Kiko17 Publicado 8 Julho 2011 Envia por favor para brunolemos17[at]gmail[dot]com Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 8 Julho 2011 para convidar é so adicionar não é? Tem um botão para enviar convites, mas não me está a funcionar, por isso vou aos circulos e clico em adicionar uma pessoa, ponho o mail, dou enter, escrevo o nome, e depois aparece uma barra em baixo para enviar convite. Já alguém enviou para esses três? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Julho 2011 já agora, para: zeluissrosa[at]gmail[dot]com :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 9 Julho 2011 Já agora: jcaetanoo14[at]gmail[dot]com sff já agora: brunocramos11[at]gmail[dot]com :compinchas: Envia por favor para brunolemos17[at]gmail[dot]com já agora, para: zeluissrosa[at]gmail[dot]com :compinchas: Enviados Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Julho 2011 (editado) para o google + 8-[ :facepalm: Então pera se só dá por convite também vou enviar o meu, tens MP. :lol: Editado 9 Julho 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 9 Julho 2011 amanhã crio um gmail para isto. O pessoal que já está dentro o que acha? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Julho 2011 Se isso só dá para gmail pq que tão ai todos divertidos a escrever [at] ... [dot] ... lol metam apenas o login Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 9 Julho 2011 amanhã crio um gmail para isto. O pessoal que já está dentro o que acha? Parece interessante, e bem organizado ao nivel de permissões, mas só quando tiver mais pessoal adicionado é que se percebe melhor isto Se isso só dá para gmail pq que tão ai todos divertidos a escrever [at] ... [dot] ... lol metam apenas o login Lol, mesmo Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Julho 2011 Já agora, se puderes manda para prilo93 o resto é o normal do gmail E sim enganei-me a escrever o mail na altura do registo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 9 Julho 2011 hugofonseca111 se faz favor manda-me convite :) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Julho 2011 envia convite sff iam.Pedro14 Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Julho 2011 Se mandar convites for como estou a fazer estão convidados. Sobre o google+ em termos de privacidade está fantastico.Podes fazer com que apenas 1 circulo possa ver o que tu escreves,ou então podes por para 2 ou 3 ou então publico. Tambem tem uma coisa chamada sparks em que podes escolher um tema e ver as noticias mais recentes sobre ele.Apesar de estar um pouco desorganizado Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Julho 2011 Se alguém me puder enviar um, já agora, agradeço: fusyon. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Julho 2011 Podem mandar convite? o mail thewishmaster69[at]gmail[dot]com Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 9 Julho 2011 (editado) . Editado 24 Julho 2011 por ωαll Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 9 Julho 2011 mandem convite please vladimirilitch.khon gmail Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Julho 2011 quando receberem, editem o post e digam que já receberam. assim quem estiver a mandar sabe quem já tem e não tem. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Julho 2011 ainda há convites? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 9 Julho 2011 Se ainda der, agradeço: rshafi20 Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 9 Julho 2011 Se mandar convites for como estou a fazer estão convidados. Sobre o google+ em termos de privacidade está fantastico.Podes fazer com que apenas 1 circulo possa ver o que tu escreves,ou então podes por para 2 ou 3 ou então publico.Tambem tem uma coisa chamada sparks em que podes escolher um tema e ver as noticias mais recentes sobre ele.Apesar de estar um pouco desorganizado Não deve ser, porque nao recebi nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Julho 2011 Se isso só dá para gmail pq que tão ai todos divertidos a escrever [at] ... [dot] ... lol metam apenas o login eu recebi convite para o meu mail da telepac... Compartilhar este post Link para o post