pedro_esc Publicado 2 Junho 2013 Vídeo da porrada, há? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Junho 2013 :lol: texto ao nível habitual do jornal dos lacaios Mais assustador é achares aquilo normal Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Junho 2013 Vídeo da porrada, há? :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Junho 2013 Chama-se artigo de opinião. Obrigado. Teach me master. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Junho 2013 (editado) Que infantilidade aquela derrota nos sub-20. Nem há palavras para descrever a estupidez que rodeou aquela reposição de bola. Já agora, alguém que diga duas coisas aos jogadores do Benfica: (a) aos lançadores, que devem esperar, antes de lançar, pelos colegas, para que estes lutem pelos ressaltos ofensivos; (b) que devem ir aos ressaltos ofensivos e não ficar parados à espera que os colegas lancem. Sinceramente, para uma equipa como a do Benfica, com os recursos, etc., esperava-se um basket muito mais bem jogado, especialmente nos detalhes. Editado 3 Junho 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Junho 2013 Hoje vou ver a equipa de sub-16 jogar aqui ao pé de casa. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Junho 2013 Bem, se no ano passado tínhamos limpo os três escalões da formação a nível nacional, este ano vai tudo ao lado. Perdemos 69-78 com o Leça em sub-16. Segundo período de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Junho 2013 Leça a lixar o Benfica pela 3ª vez esta temporada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Junho 2013 Um período com parcial de 28-6 só pode dar m*rda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Junho 2013 Sempre a envergonhar a modalidade este Nogic, está bem para o patrão que tem, gajo sem valores nenhuns. A partir do momento que é corrido do banco, o treinador tira a zona 1-3-1 e começaram a recuperar. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Junho 2013 Mário Fernandes e João Balseiro a caminho do Benfica Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Junho 2013 São bons? Á partida devem de ser, são os vice campeões, algum valor devem ter. E são Portugueses o que é sempre bom. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Junho 2013 Benfica renova com Betinho O Benfica anunciou, esta quarta-feira, a renovação de contrato com o extremo João Betinho Gomes. «Era o meu objetivo e é bom saber que o clube também conta comigo para a próxima época. Todo o trabalho que fiz o ano passado valeu a pena. Aliás, um dos meus objetivos era fazer o Campeonato que fiz para poder continuar na equipa», salientou o jogador, de 28 anos, em declarações à Benfica TV. Com dois Campeonatos, uma Supertaça, duas Taças Hugo dos Santos e dois Troféus António Pratas conquistados em duas épocas de águia ao peito, Betinho não se dá por satisfeito e quer acrescentar títulos ao currículo. «O objetivo que tenho é o mesmo que tinha quando cá cheguei: ser campeão. Ganhei dois Campeonatos e agora quero conquistar mais», frisou, rematando: «Tenho a expectativa de fazer uma boa época e tentar conquistar todos os títulos, nomeadamente a Taça de Portugal que nos escapou esta época». @A Bola É um dos nossos melhores elementos. Boa noticia. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Junho 2013 São bons? Á partida devem de ser, são os vice campeões, algum valor devem ter. E são Portugueses o que é sempre bom. Não assinaram ainda. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Junho 2013 Diz-se que o Mário Fernandes pode ir para França. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Junho 2013 Diz-se que o Mário Fernandes pode ir para França. Não recebem há largos meses na Académica. Ambos. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 20 Junho 2013 M.Fernandes confirmado no site SLB. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Junho 2013 É o mesmo que vinha para o Porto antes de terem fechado a secção? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Junho 2013 É o mesmo que vinha para o Porto antes de terem fechado a secção? Sim. Agora sim o Mário está confirmado. O Balseiro ainda não, e não me admirava nada que não fosse para lá. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Junho 2013 Em Portugal neste momento nenhum clube consegue rivalizar economicamente com o Benfica. O basket está bastante doente. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 20 Junho 2013 Eu é que fico doente quando vejo os plantéis que temos tido nos últimos anos e não ir jogar uma prova europeia, mas depois andar tudo a fazer parecer que ganhar o campeonato português é um sucesso tremendo na situação actual. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 21 Junho 2013 Não tens grandes capacidades para ir aos campeonatos europeus Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Junho 2013 Não existe nenhuma Liga Europeia dos "pobres"? Podíamos tentar competir lá. Temos bons valores na equipa. Para além de haver mais possibilidade de desenvolvimento dos jogadores competindo com também melhores jogadores, poderia ser um chamariz para outro tipo de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 21 Junho 2013 Em Portugal neste momento nenhum clube consegue rivalizar economicamente com o Benfica. O basket está bastante doente. O Basket precisa urgentemente de ficar mais competitivo. Como está agora, está a morrer lentamente. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Junho 2013 Não existe nenhuma Liga Europeia dos "pobres"? Podíamos tentar competir lá. Temos bons valores na equipa. Para além de haver mais possibilidade de desenvolvimento dos jogadores competindo com também melhores jogadores, poderia ser um chamariz para outro tipo de jogadores. Sim, existe. É aquela que já competiram à uns anos. E acho que deviam ir por aí que andar a passear em Portugal não chega para o valor da equipa. Compartilhar este post Link para o post