Enzo Dios Perez Publicado 17 Janeiro 2016 SL Benfica 92-78 Galitos Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Janeiro 2016 CAB Madeira 69-88 SL Benfica 25 pontos do Cook e 17 do Radic. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Janeiro 2016 O Cook quando se lembra de jogar faz toda a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Janeiro 2016 Recebemos e vencemos o Lusitânia por 83-65. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Fevereiro 2016 O SL Benfica venceu o Galitos FC por 76-63, e está nos oitavos-de-final da Taça de Portugal! Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 3 Fevereiro 2016 sábado é com o eléctrico aqui em ponte de sor Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Fevereiro 2016 Não fazia ideia disto. Só sabia da lesão no joelho e pensava que era por causa disso que ele estava de fora. Capitão :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Fevereiro 2016 Fonix que gajo mais azarado. Sempre gostei dele, bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Fevereiro 2016 Tive oportunidade de o conhecer nos tempos do meu secundário. Exemplifica muito bem o que é o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Fevereiro 2016 Eléctrico 75-92 SL Benfica 29 pontos do Jeremiah Wilson. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 7 Fevereiro 2016 (editado) Eléctrico 75-92 SL Benfica 29 pontos do Jeremiah Wilson. armei-me em bêbado e não fui lá ver :mrgreen: dia 10 é cá também, para a taça Editado 7 Fevereiro 2016 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Fevereiro 2016 Benfica 61-45 Ovarense Estamos na final do troféu Hugo dos Santos, que se irá realizar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Fevereiro 2016 Stream, alguém me arranja? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Fevereiro 2016 Intervalo: Sport Lisboa e Benfica 31 - 28 FC Porto (1.°p: 14-13 ; 2.°p: 17-15) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Fevereiro 2016 Calcou a linha o Carlos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Fevereiro 2016 Perdemos 69-68 e cheira-me que vai ser mais vezes assim daqui para a frente. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Fevereiro 2016 Demoram muito a arranjar um treinador? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Fevereiro 2016 Já é a segunda derrota que temos este ano contra o Porto. O que se passa com esta equipa? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Fevereiro 2016 (editado) Já é a segunda derrota que temos este ano contra o Porto. O que se passa com esta equipa? A segunda imagem explica tudo. Editado 14 Fevereiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Fevereiro 2016 Resultado nada surpreendente Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Fevereiro 2016 Li hoje que o jogo foi decidido na TV. Alguém sabe o que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Fevereiro 2016 Carlos Andrade calcou a linha, lançamento final só valeu 2p. Se valesse 3p, SLB tinha empatado, os árbitros decidiram após ver imagens televisivas. Compartilhar este post Link para o post