Vaart10 Publicado 31 Maio 2012 O Rolando, a mim, pouco me importa e até concordo que o que ali diz sobre o que aconteceu com ele é mentira, o resto, ainda, não foi esclarecido por Porto, Benfica e PSP, estes últimos através do relatório de operações que devem ter feito. E como não há esclarecimento, é só mais uma versão que circula, verdadeira ou falsa, não se sabe, pelo menos, até alguém vir a terreiro explicar concretamente o que se passou. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Maio 2012 E o que fizeram aos paralelos que atiraram??? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Maio 2012 E como é que houve paralelos a acertar na cabeça de pessoas e não há feridos? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Maio 2012 E como não há esclarecimento, é só mais uma versão que circula, verdadeira ou falsa, não se sabe, pelo menos, até alguém vir a terreiro explicar concretamente o que se passou. E o que fizeram aos paralelos que atiraram??? E como é que houve paralelos a acertar na cabeça de pessoas e não há feridos? Esclarecidos? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Maio 2012 O objectivo destes 'testemunhos' são claros.. é como a historia do incêndio e a morte do adepto em braga anteriormente falada.. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Maio 2012 O objectivo destes 'testemunhos' são claros.. é como a historia do incêndio e a morte do adepto em braga anteriormente falada.. Provavelmente jota, mas os outros dois, o incêndio e a morte do adepto do Braga, foram desmentidos, espero que se faça o mesmo com esta situação. Até lá, não defendo, nem ataco, o que diz ali, à excepção daquilo que mencionam sobre o Rolando. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Maio 2012 As visitas do Benfica ao Norte do País já eram engraçadas, agora ainda vão ficar mais engraçadas. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 31 Maio 2012 Espero que corra tudo bem dia 9... muita gente que não vai ás modalidades, vai estar no hóquei. E não é por não haver mais nada... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Maio 2012 Espero que corra tudo bem dia 9... muita gente que não vai ás modalidades, vai estar no hóquei. E não é por não haver mais nada... O problema disto é que violência gera mais violência e é um ciclo vicioso. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Junho 2012 Só para informar que o Benfica foi campeão nacional de sub-18 e aquele meu amigo foi o MVP da final. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Junho 2012 Meu amigo, meu amigo, meu amigo.. diz o nome crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Junho 2012 (editado) Só para informar que o Benfica foi campeão nacional de sub-18 e aquele meu amigo foi o MVP da final. miguéns? Editado 3 Junho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Junho 2012 miguéns? Sim senhor. André Miguens. Já o tinha dito atrás Taj :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Junho 2012 Sim senhor. André Miguens. Já o tinha dito atrás Taj :mrgreen: alto player, tem futuro Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Junho 2012 (editado) alto player, tem futuro Costumas acompanhar? Bem verdade, joga muito. Segundo o que ele me disse já teve propostas para ir jogar para os seniores de algumas equipas. Editado 3 Junho 2012 por nopla Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Junho 2012 Costumas acompanhar? Bem verdade, joga muito. Segundo o que ele me disse já teve propostas para ir jogar para os seniores de algumas equipas. sim costumo acompanhar bastante a formação masculina, principalmente de Lisboa...tenho ideia que ele é um all-around, aliás, isso é o tipo de jogadores que se pedem para a posição dele Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Junho 2012 Ele houve períodos do jogo que esteve mal. Mas no 4º período assumiu o jogo e deu a vitória ao Benfica. Foram justos vencedores. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Junho 2012 Ele houve períodos do jogo que esteve mal. Mas no 4º período assumiu o jogo e deu a vitória ao Benfica. Foram justos vencedores. Dos jogos que eu vi ele foi sempre o melhor da equipa. Nos últimos anos tem sido sempre o MVP, acho que se fizer um bom Europeu o Benfica é capaz de lhe fazer contrato. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Junho 2012 Hoje fui jantar com o Belo. Não sabe se fica para o ano. Compreensível visto que quer jogar. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Junho 2012 Antonio MonteiroAcabaram-se os 8 anos de águia ao peito, quero agradecer a todos colegas de equipa que ajudaram-me a crescer como jogador, a treinadores todos eles que perderam o seu tempo comigo, quero também agradecer a todos dirigentes do Benfica por darem-me todas as condições necessárias para trabalhar e agradecer em especial aos grandes adeptos do Sport Lisboa e Benfica de quem eu adoro muito. Vou-me embora mas espero ter as portas abertas para um eventual regresso no futuro. Um muito obrigado a todos vocês Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Junho 2012 Mas o António Monteiro já não tinha saido para o Barreirense ou está a fazer confusão? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Junho 2012 Mas o António Monteiro já não tinha saido para o Barreirense ou está a fazer confusão? O Tavares é que foi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Junho 2012 Pronto, mais um que se vai. Eu só gostava de saber onde é que está o tão anunciado projecto, que começou com a contratação do Nogic, para em poucos anos a base da equipa principal vir da formação. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Junho 2012 O projecto está lá e até estão a trabalhar bem. Mas depois chegam lá a cima e não há espaço. Entre estrangeiros e portugueses mais velhos sobra pouco. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Junho 2012 O projecto está lá e até estão a trabalhar bem. Mas depois chegam lá a cima e não há espaço. Entre estrangeiros e portugueses mais velhos sobra pouco. Ou seja, o projecto não está lá. Se o projecto não é posto a funcionar até final então não está lá. E acho que se continua a dar pouco tempo de jogo aos miúdos, sobretudo em jogos que ficam decididos muito cedo. Compartilhar este post Link para o post