Perdigas Publicado 2 Dezembro 2012 http://www.nbadraft.net/players/lacedarius-dunn Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Dezembro 2012 Isso do draft nao são aqueles jogadores que são escolhidos para a NBA? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Dezembro 2012 LaceDunn e Tomás. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Dezembro 2012 São sim. Então isso quer dizer que esse jogador não foi escolhido para a NBA e veio parar ao Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Dezembro 2012 Então isso quer dizer que esse jogador não foi escolhido para a NBA e veio parar ao Benfica? Exacto. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Dezembro 2012 Como é que tá a equipa que está na CNB1? Já vi que o meu amigo Ventura foi para o Algés e o Belo lá continua, quem é que ainda anda por lá? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Dezembro 2012 Como é que tá a equipa que está na CNB1? Já vi que o meu amigo Ventura foi para o Algés e o Belo lá continua, quem é que ainda anda por lá? *Proliga. Estão com 1 vitória e 5 derrotas, em penúltimo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Dezembro 2012 Como é que tá a equipa que está na CNB1? Já vi que o meu amigo Ventura foi para o Algés e o Belo lá continua, quem é que ainda anda por lá? A equipa B este ano disputa a Proliga, estão com uma vitória e cinco derrotas. Tomassi, Ricardo Rosa, Cândido, Miguens, Castela e João Ribeiro, Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Dezembro 2012 E o Ricardo Conceição, anda por lá ou ainda anda pelos júniores? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Dezembro 2012 E o Ricardo Conceição, anda por lá ou ainda anda pelos júniores? Está nos sub-20 mas tem subida de escalão a sénior. É sub-20 de 1º ano. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Dezembro 2012 Esse miúdo é craque, tem umas mãozinhas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Dezembro 2012 Doliboa e Dunn... Chega a ser ridículo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Dezembro 2012 É uma parvoíce terem um orçamento destes para um campeonato assim. É a mesma coisa que pôr um Real ou um Barça a jogar no campeonato da Andorra, passe o exagero. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Dezembro 2012 Qué feito do Belo? Já há uns meses que não falo com o gajo.. Tem-se safado ou não vai dar em nada? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Dezembro 2012 Estou admirado. Não é o primeiro. O Stempin fez uma pré-época com os Bucks, por exemplo e o Porto teve pelo menos dois bases que andaram na NBA, o irmão do Gary Payton e outro cujo nome não me recordo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Dezembro 2012 Qué feito do Belo? Já há uns meses que não falo com o gajo.. Tem-se safado ou não vai dar em nada? Ainda anda por lá mas pelo que conheço dele, só se melhorou e muito é que vai dar em alguma coisa de jeito, quando jogava contra ele era só fazer box out o jogo todo fora do garrafão que ele não fazia nada Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Dezembro 2012 Não é o primeiro. O Stempin fez uma pré-época com os Bucks, por exemplo e o Porto teve pelo menos dois bases que andaram na NBA, o irmão do Gary Payton e outro cujo nome não me recordo. O Brandon Payton?? Gajo mais limitado, até o Figueiredo jogava mais que ele, despacharam logo o gajo. :lol: Nunca jogou na NBA, nem esteve sequer minimamente perto disso.. Ainda anda por lá mas pelo que conheço dele, só se melhorou e muito é que vai dar em alguma coisa de jeito, quando jogava contra ele era só fazer box out o jogo todo fora do garrafão que ele não fazia nada Jogavas onde? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Dezembro 2012 Fico admirado de como é que Benfica, Porto ou Ovarense, conseguiam atrair jogadores que estavam no draft para a NBA. O que é que nós temos para lhes oferecer que possa ser atrativo para eles, salários não deve de ser. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Dezembro 2012 São jogadores que na altura tinham muito potencial (potencial de NBA) mas que depois por uma ou outra razão, não chegam ao nível necessário. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Dezembro 2012 O Brandon Payton?? Gajo mais limitado, até o Figueiredo jogava mais que ele, despacharam logo o gajo. :lol:/> Nunca jogou na NBA, nem esteve sequer minimamente perto disso.. Jogavas onde? Tens razão. Candidatou-se ao draft de 2002, mas não entrou. Mas tens o Reggie Geary e o Kenny Williams, que esteve meia dúzia de semanas na década de 90. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 10 Dezembro 2012 Lembro-me também do Steve Logan e do Corey Benjamin do Benfica, que estiveram na NBA. O Logan foi escolhido no draft mas não chegou a jogar nenhum jogo, já o Corey foi escolhido na primeira round e fez umas quantas épocas. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Dezembro 2012 Do Corey Benjamin lembro-me, era bom jogador. Temos ainda o Mario Ellie que deve ter sido o que mais sucesso teve lá fora, creio que foi campeão com a Ovarense e ainda se sagrou tricampeão da NBA, dois títulos em Houston e um em San Antonio. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Dezembro 2012 O nosso campeonato na altura dos Estrelas da Avenida e Portugal Telecom, era bem engraçado. Compartilhar este post Link para o post