Kygo Publicado 30 Julho 2015 http://serbenfiquista.com/forum/'manuel-costa'/jeremiah-wilson/ 1º americano contratado da epoca. Que máquina!! 2,05 m Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Julho 2015 Sair de Israel para aqui é sempre estranho. Esperemos que seja uma mais valia. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Julho 2015 Pá, um gajo anda todo entusiasmado porque os reforços do Porto estão a ser muito bons à terceira divisão espanhola, à terceira francesa e à segunda alemã e eis que o Benfica vai buscar um gajo com excelentes números nas principais ligas grega e israelita. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Julho 2015 Citação do jornal "A Bola" online Jeremiah Wilson reforça BenficaO Benfica anunciou, esta sexta-feira, o mais recente reforço para a equipa de basquetebol. Trata-se de Jeremiah Wilson, extremo/poste norte-americano de 27 anos, que jogava no Denizli, da Turquia.«O meu objetivo é ter uma época de sucesso. Sei que ganharam os últimos quatro campeonatos em Portugal, por isso o meu objetivo é ganhar o quinto», referiu o jogador, em declarações à BTV.«Até agora joguei em cinco, seis países diferentes e tive sucesso. Estive na República Checa, Grécia, Israel, Turquia… Joguei a alto nível, por isso estou aqui para ajudar a equipa. Espero que isso aconteça também em Portugal. Estou a jogar na Europa há quatro anos, estou adaptado ao jogo e à forma de jogar aqui e sinto que isso é uma vantagem», concluiu. Sinceramente parece-me areia demais para o nosso camião, vamos esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 31 Julho 2015 Excelentes números. Média de 14 pontos e 8 ressaltos por jogo no ano passado. Vamos lá ver! Até agora os reforços agradam-me. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Julho 2015 Citação do jornal "A Bola" online Jeremiah Wilson reforça Benfica O Benfica anunciou, esta sexta-feira, o mais recente reforço para a equipa de basquetebol. Trata-se de Jeremiah Wilson, extremo/poste norte-americano de 27 anos, que jogava no Denizli, da Turquia. «O meu objetivo é ter uma época de sucesso. Sei que ganharam os últimos quatro campeonatos em Portugal, por isso o meu objetivo é ganhar o quinto», referiu o jogador, em declarações à BTV. «Até agora joguei em cinco, seis países diferentes e tive sucesso. Estive na República Checa, Grécia, Israel, Turquia… Joguei a alto nível, por isso estou aqui para ajudar a equipa. Espero que isso aconteça também em Portugal. Estou a jogar na Europa há quatro anos, estou adaptado ao jogo e à forma de jogar aqui e sinto que isso é uma vantagem», concluiu. Sinceramente parece-me areia demais para o nosso camião, vamos esperar para ver. Népia. Pelo que li, este rapaz ganhava menos de 100.000 dólares por ano na Turquia. Só o Doliboa levou 1 milhão para casa dividido pela três últimas épocas... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Julho 2015 Bem, parece que se vai tentar fazer alguma coisa na europa Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Agosto 2015 Citação do jornal "Record" online FIBA Cup: Benfica no grupo B e FC Porto no grupo Gfase regular começa no dia 28 de outubroBenfica e FC Porto ficaram esta terça-feira a conhecer os seus adversários na fase regular da nova FIBA Cup, prova que integra 56 clubes divididos por duas conferências (1 e 2). O sorteio colocou o tetracampeão português, Benfica, no Grupo B, no qual vai enfrentar os croatas do Cibona Zagreb, os belgas do Antuérpia e os húngaros do Sopron.Trata-se de um grupo complicado e que tem no Cibona a equipa teoricamente mais difícil, que foi segunda classificada na liga croata na última época e que tem no malogrado e mítico Drazen Petrovic a sua figura icónica.O Benfica inicia a competição recebendo na Luz exatamente os vice-campeões da Croácia. Os belgas do Antuérpia também são um opositor complicado nesta série.O FC Porto, que regressa às competições europeias de clubes após 12 anos de ausência, ficou no Grupo G, onde terá de enfrentar os eslovenos do KRKA Novo Mesto, os holandeses do Leiden e os alemães do Fraport Skyliners, porventura o opositor mais valioso do grupo.Os dragões abrem a prova com uma deslocação à Eslovénia para defrontar o Novo Mesto, uma equipa oriunda de um país com grandes tradições no basquetebol europeu, resultante da fragmentação da antiga Jugoslávia.A fase regular começa no dia 28 de outubro e termina a 2 de dezembro, sendo composta por sete séries de quatro equipas cada. Passam à segunda fase os dois primeiros classificados de cada grupo, mais os quatro melhores terceiros posicionados das duas conferências.Após uma segunda fase com 32 equipas e um playoff com 16 conjuntos, esta nova FIBA Cup decide-se através de uma final four, já agendada entre os dias 29 de abril e 1 de maio de 2016, em local a definir.Calendário:Grupo B (Benfica)1.ª jornada, 28 outubro:Benfica Portugal) - Cibona Zagreb (Croácia)Antuérpia (Bélgica)- Sopron (Hungria)2.ª jornada, 4 novembro:Cibona Zagreb - AntuérpiaSopron - Benfica3.ª jornada, 11 novembro:Antuérpia - BenficaCibona Zagreb - Sopron4.ª jornada, 18 novembro:Sopron - AntuérpiaCibona Zagreb - Benfica5.ª jornada, 25 novembro:Antuérpia - Cibona ZagrebBenfica - Sopron6.ª jornada - 2 de dezembroBenfica - AntuérpiaSopron - Cibona Zagreb Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 14 Agosto 2015 fomos buscar o Daequan Cook, vi agora na btv Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 14 Agosto 2015 (editado) QUE REFORÇO! VICE CAMPEAO DA NBA, EM 2009 foi vencendor do concurso de triplos!!!!!! Será provavelmente do melhor de sempre que passara pelo tugão Sport Lisboa e Benfica - Modalidades Daequan Cook, vice-campeão da NBA em 2012 ao serviço dos Oklahoma City Thunder e vencedor do concurso de triplos em 2009, é reforço! O base-extremo passou ainda pelos Miami Heat, Chicago Bulls e Houston Rockets. Lê mais no site oficial. https://www.facebook.com/SportLisboaBenficaModalidades/photos/a.210281522335647.55318.206522566044876/996268053736986/?type=1&theater Editado 14 Agosto 2015 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Agosto 2015 (editado) wtf :o é o nosso casillas Editado 14 Agosto 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 14 Agosto 2015 Nossa! Que reforço, meu Deus! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Agosto 2015 É suposto sonhar com qq coisa a nível europeu? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2015 Puxaram dos galões desta vez. Deve ser dos jogadores com maior currículo de sempre a jogar em Portugal, não? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Agosto 2015 ainda não estou em mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Agosto 2015 o último que esteve cá pós NBA foi o N.Johnston, que me lembre Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 14 Agosto 2015 f*da-se, is this real life? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 14 Agosto 2015 Uma curiosidade pessoal. Vocês benfiquistas o que acham do Lisboa? Mas enquanto treinador e não jogador Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Agosto 2015 Puxaram dos galões desta vez. Deve ser dos jogadores com maior currículo de sempre a jogar em Portugal, não? ja teve ca o mario elie na ovarense que foi campeão da nba depois de cá ter estado Uma curiosidade pessoal.Vocês benfiquistas o que acham do Lisboa?Mas enquanto treinador e não jogador uma m*rda Compartilhar este post Link para o post