Casual 1904 Publicado 27 Maio 2018 Eu tenho um problema com incompetentes. O Carlos Lisboa, apesar das seus defeitos, sabia meter ordem nos jogadores. Este atrasado mental que lá está é um otário do crl. A equipa não sabe defender e a atacar é um deserto de ideias. Eu sou apologista de se mudar para melhor não para um monte de m*rda! Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 27 Maio 2018 Eu tenho um problema com incompetentes. O Carlos Lisboa, apesar das seus defeitos, sabia meter ordem nos jogadores. Este atrasado mental que lá está é um otário do crl. A equipa não sabe defender e a atacar é um deserto de ideias. Eu sou apologista de se mudar para melhor não para um monte de m*rda! Concordo contigo que se deve mudar sempre para melhor e não mudar só porque sim. Esperava muito mais do José Ricardo, tem sido mau de mais. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Maio 2018 Ganhamos 77-75 e empatamos a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 27 Maio 2018 Então mas o problema não era o Lisboa? Que ridículo, e a culpa deve ser do Carlos Lisboa Foi o Carlos Lisboa. A caminho mais uma humilhação, a culpa era do Carlos Lisboa. E ainda há mais umas quantas referências indiretas. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Maio 2018 (editado) Também podes citar as razões, mas como mesquinho não o fizeste. Contra argumenta crl, faz-te um homenzinho. Ou não és capaz? Ganhamos 77-75 e empatamos a eliminatória. Não me acredito, minimamente, que consigamos ganhar um jogo lá. Editado 27 Maio 2018 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 27 Maio 2018 Também podes citar as razões, mas como mesquinho não o fizeste. Contra argumenta crl, faz-te um homenzinho. Ou não és capaz? Mas quais razões? O que queres que contra-argumente? Todos os teus posts foram a demonstrar o teu amor pelo Carlos Lisboa ou o "ódio" pelo atual treinador (ou uma mistura dos dois). Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Maio 2018 Logo vi que não eras capaz. Não tenho culpa que a tua inteligência seja a de uma batata, eu não gosto do Carlos Lisboa, apenas digo que não ficamos a ganhar com esta troca de treinador, trocamos para pior e para isso mais valia não mexer. Mas esse post, em que disse que trocamos para pior, não citaste. Por isso fica mas é caladinho, se não tens argumentos resume-te à tua insignificancia. O José Ricardo é 1000x pior que o Carlos Lisboa, e isto é factual. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 27 Maio 2018 Eu não sei se o atual treinador é melhor ou pior que o Carlos Lisboa. Sei que este último conseguiu a proeza de perder o campeonato para um FC Porto no ano zero. Está claro que a mudança que foi feita não fez a situação mudar para melhor. Mas também não me parece que a solução passasse por manter o Carlos Lisboa como tens feito questão de dizer. Aliás, a única coisa que queria mostrar com aquelas citações era a figura ridícula que tens feito. Até porque eu estou-me a marimbar para a prestação do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Maio 2018 (editado) Se te estás a marimbar então passa-te ao crl. Eu ao contrário de ti não me estou a marimbar, a mim preocupa-me e muito a situação das modalidades do Benfica. Este ainda não perdeu o campeonato para o Porto coisa nenhuma, não sejas ignorante. Para lá deve caminhar, mas não perdeu coisa nenhuma. O José Ricardo tem a obrigação de ser campeão, e mesmo assim despedia-o na hora. Esta equipa foi ridícula ao longo do ano, sabes os resultados europeus desta equipa? Pois, estás nas tintas para isso. Se não queres saber não venhas discutir com outros e tentares passar atestados de estupidez a outros. Editado 27 Maio 2018 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 28 Maio 2018 Eu bem sei que não perdeu o campeonato. Quando disse que a situação não mudou para melhor era em termos exibicionais, segundo o que vão escrevendo por aqui. Até porque a qualidade exibicional que um treinador apresenta é, para mim, mais importante do que os resultados. No entanto, segundo os teus comentários nos últimos meses, parece que o problema anterior era outro que não o Carlos Lisboa apesar de ser unânime que ele estava a mais. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Junho 2018 (editado) Ganhamos ao Porto 90-96 ! Editado 1 Junho 2018 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 1 Junho 2018 Ainda falta uma vitória. Está 1-2 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Junho 2018 pensei que fosse à melhor de 3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Junho 2018 Os ressaltos continuam uma vergonha. E ainda não estamos em final nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Junho 2018 (editado) 21-9 no 1º periodo, que ridiculos fdç... Editado 3 Junho 2018 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Junho 2018 Bela porrada que estamos a levar :lol: Incrível como estamos a jogar. De uma excelente exibição na 6f para um medíocre 1p :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Junho 2018 (editado) Intervalo: 39-32. 3º período: 60-57 Editado 3 Junho 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 3 Junho 2018 Em Portugal não existe uma coisa chamada time-out? Passar de estar a perder por 3 para 14 no último período sem um único desconto de tempo, incrível :funny: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Junho 2018 O José Ricardo pediu um time-out, assim que viemos dele foi bola no cepo do Todic e uma tijolada de 3 falhada... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Junho 2018 91-74... :lol: Somos a equipa com maior orçamento na modalidade! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Junho 2018 Estamos a levar uma senhora tareia Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Junho 2018 casual, nada temas, ja estou a ver o jogo e quando eu vejo, o ze ricardo é bom treinador :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Junho 2018 Vamos crl! É só não inventar... Compartilhar este post Link para o post