Vaart10 Publicado 9 Outubro 2011 O FCP joga bem no panorama ofensivo (bastante bem), mas no bloqueio defensivo estão a cometer alguns erros. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Outubro 2011 Verdade. O Moncho quando pediu aquele time-out, disse ao jogadores que estavam atacar bem, mas na hora de defender estavam a errar. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 9 Outubro 2011 Muito gostam estes gajos de desperdiçar vantagens dilatadas. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Outubro 2011 Pronto já só temos 1 ponto de vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Outubro 2011 E ainda vão conseguir perder isto... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Outubro 2011 Enfim, impressionante. Esta coisa de perder vantagens ao desbarato tem de acabar... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Outubro 2011 Perdemos, porque quisemos. À entrada do 4º período tínhamos uma boa vantagem, e nada previa que essa vantagem fosse tão facilmente recuperada. Para (não) esquecer este 4º período, quando for realmente a sério não podemos cometer erros que cometemos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Outubro 2011 Fdx, bela m*rda de derrota. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Outubro 2011 Epa f*da-se... Sem grandes expectativas, às 19 fui para a sala ver o jogo. Para meu espanto, mesmo jogando muito de luas (ora partíamos a loiça durante uns minutos, ora ficávamos eternidades sem marcar) terminamos o 1º e 2º período na frente. Depois, "forçado", lá tive de sair de casa com um sorriso na boca, confiante que podíamos vencer isto, e vir para o Porto, de carro. Chego cá, ligo a net, vejo 63-65... Fiquei logo fdd. Começo a ver uns comentários e uns artigos de blogs... Estivemos a vencer por 14, acabamos o 3º período a vencer por 11 e perdemos? Mesmo tendo feito 5 jogos fora em 8 dias, não é desculpa. Pqp, que azia Miguel Maria :prayer: :prayer: o ano passado jogou pouquinho, mas já tinha lido muito bem sobre o rapaz. Tem vindo a confirmar, hoje e no jogo com o Obradoiro esteve bastante bem. E acho que só tem 18 aninhos... Que tristeza de jogadores. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Outubro 2011 Miguel Maria :prayer: :prayer: o ano passado jogou pouquinho, mas já tinha lido muito bem sobre o rapaz. Tem vindo a confirmar, hoje e no jogo com o Obradoiro esteve bastante bem. E acho que só tem 18 aninhos... Yep. Só tem 18 anos, é da geração de 93. Fez um jogo muito bom, mal entrou fez logo a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Outubro 2011 Recebemos a Académica, no domingo. É às 18:05, transmissão na Sporttv1 Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 12 Outubro 2011 Joguei 2 anos com ele, MAQUINA todos os dias! Joguei 2 anos com ele, MAQUINA todos os dias! Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Outubro 2011 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=292579 Estava a ver que não o dispensavam Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 13 Outubro 2011 Assinou pelo Barreirense o Hill. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Outubro 2011 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=292579 Estava a ver que não o dispensavam :prayer: excelente notícia Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Outubro 2011 (editado) Desde que o próximo não seja pior :mrgreen: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=292789 Editado 13 Outubro 2011 por RAG117 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Outubro 2011 Desde que o próximo não seja pior :mrgreen: True. Mas tenho falado com um gajo que percebe montes disto e o cenário tá assim um bocado pro negro... Btw, tanto tempo para ir buscar um poste, quando finalmente o vão buscar, é dispensado umas 3 semanas depois... Por amor de deus Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Outubro 2011 Johnson entra, Hill sai Rb Johnson, poste americano de 30 anos, está a caminho do FC Porto, devendo assinar contrato com os dragões já hoje. Ocupará o lugar de Anthony Hill, que ontem, ao início da tarde, já de malas feitas, não conseguia evitar uma expressão triste. Enquanto os seus ex-companheiros entravam no pavilhão para dar início a mais um treino, Hill, 23 anos, esperava, no átrio de entrada do Dragão Caixa, que o seu transporte chegasse, tendo o Barreiro como destino. É lá que o poste vai continuar a carreira depois de pouco ter mostrado ao serviço dos portistas. Rob Johnson é então o senhor que se segue. Mais experiente, jogava no Andorra (LEB Prata, terceiro escalão espanhol), somando uma média de 25,1 minutos por jogo e 10,3 pontos. Proveniente da Universidade de Oregon, Johnson mede 2,05 metros, pesa 112 quilos e foi treinado em 2009/10, no Promobys/Tijola, da mesma LEB Prata, por Antonio Herrera, actual treinador do Barreirense. "É um grande profissional, sempre pronto a treinar, e fiquei encantado com o seu nível humano", referiu o técnico espanhol a O JOGO. "Concentrados 40 minutos" Depois da Supertaça, ganha ao CAB, e do Troféu António Pratas, perdido para o Benfica, as baterias do FC Porto já estão apontadas para o campeonato. "Importa vencer no domingo a Académica, uma equipa que fez um campeonato muito positivo no ano passado. E se jogar na casa do campeão não será o melhor para começar, por outro lado será um factor extra de motivação", lembra Nuno Marçal. "Jogar concentrados 40 minutos e com mais motivação do que eles" é a receita. in "ojogo.pt" http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/2011/10/johnson-entra-hill-sai.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FcPortoNoticias-ODiarioDoDrago+%28FC+Porto+Noticias+-+O+Diario+do+Drag%C3%A3o%29&utm_content=Google+Reader Pra quem quiser ver dados do (suposto) novo bicho, tem aqui Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Outubro 2011 Vou pela 1ª vez ao Dragão Caixa ver o Porto-Académica. Ofereceram-me um bilhete. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Outubro 2011 Bem, cheguei agora do Dragão Caixa. Foi a 1ª vez que lá entrei, mas certamente não será a última. É lindo (:heart:) ! Quanto ao jogo, no ataque estivemos irrepreensiveis, diria mesmo perfeitos. Já na defesa foi uma m*rda. Muitos buracos, falhas de marcação e por vezes, atitude muito passiva. O Nuno Marçal apesar da idade continua um senhor jogador. Triplos, assistências, ressaltos. Nota também para o Zé Costa, que é um organizador de jogo fantástico. A maneira como ele engana os adversários é fenomenal. Depois os do costume. Carlos Andrade melhor marcador da partida, muita raça e muito querer. O Regie Jackson é um jogador fenomenal. Ainda só o tinha visto num jogo de preparação e fiquei com muito boas indicações dele, e hoje confirmou isso. Que jogadorzão ! A defesa é que esteve mal e podiamos ter perdido se não fosse a nossa maneira de atacar. PORTO :heart: Compartilhar este post Link para o post