heart: . Só nós sabemos o que é ser sportinguista, como se costuma dizer, é algo que não se explica, mas sim sente-se .. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 30 Junho 2011 Bem, aqui ainda não fizeram anos. :C Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Junho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=cLhhAM0Npqo AMO-TE SPORTING. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Assunção Publicado 30 Junho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=oF4VNtBxFww&feature=player_detailpage O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR :heart: Compartilhar este post Link para o post
cesaricardo Publicado 30 Junho 2011 105 anos de miséria :sad: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 30 Junho 2011 105 anos de miséria :sad: Queres desenvolver ? lol Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Junho 2011 105 anos de miséria :sad: LOL, desculpa? Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 30 Junho 2011 O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR :heart: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 30 Junho 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=fIEJZT-ia7M Parabéns Sporting! :') Editado 30 Junho 2011 por Flush Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Junho 2011 105 anos de miséria :sad: lol O meu pai também se lembrou e veio cá baixo até à sala, com o cachecol que lhe dei, a gritar 'Sporting la la la la la' e eu 'que foi, outra contratação?' e ele 'não, hoje o Sporting faz anos la la la la ' e eu ':lol:' Parabéns ao Sporting e aos Sportinguistas daqui. :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Junho 2011 lol O meu pai também se lembrou e veio cá baixo até à sala, com o cachecol que lhe dei, a gritar 'Sporting la la la la la' e eu 'que foi, outra contratação?' e ele 'não, hoje o Sporting faz anos la la la la ' e eu ':lol:' Parabéns ao Sporting e aos Sportinguistas daqui. :) lol bem me parecia, tu para seres tão correcto e tão boa pessoa como pareces ser tinhas que ter um pai leão :happy: Tks. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Junho 2011 lol bem me parecia, tu para seres tão correcto e tão boa pessoa como pareces ser tinhas que ter um pai leão :happy: Tks. E simpatizante do Real Madrid, tudo ao contrário. :cry: Compartilhar este post Link para o post