Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Benfica] Multimédia

Publicações recomendadas

Gostei muito da entrevista. Foi feito ainda no inicio deste ano, mas gostei do entusiasmo e o do espririto positivo do miudo. Para além de que parece ser alguém com muita maturidade. Que tenha muito sucesso no Benfica.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Grande imagem. Faz-me impressão como é que antes metíamos 120k e hoje raramente se mete + de 60k.

O meu pai ia aos jogos todos e nunca pagava bilhete. Como ele iam muitos mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai ia aos jogos todos e nunca pagava bilhete. Como ele iam muitos mais.

isto

Compartilhar este post

Link para o post

29/05/1994 Benfica 0-0 Guimarães primeiro jogo após a conquista do titulo.

A primeira vez que entrei nesse GRANDIOSO ESTÁDIO completamente lotado.

Ficará para sempre na memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajos nos comentários:

Algo se passa é com o Talisca, que não festeja o 2-1 nem o 3-2... e no vídeo vê-se bem esse pormenor... Devia aprender com o Andre Almeida que não tem nenhum minuto, e não faz birras, pelo contrario foi dos mais efusivos nos festejos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em resposta ao falarem do antigo estádio... deu-me para a nostalgia a esta hora !!!

Lembro-me tão bem quando mandaram o estádio abaixo, as torres a caírem, fui lá de propósito ver última vez o estádio, o enorme estádio...num dia de calor imenso. Ainda vi uns jogos do 3° anel. Aquilo é que metia medo ao adversário, 120 mil benfiquistas a gritarem Benfica. Mas apesar de tudo....este estádio cheio mete mesmo arrepio, fui ver um jogo de Portugal e sim....é forte tudo nele, é lindo aquele estádio cheio como se os adversários passassem por nós e nós nos mostramos grandes e senhores da rua por onde passam...já tive no relvado 2x pelas Gerações Benfica e a maior alegria num jogo foi naquele monstro lindissimo :) Javi Garcia marca 1-0 à NNaval, aos 89 minutos, depois de Peiser ter defendido tudo, marcou-se e ganhamos. Foi o melhor golo que festejei no estádio e até um senhor se agarrou a mim - pai de um dos meus miúdos na altura - e até se emocionou... Por isso o antigo pode ter sido lindo ter 130 mil pessoas, mas este é mais acalorado e cheio, mete mesmo medo e respeito.

Editado por Undertaker

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por ser benfiquista, mas para mim é o estadio mais bonito do mundo. Aquele tecto :heart: e o design interior das bancadas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...