Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

O Wilson não faço ideia, mas segundo me disseram a saída do Gil não é certa. É capaz de renovar e ficar cá com um salário maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Andebol: Wilson e Gilberto de saída do FC Porto

Wilson tem imenso mercado no estrangeiro

A uma jornada do final do campeonato, o FC Porto está mais perto do que nunca de revalidar o título. Na última jornada, frente ao eterno rival Benfica, no Dragão Caixa, o FC Porto precisa apenas de um empate para se sagrar campeão nacional. Hexacampeão nacional.

O feito do "hexa" será histórico e tem motivado muito os atletas, num dos mais renhidos campeonatos dos últimos anos.

Apesar da época ainda não ter terminado, o FC Porto será uma das equipas com mais mexidas no plantel. Wilson Davyes e Gilberto Duarte, duas das mais importantes figuras dos últimos seis cam

peonatos, deverão estar de saída. Ainda sem confirmação, os dois internacionais portugueses deverão aventurar-se no estrangeiro.

O lateral Gilberto Duarte é, unanimemente, considerado um dos mais talentosos andebolistas do nosso campeonato. Aos 23 anos, o jovem atleta, formado no Lagoa, está no FC Porto há sete épocas, com o sucesso conhecido. Campeoníssimo e com passagem pela Liga dos Campeões, procura, agora, novo estímulo numa carreira tão brilhante quanto promissora, num dos casos mais sérios do andebol nacional.

No mesmo sentido, estará o central Wilson Davyes. Aos 25 anos, o atleta está no FC Porto há seis épocas, onde ainda não conheceu outro sabor do que o da vitória. Grande figura deste FC Porto, foi formado no Sporting, de onde saiu aos 17 anos. Teve uma passagem por Espanha (Real Grupo de Cultura Covadonga, Gijon) entre 2006 e 2008. Aos 25 anos, parece disposto a "emigrar" novamente, mas o destino deverá ser uma Liga mais ambiciosa e condizente com o nível do polivalente atleta portista.

Pedro Spínola também estará de saída, mas para o Sporting, uma notícia bastante veiculada por alguns diários desportivos, nos últimos dias.

Em sentido inverso, Nuno Roque, atual Águas Santas, deverá reforçar a equipa de Obradovic.

http://modalidades.com.pt/andebol/5058-andebol-wilson-e-gilberto-de-saida-do-fc-porto

f*da-se...

juro que até bato um bocado mal com isto.

Já agora que tb vá o Tiago lol

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que os bilhetes vão todos para os SD. Qual a novidade?

Sai Gil e Wilson, entra Cruz e Roque. Medo...

Compartilhar este post

Link para o post

Gil. :(

Isso dos bilhetes é uma palhaçada do crl, principalmente tendo em conta que a maior parte deles só aparece lá nos jogos de maior importância. "Sempre contigo", dizem eles. Eu, se não tiver a sorte que tive no hóquei, lá vou ter de pagar mais. Mas pronto, é uma vez e estes merecem mais que os do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes para sabado ja estao esgotados.

Fui as 21h a loja do porto no Norte Shopping e ele disse-me que ja nao iam vender mais.. :facepalm:

estava la um velhote a gritar que era uma vergonha, que davam todos os bilhetes aos Super de graça e nada para os socios :funny: :funny:

Eu fui às 20 e tb já não havia. Uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Gil. :(

Isso dos bilhetes é uma palhaçada do crl, principalmente tendo em conta que a maior parte deles só aparece lá nos jogos de maior importância. "Sempre contigo", dizem eles. Eu, se não tiver a sorte que tive no hóquei, lá vou ter de pagar mais. Mas pronto, é uma vez e estes merecem mais que os do futebol.

diz ja como é que vais arranjar :lol: :lol: estava aqui um gajo cheio de vontade de ir ver o primeiro derbi ao caixa e agora estou aqui de "rastos" ...

e o pior vai ser contar ao meu avo que vinha de proposito este fim de semana aqui ao porto para ver o derbi, ainda nem lhe liguei a dizer :medinho: :medinho:

Editado por Fuzila

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson vai sair e em principio para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, que facada ...

um para o sporting, outro para o benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se... :lol:

chega de internet, vou hibernar

Compartilhar este post

Link para o post

A boa notícia é que podemos contratar mais estrangeiros. Deixa de haver limites de comunitários, aos quais acrescem 3 extra-comunitários. Creio que este ano apenas podíamos ter três estrangeiros. Daí o Salina ter sido "desinscrito".

Compartilhar este post

Link para o post

independentemente do nº de estrangeiros, caso se confirme, ver o spinola no sporting e especialmente o wilson no benfica da cabo de mim..

nao sei se é verdade, mas falaram-me em salarios em atrasos em todas as modalidades. verdade? sera esta a razao de irem para os rivais?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque razão havia o Wilson de sair para o Benfica...Só mesmo por dinheiro. Quero acreditar que não vão sair, nem Gilberto nem o Wilson. Se saírem, que seja para um campeonato de referência.

E é uma vergonha isso dos bilhetes. Creio que já não é a 1x que tal acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

diz ja como é que vais arranjar lol.gif lol.gif estava aqui um gajo cheio de vontade de ir ver o primeiro derbi ao caixa e agora estou aqui de "rastos" ...

e o pior vai ser contar ao meu avo que vinha de proposito este fim de semana aqui ao porto para ver o derbi, ainda nem lhe liguei a dizer medinho.gif medinho.gif

Os Super andam sempre lá a vender, fica é mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Rocha no Wisla Plock

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora no O'Jogo. 2 épocas.

Vai ser a devanada no final da época, estou mesmo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou preocupado com o Daniel, vai-lhe dar uma coisa má.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram-se adiando as saídas e agora vai tudo de uma vez. Estamos bem f*didos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque razão havia o Wilson de sair para o Benfica...Só mesmo por dinheiro. Quero acreditar que não vão sair, nem Gilberto nem o Wilson. Se saírem, que seja para um campeonato de referência.

E é uma vergonha isso dos bilhetes. Creio que já não é a 1x que tal acontece.

Óbvio que é por dinheiro, como foi o Inácio Carmo, o Dario e o Grilo, e ainda mais o Pedro Solha para o Sporting que ganhava 3 mil/mês cá e foi ganhar 9 mil.

E o Tiago sai na pior época dele, a sair era a dois anos ou o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sejamos sinceros, esses atletas sairam porque nós tb não os quisemos manter... Pelo menos os 3 que foram para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro, não quisemos ou não podemos dar o que os outros ofereceram.

Compartilhar este post

Link para o post

E não estou a ver o Wilson e o Carneiro a disputarem um lugar. Não estou.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais o Tiago Pereira.

Pá, foi o que me chegou aos ouvidos, como estou ligado ao andebol sei de algumas coisas, ja me disseram verdades e já me disseram mentiras, vamos la ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...