Schnees Publicado 9 Outubro 2011 43% de eficácia da linha :funny: Não treinem isso que não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Outubro 2011 43% é muito mau.. Nem numa equipa de cadetes é um número aceitável.. É normal em inicio de época a percentagem não ser muito boa mas 43% é mau.. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Outubro 2011 Do que vejo do jogo, parece-me que o Benfica precisa de muito, muito trabalho. Individualmente, há bons jogadores, parece-me, mas em termos colectivos precisa-se de algo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Outubro 2011 (editado) Este turnover era desnecessáriO! PS: Vergonha! Esta defesa nesta jogada foi uma vergonha! Editado 9 Outubro 2011 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Outubro 2011 É vergonhoso ter percentagens de lances livres como esta. Que amadores. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Outubro 2011 A nossa defesa é do crl... A melhor analogia que consigo fazer para quem não esteja habituado, é que a movimentação defensiva é como se tivéssemos 5 Gaitáns a defender em simultâneo, ou seja, correr sem qualquer critério. Não estou a gostar nada desta exibição. Não quero ser chato, mas deviam contratar um treinador enquanto é tempo. O Lisboa é um bom director, nunca foi nem nunca será um bom treinador por várias razões. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Outubro 2011 Marçal rua! Estou mesmo desagradado com a nossa forma de jogar, sinceramente. A uma semana de começar o campeonato, há muito para se resolver. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Outubro 2011 (editado) 5 pontos é recuperável! Defender bem e rodar bem a bola no ataque. PS: PIMBA! Boa reacção! PPS: O Ted Scott tem de rodar mais a bola na frente. Editado 9 Outubro 2011 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Outubro 2011 Estou para morrer. Passar a bola ao Elvis? Já fomos. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Outubro 2011 BENFICA, BENFICA, BENFICA!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Outubro 2011 Fds, fiquei aqui a rogar pragas quando puseram a bola no Élvis, mas felizmente vencemos isto na mesma. :) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Outubro 2011 Fds, fiquei aqui a rogar pragas quando puseram a bola no Élvis, mas felizmente vencemos isto na mesma. :) x2. E nem percebi bem porque o fizeram. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 9 Outubro 2011 (editado) Fartei me de chamar nomes ao Ted Scott, felizmente no último periodo calou-me. Excelente vitória. Este ano é nosso. Carrega Benfica Editado 9 Outubro 2011 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 9 Outubro 2011 Já agora, quem era o jogador que foi receber a taça pelo Benfica? Estava emocionado o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 9 Outubro 2011 Não. Era um mais baixinho. Devia ser um dos da formação e desses só conheço o António Monteiro. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Outubro 2011 Ferreirinho? Não reparei nisso, mas é capaz. Compartilhar este post Link para o post