JonasThern Publicado 21 Abril 2013 Thanks. A final tem tudo para ser Benfica-Ovarense não? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Abril 2013 Thanks. A final tem tudo para ser Benfica-Ovarense não? Acho que o Vitória vai surpreender a Ovarense. E acredito mais no CAB. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Abril 2013 (editado) Thanks. A final tem tudo para ser Benfica-Ovarense não? É impossível ser essa a final :wink: Editado 22 Abril 2013 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Abril 2013 É impressão minha ou os clubes mais fortes à exceção do CAB, estão na coluna do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Abril 2013 A Ovarense e o Vitoria devem ter ficado em 4º/5º Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Abril 2013 A Ovarense e o Vitoria devem ter ficado em 4º/5º Sim, ficaram. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Abril 2013 A Ovarense e o Vitoria devem ter ficado em 4º/5º Sim, ficaram. Entao quer dizer que à excepção do Benfica, até que tivemos um campeonato equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Maio 2013 Posse de bola descaradamente mal assinalada a favor do Benfica e auto-estrada para o Betinho no seu seguimento. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Maio 2013 (editado) Ganhámos o primeiro jogo da final mesmo no último segundo. Benfica 69-67 Académica. Editado 18 Maio 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Maio 2013 Que nervos, tínhamos obrigação de jogar muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Maio 2013 Se não formos campeões de Basket, mais vale fazer como os outros... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 19 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online Benfica volta a vencer Académica e está a uma vitória do títuloO Benfica voltou este domingo a derrotar a Académica, agora por 94-62, ficando a uma vitória de garantir o título de campeão nacional de basquetebol.Depois do equilíbrio na véspera, com o Benfica a garantir a vitória nos instantes finais (69-67), os encarnados entraram desta vez bem mais fortes que o adversário, tanto a nível ofensivo como defensivo.Ao intervalo registava-se já vantagem para o Benfica de 20 pontos (43-23), deixando claro que a vitória dificilmente escaparia aos comandados de Carlos Lisboa, que terminaram com esclarecedores 94-62.Lace Dunn, com 31 pontos, foi o melhor em campo, bem acompanhado por Frederick Gentry (16) e João Gomes (11).No próximo dia 25 as equipas voltam a encontrar-se, agora em Coimbra, sendo que uma vitória valerá o título ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Maio 2013 Este já não deve escapar. 3 derrotas seguidas com o mesmo adversário era mau demais. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Maio 2013 Era mesmo um fracasso se nao formos campeões. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Maio 2013 Para o orçamento que temos não jogamos nada. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Maio 2013 Para o orçamento que temos não jogamos nada. Hoje jogámos bem melhor, mas a Académica não podia com o rabo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Maio 2013 (editado) Eu não vi estes dois jogos, mas vi outros do Benfica esta época e, sinceramente, para mim que joguei basket 10 anos, custa-me um bocado a perceber como não jogamos melhor e fazemos melhores exibições. O que safa esta equipa são as individualidades. Editado 19 Maio 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Maio 2013 Nós temos o Dunn. É cheat. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 19 Maio 2013 Eu não vi estes dois jogos, mas vi outros do Benfica esta época e, sinceramente, para mim que joguei basket 10 anos, custa-me um bocado a perceber como não jogamos melhor e fazemos melhores exibições. O que safa esta equipa são as individualidades. Não há treinador... E vou-me rir se continuarmos a insistir em não ir à EuroChallenge. Estão a pôr seriamente em risco a possibilidade de evoluir a modalidade de forma lógica e sustentável. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Maio 2013 Eu tenho que começar a ir ver os jogos da secção de Basket, mas pelo que tenho visto, sinceramente, temos um Basket pobre. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Maio 2013 Não há treinador... E vou-me rir se continuarmos a insistir em não ir à EuroChallenge. Estão a pôr seriamente em risco a possibilidade de evoluir a modalidade de forma lógica e sustentável. Com um treinador a sério e com um plantel como o que temos, depois da última vez que lá pusemos os pés e daquilo que fizemos, era muito bom. E permitiria trazer outro tipo de jogadores para o clube. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 19 Maio 2013 O meu problema é mais com a qualidade dos adversários e o nível competitivo que iriam encontrar. Tenho sérias dúvidas que a equipa não tenha regredido com a falta de grandes desafios de forma mais regular. Compartilhar este post Link para o post