riquelme21 Publicado 13 Julho 2012 Uma pena o Plowden já não estar entre nós. :( Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Julho 2012 Uma pena o Plowden já não estar entre nós. :( cheguei a participar num clinic de baskett com o homem na minha escola preparatoria em Mafra, era um Sr. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 13 Julho 2012 P, sim o Wilkins jogou no Panathinaikos no final de carreira. Dois anos se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Julho 2012 O Plowden era um sr., pessoa muito simpática. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Agosto 2012 Basquetebol: Carlos Andrade reforça Campeões Nacionais O basquetebolista Carlos Andrade, de 34 anos, é reforço do Sport Lisboa e Benfica. Trata-se de um regresso ao Clube da Luz, uma vez que o extremo vestiu a camisola “encarnada” durante a temporada de 2006/2007. Carlos Andrade nasceu em Cabo Verde, mas tem dupla nacionalidade desde 2009, sendo internacional português. Na primeira passagem pelo Benfica, o jogador realizou 49 encontros (30 a titular e 19 como suplente utilizado) e apontou 498 pontos. O extremo foi o 539.º basquetebolista a jogar na equipa sénior do Clube, tendo envergado a camisola n.º 13 na altura. Em Portugal, além do Benfica, Carlos Andrade representou as equipas da Portugal Telecom, do Queluz e do FC Porto. Mas a experiência do atleta vai além-fronteiras, onde alinhou pela Universidade de Queens (Estados Unidos da América), pelo Frankfurt Skyliners (Alemanha) e pelo Bruesa (Espanha). O extremo vai ser, assim, um dos elementos que irá estar às ordens do treinador dos Campeões Nacionais de Basquetebol, Carlos Lisboa, na temporada 2012/2013. Texto: Rui Manuel Mendes Dados estatísticos: Alberto Miguéns Fonte: @slbenfica.pt Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Agosto 2012 Bom reforço. Deve ser para o lugar do Sérgio Ramos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Agosto 2012 (editado) Carlos Andrade: «Sou do Benfica desde pequeno» Extremo é reforço das águias Carlos Andrade concedeu esta terça-feira a primeira entrevista como novo reforço do Benfica, ele que regressa a uma casa que bem conhece, garantindo que é adepto do clube encarnado. Nunca ninguém duvidou do meu benfiquismo. Sempre fui claro, sou do Benfica desde pequeno: vinha ver o Carlos Lisboa jogar, é um dos meus ídolos. Mas sei colocar as coisas de parte e ser profissional a 100 por cento, referiu o extremo português que representava o FC Porto, em entrevista exclusiva à Benfica TV. Andrade comentou ainda a última final do playoff entre águias e dragões, dando os parabéns pelo título dos lisboetas: Foram uns playoff dignos de uma modalidade que todos gostam, Tirando o último jogo, onde as equipas mostraram algum nervosismo. Ganhar no Dragão Caixa não era fácil, por isso estão de parabéns. O Ted Scott fez a diferença, é um fora-de-série. @Record :mrgreen: Editado 8 Agosto 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Agosto 2012 Não sei se já disseram, mas o Castela já não vai para os States em principio. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Agosto 2012 Ricky Franklin troca o Açor pela Águia Depois de terem garantido o concurso de Carlos Andrade, os Campeões Nacionais apresentam agora o segundo reforço para defender o título em 2012-13. A notícia é confirmada no site oficial do clube da Águia. Trata-se de um norte-americano que vem reforçar a posição de base e que já na temporada passada actuou em Portugal. Ricky Franklin, 25 anos, deixa o SC Lusitânia Expert e junta-se ao SL Benfica reforçando a posição 1 dos encarnados. O norte-americano junta-se, assim, a Diogo Carreira e Tomás Barroso para comandar o jogo das Águias. Na temporada passada, o base norte-americano registou as médias de 17.1 pontos e 3.3 assistências por jogo durante a Fase Regular, enquanto que nos Playoffs acabou com as médias de 14.6 pontos e 4.3 assistências. Ricky Franklin foi um dos grandes responsáveis pela excelente campanha do SC Lusitânia Expert, levando a equipa às Meias-finais da LPB. Numa altura em que ainda existem poucas confirmações oficiais, o SL Benfica vai definindo o seu plantel para tentar conquistar novo bicampeonato. in basketpt Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 não sei se já disseram aqui mas o Sérgio Ramos acabou a carreira e vai treinar os sub-18 masculinos Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Agosto 2012 O Ted Scott saiu? Ainda não, mas com a entrada do Ricky é o mais provável. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Agosto 2012 Ainda não, mas com a entrada do Ricky é o mais provável. Pois, foi logo o que eu pensei. É uma liga muito pouco atractiva para alguns jogadores e o Ted Scott estava muito acima da média. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Agosto 2012 ´Só para dizer que o André Miguens foi o melhor marcador português no Europeu Sub-18, o 5º com mais triplos no Europeu e o 30º melhor marcador. Muito bom Europeu. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Agosto 2012 Citação do jornal "Record" online Ted Scott com controlo positivo de cannabisO base norte-americano do Benfica, Ted Scott, teve um controlo positivo numa análise realizada no passado mês de maio.Segundo o nosso jornal apurou, Ted Scott, de 26 anos, acusou consumo de canabis, uma droga considerada social e que não serve para melhorar o rendimento desportivo. Por ser a primeira vez e face ao tipo de substância utilizada, a penalização do jogador do Benfica deverá ser leve, a exemplo do que sucedeu em casos anteriores.Refira-se que o jogador já se encontra em Portugal e deverá apresentar a sua defesa junto à Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP). Provável é a sua continuidade na equipa campeã nacional liderada, uma vez mais, por Carlos Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Agosto 2012 Não consigo perceber este tipo de atletas de alta competição. Sinceramente não sei se continuaria com ele na equipa, talvez desse-lhe uma 2ª oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Agosto 2012 Já no Algés, no ano passado, 2 jogadores foram apanhados com a mesma coisa e na altura lembro-me que a suspensão foi pequena, e continuaram a jogar no clube. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Agosto 2012 Já no Algés, no ano passado, 2 jogadores foram apanhados com a mesma coisa e na altura lembro-me que a suspensão foi pequena, e continuaram a jogar no clube. É uma boa maneira de dizer a esses atletas que podem continuar a prevaricar que no passa nada. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 28 Agosto 2012 É uma substância que não afecta o rendimento do jogador (quando não é consumida imediatamente antes dos jogos, obviamente), porque é que haveriam de o mandar embora ? Equiparo isso ao consumo do álcool ou do tabaco, com a unica diferença que demora mais a sair do sangue. Acho que uma sanção leve adequa-se bem ao caso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 28 Agosto 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Heshimu Evans renova com o BenficaA- A A+ O Benfica anunciou, esta terça-feira, a renovação de contrato com Heshimu Evans.«É muito bom continuar. Este vai ser o meu quarto ano, sendo que o último foi de sucesso, com a conquista do título. Temos bons jogadores, uma boa equipa e bons treinadores, por isso, estou ansioso pelo próximo desafio», afirmou o extremo norte-americano, em declarações à Benfica TV. Editado 28 Agosto 2012 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Agosto 2012 O Heshimu é um excelente profissional, ainda bem que renovou. Compartilhar este post Link para o post