Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

O resultado acabou por aparecer devido à maior profundidade do plantel, continuo sem gostar e até acho que há uma grande hipótese de se darem mal amanhã com o Vitória, vamos a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado acabou por aparecer devido à maior profundidade do plantel, continuo sem gostar e até acho que há uma grande hipótese de se darem mal amanhã com o Vitória, vamos a ver.

Continuas sem gostar do quê? Do plantel ou das exibições? O que eu acho é que falta algo que motive alguns jogadores porque o Benfica tem plantel para em certos jogos ganhar por larga margem.

Compartilhar este post

Link para o post

Das exibições claro está, do plantel não há nada a dizer. É profundo e tem boas soluções para todas as posições. Hoje não vou conseguir ir ao pavilhão mas vou ver na televisão, espero que ganhe o Vitória, o Ivan merece. E cheira-me que o Swetalla vai partir os postes do Benfica, veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Péssima entrada em jogo, em 3 minutos levaram um parcial de 2-10. O Élvis já não tem pernas para isto, ontem foi o único que não marcou pontos, hoje já falhou um lançamento fácil e levou um abafo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tenho Sporttv 2. Jasus, que block do Zé Silva ao Andrade, meu deus! E a bomba do Charles Jr é incrível também.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem se defende, é bola para a frente e logo se vê no que dá. Que ridículos.

Compartilhar este post

Link para o post

30 pontos sofridos no 1º período, estava-se mesmo a ver. E se não entram bem neste 2º período arriscam-se a ter o jogo perdido ao intervalo, tem uma boa equipa este Vitória. O Ivan já deu a 2ª falta, pode ser importante para o desenrolar do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Inadmissível esta merd a.

Perdemos 2 pontos por esta tentativa de 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter visto o que ele faz nos aquecimentos não me choca ver isto, mas em jogo tem outra dimensão. E grande bomba do André (e não Daniel, Barroca) Bessa à tabela. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

av-72186.jpg

É a única coisa que nos resta.

Btw, o treinador do Vitória parece o Tralhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...