Inka Publicado 11 Julho 2011 Aquela bodega é igual ao Facebook. Copy/Paste. Abri aquilo agora e tenho a dizer que aquilo é uma cópia :mrgreen: Tipo, é repost :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Julho 2011 (editado) maildolastdance gmail.com convite sff Editado 11 Julho 2011 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Julho 2011 mvinhas88[at]live[dot]com[dot]pt ;) Já lá fui dar uma olhadela e fiquei bastante curioso. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Julho 2011 Pessoal quem puder mandar um convite agradecia :D guipinto9 ( o resto já sabe :grin: ) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Julho 2011 Deixa de ser anjinho e mete lá que tens 18 anos pá :calduco: Deixa de ser anjinho e mete lá que tens 18 anos pá :calduco: Agora já não dá lol Diz Esta funcionalidade não está disponível para a sua conta./É necessário ter uma determinada idade para utilizar esta funcionalidade. que se f*da Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Julho 2011 (editado) Eu não recebi convite. :( edit: [email protected] Editado 11 Julho 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Julho 2011 (editado) Eu não recebi convite. :( btw, nunoo.s.v @ gmail. com Editado 11 Julho 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 11 Julho 2011 Agora já não dá lol Diz Esta funcionalidade não está disponível para a sua conta./É necessário ter uma determinada idade para utilizar esta funcionalidade. que se f*da Cria outro gmail :mrgreen: Eu não recebi nada :| Vou deixar aqui o email outra vez vladimirilitch.khon gmail ponto conto Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 11 Julho 2011 eu tb nao recebi convite fuxoliveira[at]gmail[dot]com grazie :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 11 Julho 2011 Pessoal, ainda é preciso convite? Eu tenho a ideia que não... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Julho 2011 Pessoal, ainda é preciso convite? Eu tenho a ideia que não... Ainda é, e os convites estão temporariamente down's :S Compartilhar este post Link para o post
Mister.Jorge.R Publicado 11 Julho 2011 Já recebi o convite obrigado Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Julho 2011 Epá pelo pouco que vi na minha experiência com aquilo, é mesmo muito semelhante ao facebook. Não me parece que valha a pena mudar de um serviço que já existe há anos e está com grande penetração no mercado para uma nova e que está em testes. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Julho 2011 Nao me enviem convites para o e-mail pois ja recebi um de um amigo meu. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 11 Julho 2011 Estão todos convidados :compinchas: Se alguem não receber avise ;-) Obrigado. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Julho 2011 Quem quiser convites enviem MP que se nao me engano tenho 8 disponiveis Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Julho 2011 (editado) Bem pessoal ja nao preciso de convite. Vou mandar as pessoas que precisam ;) btw quem e que precisa ? Editado 11 Julho 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 11 Julho 2011 (editado) Já recebi convite, obrigado a quem enviou! Podia se fazer uma lista dos que já têm no 1o post, para evitar que se enviem convites a quem ja tem Editado 11 Julho 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Julho 2011 nao há nenhum grupo CMPT no google + ou nao dá para criar? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Julho 2011 Já me enviaram, obrigado. Parece-me um facebook autentico. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Julho 2011 Podem mandar convite para mim? :wink: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Julho 2011 Podem mandar convite para mim? :wink: Mail ? Compartilhar este post Link para o post