bixtre Publicado 6 Abril 2012 (editado) :lol: Editado 6 Abril 2012 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
MrCutcho Publicado 6 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=QvBE9hA3nGE Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 8 Abril 2012 Vou usar. Bom trabalho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 8 Abril 2012 http://oi40.tinypic.com/15fkd4l.jpg :lol: Mágico da Conceição :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 15 Abril 2012 (editado) Final da Taça da Liga: | | | | | | | | | | | | Signs: | | Editado 15 Abril 2012 por Phaat Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 15 Abril 2012 Esta aqui um trabalho MAGNIFICO... Parabens! Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 15 Abril 2012 Centro de estágio Quadros Interior Exterior Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 15 Abril 2012 As imagens dos "quadros" são algo de fantástico :heart: Obrigado pelo trabalho de postares essas fotos Punk :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 16 Abril 2012 Não custa nada partilhar! Estamos cá, uns pros outros! ;) Tenho de ver se tenho mais no disco externo... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Abril 2012 Excelente, Punk. Sempre serviu para alguma coisa andares como observador :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 16 Abril 2012 Exacto... tirei as fotos, precisamente no encontro nacional LOL Foi no inicio da pré-época. Tenho as fotos dos artistas no relvado a treinar! Sequiserem recordar, posso colocar :p E nesse dia, passa o Rui Costa por mim, eu a sacar fotos onde não podia estar e cumprimenta-me com um aperto de mão e um bom dia. Fez isso a toda a gente :) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Abril 2012 Mete ai essas fotos se não der muito trabalho :) Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 16 Abril 2012 Fotos da treta mas podes lembrar David Luiz, Di Maria, Coentrão... e ver as trombas do Quim, do chicletes e tal :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Abril 2012 Saudades desses que referiste :carinhoso: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 18 Abril 2012 Muito boas! :handclap: F. Coentrão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Abril 2012 Excelente, Punk :prayer: Saudades do cabelo branco do JJ :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 19 Abril 2012 Essa primeira época do Jesus, até metia pena dos adversários :heart: Eu na altura acreditava perfeitamente que não havia uma equipa no mundo que nos parasse num dia bom. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Abril 2012 Avatares | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | Signatures | | | | | | Enjoy :fixe: Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 23 Abril 2012 Vou usar. Gostei do trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Abril 2012 A do Eduardo parece mesmo um tolo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 8 Maio 2012 Vou usar este se puder ser. Obrigado Naitch Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Maio 2012 Benfica - Final de Época Avatares | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | Signatures | | | | :fixe: Compartilhar este post Link para o post