Grillo Publicado 10 Dezembro 2012 Jogavas onde? Montijo O nosso campeonato na altura dos Estrelas da Avenida e Portugal Telecom, era bem engraçado. Uns aninhos antes era melhor, aquela equipa do Benfica: Lisboa, Jacques, Plowden, Steve Rocha, Guimarães, Pedro Miguel, Henrique Vieira :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 10 Dezembro 2012 Do Corey Benjamin lembro-me, era bom jogador. Temos ainda o Mario Ellie que deve ter sido o que mais sucesso teve lá fora, creio que foi campeão com a Ovarense e ainda se sagrou tricampeão da NBA, dois títulos em Houston e um em San Antonio. Esse gajo cá não fez a ponta de um corno... Também, não se podia esperar muito para ter chegado cá naquela altura :mrgreen: O Logan lembro-me que tentava sempre fazer tudo sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Dezembro 2012 O tipo que passou em Portugal que mais show dava era o Rasul Salahuddin. Se bem me recordo acho que também passou pela NBA. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Dezembro 2012 O tipo que passou em Portugal que mais show dava era o Rasul Salahuddin. Se bem me recordo acho que também passou pela NBA. Fez apenas 9 jogos na Liga de Desenvolvimento, nunca jogou na NBA. Jogou cá quando? Nunca ouvi falar nele. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Dezembro 2012 Fez apenas 9 jogos na Liga de Desenvolvimento, nunca jogou na NBA. Jogou cá quando? Nunca ouvi falar nele. Tinha ideia que chegou a andar pela NBA, possivelmente era exagero dos comentadores. Sim, jogou na PT salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Dezembro 2012 Tinha ideia que chegou a andar pela NBA, possivelmente era exagero dos comentadores. Sim, jogou na PT salvo erro. Em que ano mais ou menos, tens ideia? Devia ser muito miúdo eu, só estou a par dos últimos 9/10 anos. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Dezembro 2012 Em que ano mais ou menos, tens ideia? Devia ser muito miúdo eu, só estou a par dos últimos 9/10 anos. Foram campeões entre 2000 e 2003, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Dezembro 2012 Montijo Uns aninhos antes era melhor, aquela equipa do Benfica: Lisboa, Jacques, Plowden, Steve Rocha, Guimarães, Pedro Miguel, Henrique Vieira :prayer:/> Devia dar prisão misturar esses tipos todos com o Pedro Miguel. Foram campeões entre 2000 e 2003, se não estou em erro. E também cá esteve em 96/97 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Dezembro 2012 Devia dar prisão misturar esses tipos todos com o Pedro Miguel. Não estava cá para ver essas épocas, falo do que pelo que vi em repetições na rtp memória e coiso, e só devo ter visto jogos pelo menos razoáveis dele. Também ajuda, se calhar, o facto de ser o único desses todos, ser o único que ainda vi jogar mesmo na fase final da carreira. Contudo, se o dizes, acredito plenamente na tua palavra Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 11 Dezembro 2012 Como é possível? Não conheço uma pessoa daqueles tempos, que não coloque o Pedro Miguel ao nível dos maiores jogadores da história basquetebol do Benfica. Só consigo perceber que não gostes dele por ter saído do Porto para cá. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Dezembro 2012 Pedro Miguel :carinhoso: Basta ter começado no melhor clube português para ser grande. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Dezembro 2012 Pedro Miguel :carinhoso:/> Basta ter começado no melhor clube português para ser grande. Estás enganado, o Pedro Miguel não começou no Lima.. Acho que foi para os lados da Batalha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Dezembro 2012 Claro que foi no Parc de la Camel que começou :carinhoso: Nem falando do facto de ser quase família. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Dezembro 2012 O Pedro Miguel, juntamente com o Carlos Lisboa e o Carlos Seixas, foram os melhores bases/transportadores de bola que já vi em Portugal. Atenção que não percebo muito de basket :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Dezembro 2012 Como é possível? Não conheço uma pessoa daqueles tempos, que não coloque o Pedro Miguel ao nível dos maiores jogadores da história basquetebol do Benfica. Só consigo perceber que não gostes dele por ter saído do Porto para cá. Eu nem sequer sabia que o Pedro Miguel tinha jogado no Porto. Independentemente disso, mantenho que o Pedro Miguel estava vários furos abaixo do Lisboa, ou do Jean Jacques. Era razoável e disfarçava naquela super-equipa do Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 22 Dezembro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Benfica vence (83-79) no BarreiroO Benfica venceu o Galitos, no Barreiro, e segue invicto no campeonato nacional de basquetebol.A equipa da casa ainda chegou ao fim do primeiro período em vantagem no marcador (21-17) mas os encarnados inverteram o marcador antes do intervalo (47-32) e não mais deixaram fugir a vantagem.João Gomes, com 20 pontos, e Diogo Carreira, com 17, foram os melhores marcadores do Benfica, que segue na liderança do campeonato com 20 pontos conquistados em 10 jogos.Resultados da 10.ª jornada:Sampaense – Lusitânia, 77-74V. Guimarães – Académica, 70-82Física Torres Vedras – Algés, 79-76Galitos – Benfica, 79-83Ovarense – CAB Madeira (agendado para 7 de abril de 2013) Mais uma, siga. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Dezembro 2012 Viram-se à rasca.. Amanhã há Benfica B - Guifões, andei a treinar com os seniores durante a semana, estão desfalcados mas acho que vão conseguir ganhar com mais ou menos dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Dezembro 2012 Já jogamos contra a Ovarense? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Dezembro 2012 Já jogamos contra a Ovarense? É o próximo jogo, jogamos em casa. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Dezembro 2012 É o próximo jogo, jogamos em casa. Obrigado. Penso que vai ser aqui que se decide o 1º classificado. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Dezembro 2012 Viram-se à rasca.. Amanhã há Benfica B - Guifões, andei a treinar com os seniores durante a semana, estão desfalcados mas acho que vão conseguir ganhar com mais ou menos dificuldade. Perdemos. 58-62. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Dezembro 2012 Perdemos. 58-62. Eu vi o jogo, foi horrível. Pior jogo que já vi do Guifões esta época, e esperava mais qualidade do vosso lado, apesar dos resultados não andarem a ser nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Janeiro 2013 Quanto é o bilhete para o jogo de sábado? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Janeiro 2013 Benfica 84 x 93 CAB Após 2 prolongamentos Compartilhar este post Link para o post