Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

Quando fui ver o jogo ao pavilhão, fartaram-se de encher o João Santos de insultos. Pior só mesmo o Carlos Andrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui ver o jogo ao pavilhão, fartaram-se de encher o João Santos de insultos. Pior só mesmo o Carlos Andrade.

No Dragão? Adeptos do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi preciso o Lisboa mandar alguém levar no cu para os benfiquistas passarem a ser fãs dele? wow...

ComunicadoEnganam alguns, algum tempoA genética efectivamente define o carácter das pessoas. Mostrou ontem [dia de 24] o Porto Canal a prova irrefutável que justificou toda a violência no Caixa Dragão. As “bárbaras” provocações de Carlos Lisboa foram exibidas e repetidas até à exaustão. Os restantes canais foram atrás, e reproduziram as “irrefutáveis” provas que as virgens ofendidas decidiram exibir, alguns com direito a lupa e ampliação. Esqueceram-se os responsáveis do Porto Canal de dizer uma coisa básica: que misturaram imagens do segundo jogo da Fase Final com imagens do quinto encontro. Imagens em que Carlos Lisboa reage ao maior provocador de todos, o treinador adjunto do FC Porto, com imagens dos festejos do título. Mas a “provocação” do segundo jogo não deu em nada, o jogo acabou sem violência e sem reparo. Já a provocação do quinto jogo, essa sim é inadmissível de aceitar, porque afinal de contas representava a perda do título nacional. Esta é que foi a maior provocação de todas. O mais incrível é que ninguém questionou ver nas imagens – supostamente do mesmo jogo – árbitros diferentes. Efectivamente quando não se sabe ser sério não se consegue jogar limpo em nada. Uma questão de genética.Fonte.

Importante a reter é mesmo essa parte.Se calhar mais importância tem esta"Porto Canal de dizer uma coisa básica: que misturaram imagens do segundo jogo da Fase Final com imagens do quinto encontro. Imagens em que Carlos Lisboa reage ao maior provocador de todos, o treinador adjunto do FC Porto, com imagens dos festejos do título."Mas cada um como é habitual só vê o que mais lhe interessa.

Fdx fizeram mesmo isso? Que p*ta de vergonha :lol:

Imagens manipuladas?? :prayer: Isto sim é o nível habitual daqueles lados.

Ridículo......

1.30: "Recordo outro acto, no jogo 2, que ele fez aqui também para o nosso treinador adjunto (...)"

Mais um belo comunicado vindo daí. Ainda está no site ou já o retiraram como o do Manuel Sérgio?

Lulz. Sempre a mesma m*rda. Eu para esse peditório de nojentos não dou mais. Carrega Carlos Lisboa!

A quantidade de nomes que dás a tudo que é azul é digna de se ver.

Ele foi ver o jogo 3 à Luz, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi ver o jogo 3 à Luz, se não me engano.

Exato. Infelizmente nunca fui ao Dragão, muito menos ao Caixa. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Associação de Lisboa expressa apoio ao Benfica

Através de comunicado

A Associação de Basquetebol de Lisboa emitiu um comunicado, manifestando total apoio ao Benfica e deixando expressa a vontade de ver a verdade dos factos apurada.

Comunicado

A Associação de Basquetebol de Lisboa manifesta total apoio ao seu filiado Sport Lisboa e Benfica, repudiando os acontecimentos verificados no final do jogo, realizado no passado dia 23, os quais em nada contribuíram para a dignificação do basquetebol.

A importante conquista do Campeonato Nacional da LPB foi obtida no campo desportivo pelo Sport Lisboa e Benfica e não são as palavras ou frases, mais ou menos compostas de terceiros que lhes retira o merecido título de campeões nacionais.

Considera esta Associação que os diferendos recentes que envolveram a FPB vs ABP e FCP prejudicaram a imagem do basquetebol não só pelo que a imprensa divulgou como, ainda, pela não presença dos Orgãos Federativos na final tendo-se verificado a entrega de medalhas, apressadamente, ao FCP e a entrega ao Sport Lisboa e Benfica da taça e medalhas nos balneários, o que lamentamos.

A Associação de Basquetebol de Lisboa aguarda que os problemas sejam ultrapassados e que a verdade dos factos seja declarada por quem de direito a bem da nossa modalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se olharem com atenção, é possível ver uma vil provocação algures.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava disto... e ainda choram quando levaram na boca em Lisboa? Enfim...

Ah! Ainda há hóquei na Luz, este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava disto... e ainda choram quando levaram na boca em Lisboa? Enfim...

Ah! Ainda há hóquei na Luz, este ano

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, armaram confusão com o Barça há 10 anos?

Levem então na boca aqui e não chorem!

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me que não vale nada, lol...

Tens provas em contrário?

Até se saber algo, todas as afirmações podem ser verdadeiras, quando se souber a verdade dos factos, aí sim, se poderá separar o trigo do joio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito muito nisso, mas até ser desmentida ou assinada por baixo, não faço qualquer tipo de juízo final.

Editado por .: Joao Silva :.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém acha estranho o Rolando levar um enxerto de porrada e aparecer bem na selecção?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens provas em contrário?

Até se saber algo, todas as afirmações podem ser verdadeiras, quando se souber a verdade dos factos, aí sim, se poderá separar o trigo do joio.

Não preciso de provas, basta ler uma das barbaridades que lá está escrita: diz então o texto que o Rolando foi agredido desde o pavilhão até à porta do carro. Ora, em primeiro lugar, para tal, os agressores teriam de ter entrado nas instalações do Dragão, onde os jogadores estacionam as viaturas e ninguém teria feito nada. Para além disso, o Rolando teria de ter atravessado a rua, à saída do pavilhão, a ser agredido e, mais uma vez ninguém fez nada e nada disso foi público, mesmo estando mais de 2000 pessoas no pavilhão

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém acha estranho o Rolando levar um enxerto de porrada e aparecer bem na selecção?

Eu até fazia uma piada disso.

Gostei desta parte: "Vocês vão deixar que eles festejem??Façam qualquer coisa, partam-nos todos..."

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito muito nisso, mas até ser desmentida ou assinada por baixo, não faço qualquer tipo de juízo final.

Ninguém se vai dar ao trabalho de desmentir delírios de blogues benfiquistas

Compartilhar este post

Link para o post

"depois o sr Presidente da instituição portista vem dizer que fomos nós que batemos em crianças e em mulheres, quando foram eles próprios a agredir as próprias mulheres e filhos;"

Ah, isso vem do AntiTripa, parece-me legítimo então.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

-Para terminar, o jogador Rolando, defesa da equipa de futebol, estando presente no pavilhão ao terminar o encontro, foi abordado por um grupo de adeptos, dando-lhe um enxerto de porrada desde a saída do pavilhão até à sua viatura.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...