Kygo Publicado 20 Maio 2015 Só há uma coisa a fazer. Ganhar para sermos TETRA CAMPEOES! O objectivo desta secção é tentar igualar ou ultrapassar o nosso recorde de 7x campeões consecutivas. Se a Ovarense na altura nao tivesse interrumpido num ano, tinhamos sido 12 x campeões consecutivamente :maluco: Lisboa :prayer: Basket é BENFICA! Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Maio 2015 O Lisboa como treinador é horrível. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 20 Maio 2015 O Lisboa como treinador é horrível. A minha vénia foi como jogador :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Maio 2015 (editado) Aí estou plenamente de acordo! Editado 20 Maio 2015 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Maio 2015 A Ovarense já ultrapassou as expectativas, grande temporada. É quase impossível baterem-se com o Benfica de igual para igual. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 21 Maio 2015 JEAN JACQUES ONTEM NO PAVILHAO DA LUZ. OVACIONADO DE PÉ! LENDA Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Maio 2015 Hall Of Fame da FIBA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 21 Maio 2015 (editado) Melhor de sempre (em Portugal) juntamente com o Dale Dover Muito me falava o meu pai dele, do Plowden, do Lisboa, do Rocha e muitos mais Editado 21 Maio 2015 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 21 Maio 2015 Melhor de sempre (em Portugal) juntamente com o Dale Dover Muito me falava o meu pai dele, do Plowden, do Lisboa, do Rocha e muitos mais Nos tempos em que o Benfica conseguia bater os gigantes na Euroliga. Chegamos a ganhar o Real Madrid. Agora, tri campeoes nacionais temos dificuldades em passar a fase de grupos da 3º competição. :maluco: Basket portugues está na miséria Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 21 Maio 2015 (editado) Ganharam ao Real, Partizan, Bologna, Panatinaikos e conseguiram mesmo ganhar ao Joventut Badalona em casa destes, quando eles eram campeões em titulo :) Aliás isto era no tempo em que o Porto e o Benfica (mais o Benfica obviamente, visto que o Porto só o fez uma vez) jogavam na fase de grupos da Euroliga Já agora para a malta Benfiquista, deixo vos um canal do Youtube que tem alguns jogos completos do Benfica na Euroleague: https://www.youtube.com/user/LORDDD1000/videos Tem contra o Maccabi, Partizan, Barcelona, Bologna, Real e Orthez Disfrutem :) Editado 21 Maio 2015 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2015 Era ele,o Steve Rocha, o Plowden, o José Carlos Guimarães, o Seixas, Pedro Miguel etc Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 21 Maio 2015 Ganharam ao Real, Partizan, Bologna, Panatinaikos e conseguiram mesmo ganhar ao Joventut Badalona em casa destes, quando eles eram campeões em titulo :) Aliás isto era no tempo em que o Porto e o Benfica (mais o Benfica obviamente, visto que o Porto só o fez uma vez) jogavam na fase de grupos da Euroliga Já agora para a malta Benfiquista, deixo vos um canal do Youtube que tem alguns jogos completos do Benfica na Euroleague: https://www.youtube.com/user/LORDDD1000/videos Tem contra o Maccabi, Partizan, Barcelona, Bologna, Real e Orthez Disfrutem :) Desconhecia esse canal. Muito bom obrigado pela partilha! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Maio 2015 Aquele afindanço na cara do wilkins é mítico. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Maio 2015 JJ :carinhoso: E Plowden :cry: Na altura da morte do gajo eu jogava e o meu treinador conhecia o gajo, fizemos um minuto de silêncio e o gajo mete-se a chorar ao meu lado, fdx my emotions Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Maio 2015 esse vídeo passa aqui de tempos a tempos, é engraçado :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Maio 2015 Aquele pavilhão é-me familiar... Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 22 Maio 2015 A EuroChallenge acabou. Benfica vai passar a participar na EuroCup Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 22 Maio 2015 Se for campeão Olha a bazofia rapaz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 23 Maio 2015 Benfica 75-67 Guimaraes 1-0 na eliminatória, amanhã há mais! Que show time do Jobey :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Maio 2015 Entramos mal no jogo. Graças ao apoio do público soubemos reagir a tempo. Boa Vitória. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 24 Maio 2015 (editado) Primeiro jogo da modalidade que vi ao vivo. Foi brutal... O Slay a comemorar os pontos que operaram a reviravolta foi fenomenal, que personagem :lol: O VSC tinha lá um nigga (acho que era o nº 3), pqp que fintas de corpo ! Editado 24 Maio 2015 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 24 Maio 2015 Estive lá também! Ganhar hoje para acabar com isto em Guimarães de novo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post