Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
estrabiku

Drogas atraem adolescentes

Publicações recomendadas

Não consideraria, mas sei que é impossível isso acontecer. Na minha opinião é ver o que é que é maior, se o dinheiro gasto em saúde devido a problemas causados pelo tabaco ou se o dinheiro que entra em impostos. Conforme o que fosse maior, tomava-se uma decisão. E espero sinceramente que pelo menos nos estádios o tabaco seja proibido brevemente que aquilo é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que chegaram a essa conclusão ? Ainda há uns dias vi na SIC que o director do instituto de toxicodependência tinha dito que o consumo de droga tinha diminuído nos adultos e nos adolescentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consideraria, mas sei que é impossível isso acontecer. Na minha opinião é ver o que é que é maior, se o dinheiro gasto em saúde devido a problemas causados pelo tabaco ou se o dinheiro que entra em impostos. Conforme o que fosse maior, tomava-se uma decisão. E espero sinceramente que pelo menos nos estádios o tabaco seja proibido brevemente que aquilo é ridículo.

Tinha ideia que já era por acaso, provavelmente tenho sorte e nunca apanho com o fumo nos estádios.

Eu estou muito longe de estar bem informado neste assunto, mas tenho ideia que há até algumas drogas mais "fraquitas" que fazem menos mal que o tabaco e que poderiam, se já não foram, ser usadas como medicamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que chegaram a essa conclusão ? Ainda há uns dias vi na SIC que o director do instituto de toxicodependência tinha dito que o consumo de droga tinha diminuído nos adultos e nos adolescentes.

O consumo não se sabe se diminuiu ou não, o que diminuiu desde que a descriminalização foi aplicada foi a toxicodependência. E é esse o caminho a seguir, nunca nenhum governo de nenhum país conseguirá irradicar as drogas, podem é tomar medidas para que os consumidores se fiquem por aquelas que provoquem menos efeitos negativos para a saúde e menos viciação.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que já era por acaso, provavelmente tenho sorte e nunca apanho com o fumo nos estádios.

Eu estou muito longe de estar bem informado neste assunto, mas tenho ideia que há até algumas drogas mais "fraquitas" que fazem menos mal que o tabaco e que poderiam, se já não foram, ser usadas como medicamentos.

Cada vez que lá vou saio com os pulmões cheios de fumo. SEMPRE, é impressionante. Quando é que vão perceber que milhares de pessoas sentadas a cm's umas das outras não é o mesmo que estar ao ar livre?

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que lá vou saio com os pulmões cheios de fumo. SEMPRE, é impressionante. Quando é que vão perceber que milhares de pessoas sentadas a cm's umas das outras não é o mesmo que estar ao ar livre?

Acho que muita gente iria deixar de ir a bola por não poder fumar o seu cigarrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que muita gente iria deixar de ir a bola por não poder fumar o seu cigarrito.

E eu preocupado. Se não vão ao futebol porque não podem fumar, também não era pelo futebol que lá estavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que não sou nenhuma santa, fico sempre impressionada por ver pessoal tão novo ainda a dar em coisas pesadíssimas, nessas idades não há consciência nenhuma de nada, não se sabe dosear...

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho uma falta de respeito. Uma coisa que também me mete "nojo" é ir sair e chegar a casa a tresandar ao cheiro insuportável do tabaco. Sei que não há muito a fazer mas é das coisas que mais impressão me faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no outro dia vi um miudo de 8/9 anos a fumar ganza, na mouraria, em festas é só vê-los com o nariz todo branco e a babarem-se (putos 14/15 anos)

Mas enquanto não legalizarem a erva em portugal, cada vez mais vai haver aumentos de consumo noutras drogas, e sabe-se lá aonde é que as vão arranjar e o que podem conter a mais que a dita droga, meus amigos cuidem-se que isto tá uma selva.

leston a droga é fixe, para quem a sabe usar, e não não é como eu que a uso para jogar hax :mrgreen:

B0nec0 sabia que te ia encontrar aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O consumo do tabaco é capaz de ser reduzido em breve. Está a atingir preços altíssimos. Não me admiraria que daqui a uns tempos, um maço custasse 6 ou 7 euros. Devido ao elevado preço (3 e tal/4 em média), o tabaco de enrolar na minha zona está esgotado.

Compartilhar este post

Link para o post

A legalização das drogas leves não me parece que venha a resolver o problema da toxicodependência. Mesmo admitindo que a venda ia ser fiscalizada (não é como o tabaco que um puto de 15 anos vai a um café e compra), acho que não era por aí que ia haver diminuição do consumo, pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

eu em relação à droga, só fumo (erva, pólen e bolota) e nao pretendo experimentar outro tipo de drogas quer sejam elas injectáveis quer que sejam via nariz

Curti este post. Ninguém lhe pergunta nada e ele "olhem, eu fumo droga". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
E espero sinceramente que pelo menos nos estádios o tabaco seja proibido brevemente que aquilo é ridículo.

Isto. Eu cá tenho sempre uma pontaria desgraçada quando vou ver o Benfica aos Barreiros. Apanho sempre com fumadores em todas as frentes. Mas é a minha dúvida é a seguinte: um estádio como o Barreiros é considerado um espaço ao ar livre?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois há gajos como tu que pensam assim :facepalm:

Vais dizer que a erva vicia assim tao facil como o cavalo ou a branca?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu grupo de amigos todos fumam droga (e alguns tabaco também) e eu nunca toquei em nenhum dos dois, nem tenciono. Sou anormal.

E em relação à notícia, isso só não vê quem não quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus pais também diziam que a primeira vez que experimentasse tabaco que ia ficar viciado e era difícil largar, experimentei não gostei e nunca mais toquei. Os outros tipos de droga de certeza que são semelhantes. Odeio Polen dá mocas tão agressivas, em vez de ficar fixe fico a sentir-me um pedaço de lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

269076_135427683204770_100002126164751_249898_4175639_n.jpg

Bora todos consumir cannabis :weedman:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

mas temos de ver que a ganza nao vicia tao facilmente. Agora a primeira vez que se dê na branca ou no cavalo nao sera, certamente, a ultima.

Vais dizer que a erva vicia assim tao facil como o cavalo ou a branca?

lulz. Por experimentares coca, não quer dizer que fiques viciado. Tal e qual como a erva. Depende da consciência de cada um.

E acho engraçado dares o exemplo da erva, já que agora toda a gente fuma disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tá comprovado cientificamente que a cocaína tem um efeito de viciação físico (não só psicológico) superior ao da erva.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu contestei isso. Acho é ridículo afirmar que a primeira vez que deres na coca, não será a última. Isso é como tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Consumir ou não coca é mesmo uma questão de consciência. Apesar de facilmente ter acesso a isso nunca me passaria pela cabeça experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres a cabeça no sítio, não há perigo nenhum. Conheço muito gente que experimentou uma vez e ficaram por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Se tiveres a cabeça no sítio, não há perigo nenhum. Conheço muito gente que experimentou uma vez e ficaram por aí.

Exacto, é preciso é estofo psicológico/mental para perceber os limites.

Btw aquela imagem que o Lestão postou é verídica? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...