Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

São sim.

Então isso quer dizer que esse jogador não foi escolhido para a NBA e veio parar ao Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Então isso quer dizer que esse jogador não foi escolhido para a NBA e veio parar ao Benfica?

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que tá a equipa que está na CNB1? Já vi que o meu amigo Ventura foi para o Algés e o Belo lá continua, quem é que ainda anda por lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que tá a equipa que está na CNB1? Já vi que o meu amigo Ventura foi para o Algés e o Belo lá continua, quem é que ainda anda por lá?

*Proliga. Estão com 1 vitória e 5 derrotas, em penúltimo.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa B este ano disputa a Proliga, estão com uma vitória e cinco derrotas. Tomassi, Ricardo Rosa, Cândido, Miguens, Castela e João Ribeiro,

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ricardo Conceição, anda por lá ou ainda anda pelos júniores?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ricardo Conceição, anda por lá ou ainda anda pelos júniores?

Está nos sub-20 mas tem subida de escalão a sénior. É sub-20 de 1º ano.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma parvoíce terem um orçamento destes para um campeonato assim. É a mesma coisa que pôr um Real ou um Barça a jogar no campeonato da Andorra, passe o exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Qué feito do Belo? Já há uns meses que não falo com o gajo.. Tem-se safado ou não vai dar em nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou admirado.

Não é o primeiro.

O Stempin fez uma pré-época com os Bucks, por exemplo e o Porto teve pelo menos dois bases que andaram na NBA, o irmão do Gary Payton e outro cujo nome não me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qué feito do Belo? Já há uns meses que não falo com o gajo.. Tem-se safado ou não vai dar em nada?

Ainda anda por lá mas pelo que conheço dele, só se melhorou e muito é que vai dar em alguma coisa de jeito, quando jogava contra ele era só fazer box out o jogo todo fora do garrafão que ele não fazia nada

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o primeiro.

O Stempin fez uma pré-época com os Bucks, por exemplo e o Porto teve pelo menos dois bases que andaram na NBA, o irmão do Gary Payton e outro cujo nome não me recordo.

O Brandon Payton?? Gajo mais limitado, até o Figueiredo jogava mais que ele, despacharam logo o gajo. :lol: Nunca jogou na NBA, nem esteve sequer minimamente perto disso..

Ainda anda por lá mas pelo que conheço dele, só se melhorou e muito é que vai dar em alguma coisa de jeito, quando jogava contra ele era só fazer box out o jogo todo fora do garrafão que ele não fazia nada

Jogavas onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Fico admirado de como é que Benfica, Porto ou Ovarense, conseguiam atrair jogadores que estavam no draft para a NBA. O que é que nós temos para lhes oferecer que possa ser atrativo para eles, salários não deve de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

São jogadores que na altura tinham muito potencial (potencial de NBA) mas que depois por uma ou outra razão, não chegam ao nível necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brandon Payton?? Gajo mais limitado, até o Figueiredo jogava mais que ele, despacharam logo o gajo. :lol:/> Nunca jogou na NBA, nem esteve sequer minimamente perto disso..

Jogavas onde?

Tens razão. Candidatou-se ao draft de 2002, mas não entrou.

Mas tens o Reggie Geary e o Kenny Williams, que esteve meia dúzia de semanas na década de 90.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me também do Steve Logan e do Corey Benjamin do Benfica, que estiveram na NBA. O Logan foi escolhido no draft mas não chegou a jogar nenhum jogo, já o Corey foi escolhido na primeira round e fez umas quantas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Corey Benjamin lembro-me, era bom jogador. Temos ainda o Mario Ellie que deve ter sido o que mais sucesso teve lá fora, creio que foi campeão com a Ovarense e ainda se sagrou tricampeão da NBA, dois títulos em Houston e um em San Antonio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...