Fux_Folhas Publicado 9 Julho 2011 Fuxoliveira[at]gmail[dot]com please :) Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 9 Julho 2011 Parece-me que estão desactivados de momento mas vou experimentar enviar. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 9 Julho 2011 eu recebi convite para o meu mail da telepac... Mas eu mandei para o teu gmail. Estão mesmo desactivados os convites para já. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Julho 2011 Mas eu mandei para o teu gmail. Estão mesmo desactivados os convites para já. sim, também recebi lá :mrgreen: obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 9 Julho 2011 Não deve ser, porque nao recebi nada :mrgreen: x2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Julho 2011 Já lá estou. À primeira vista parece-me que tem muito potencial. Veremos se a Google não dará uma sova no facebook, como este deu no hi5. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Julho 2011 danielnovo1993 Se alguém puder enviar convite, agradecia Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Julho 2011 Se alguém puder enviar convite, agradecia Same. mfabioamado Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 10 Julho 2011 migalhas.2007 Se fizerem favor. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Julho 2011 synCMPT Agradecia também :) Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 10 Julho 2011 novamente hugofonseca111 ficava agradecido Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Julho 2011 Qd der para enviar... andrecaeiro Tks! Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 10 Julho 2011 Estão todos convidados :compinchas: Se alguem não receber avise ;-) Compartilhar este post Link para o post
M. Scofield Publicado 10 Julho 2011 (editado) . Editado 22 Julho 2011 por Metallikaman Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Julho 2011 LOL é preciso ser +18. Pensava que não havia restrições quanto a idades, já me f*di :( Obrigado a quem me enviou, anyways Compartilhar este post Link para o post
Mister.Jorge.R Publicado 10 Julho 2011 Se alguém me poder convidar agradecia jorgerebelo420 Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 11 Julho 2011 Estão todos convidados :compinchas: Se alguem não receber avise ;-) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Julho 2011 Abri aquilo agora e tenho a dizer que aquilo é uma cópia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Julho 2011 Isto vale alguma coisa? Sinto-me bem com o Facebook, não me está a apetecer mudar... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Julho 2011 Isto vale alguma coisa? Sinto-me bem com o Facebook, não me está a apetecer mudar... podes ter os dois! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Julho 2011 E depois postar as mesmas cenas duas vezes? Nah :tongue: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Julho 2011 (editado) LOL é preciso ser +18. Pensava que não havia restrições quanto a idades, já me f*di :( Obrigado a quem me enviou, anyways Vi logo que eras muito Novo. :mrgreen: Editado 11 Julho 2011 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Julho 2011 Aquela bodega é igual ao Facebook. Copy/Paste. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 11 Julho 2011 LOL é preciso ser +18. Pensava que não havia restrições quanto a idades, já me f*di :( Obrigado a quem me enviou, anyways Deixa de ser anjinho e mete lá que tens 18 anos pá :calduco: LOL é preciso ser +18. Pensava que não havia restrições quanto a idades, já me f*di :( Obrigado a quem me enviou, anyways Deixa de ser anjinho e mete lá que tens 18 anos pá :calduco: Compartilhar este post Link para o post