MerlliN Publicado 21 Junho 2013 Sim, existe. É aquela que já competiram à uns anos. E acho que deviam ir por aí que andar a passear em Portugal não chega para o valor da equipa. O que vai acontecer é que será tão previsível o Benfica ganhar com esta falta de competitividade que depois lá fora, onde a exigência é maior, não damos uma para a caixa. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Junho 2013 Sim, isso é normal. Mas no ano a seguir, por exemplo, já tinham a experiência do ano anterior e já seria melhor. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 21 Junho 2013 Não tens grandes capacidades para ir aos campeonatos europeus Deixa-me rir. Com os jogadores que temos, era nossa obrigação ir à EuroChallenge e no mínimo, num primeiro ano, conseguir o mesmo resultado que há dois anos. E era para evoluir e começar a jogar a fase final em 2-3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Junho 2013 Não tens grandes capacidades para ir aos campeonatos europeus Dizes tu que estás super por dentro. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Junho 2013 Não tens grandes capacidades para ir aos campeonatos europeus Claro que tens. E capacidade para fazer melhor do que fizemos da ultima vez. Era arranjar um treinador e estava feito Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 22 Junho 2013 Já estava na página anterior. Agora baza, infiltrado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Junho 2013 (editado) Diogo Carreira renova pelo Benfica e vai ser capitão - base chegou ao clube em 2008 O Benfica continua a encetar várias renovações num plantel que se sagrou bicampeão nacional e desta feita foi Diogo Carreira o eleito. O base, que chegou ao clube em 2008, vai ter outra responsabilidade, passando agora a capitão do emblema encarnado. "É um prazer ainda maior ser capitão e vou tentar transmitir o que é o Benfica aos atletas estrangeiros para que se integrem bem e para vencermos mais coisas pelo clube", disse em declarações à Benfica TV. @Record Pedro Belo e Frederick Gentry renovam com Benfica - postes prolongam contrato Gentry chegou à Luz em 2011/12 proveniente do CAB Madeira Pedro Belo e Frederick Gentry (postes) renovaram os respetivos contratos com o Benfica Pedro Belo chegou à Luz em 2008/09, ainda como Sub-18, depois de ter atuado no Seixal, ao passo que Gentry chegou à Luz em 2011/12, proveniente do CAB Madeira. "Sinto-me contente pela hipótese de voltar a lutar pelo Campeonato Nacional. Estou ansioso pela nova época, para ver o que conseguimos fazer. Espero encontrar o mesmo que o ano passado: boa gente, bons jogadores… Aqui trabalham bem, competem para ganhar o campeonato e as restantes competições", afirmou Gentry à Benfica TV. Para a nova época, as metas estão bem definidas para o camisola 15. "É claro que quero ganhar o campeonato outra vez e já ter conquistado dois consecutivos é óptimo. Já jogava em Portugal há muito tempo e não tinha ainda conquistado nenhum. Aqui consegui ser bicampeão". @Record Boas noticias. Editado 26 Junho 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Junho 2013 Dunn, Minhava, Franklin e Heshimu de saída. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Junho 2013 O Minhava já esteve para sair o ano passado. Tenho pena é do Heshimu. Será que vai pendurar as botas? Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 28 Junho 2013 O Minhava já esteve para sair o ano passado. Este ano sai mesmo. Os nossos bases são: Tomás Barroso, Mário Fernandes e Diogo Carreira. Fundamental manter o Betinho. Muito boa renovação. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Junho 2013 Quero é mais minutos para o Tomás. Se não se apostar nos mais jovens o basket nacional está lixado daqui a 2 ou 3 anos, não há renovação.. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 3 Julho 2013 Artur Castela vai integrar o plantel sénior em definitivo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Julho 2013 É bom? Estava agora a ver na Benfica TV. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 3 Julho 2013 É bom? Estava agora a ver na Benfica TV. Li no SB que esteve perto de ir para a Universidade dos EUA... Deve ser. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Julho 2013 Foi algo que nunca apostamos regularmente, na formação. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Julho 2013 Actualmente para os USA qualquer um com dinheiro e vontade vai, não é por aí. Sinceramente não o vejo a aguentar com os postes da Liga nem o vejo a conseguir ganhar posição lá em baixo por agora. Já desenvolveu alguma capacidade para lançar de fora e é um gajo em quem deposito alguma confiança, vejo potencial nele, mas parece-me verde para jogar a este nível. Mais um aninho na Proliga fazia-lhe bem, deve ficar com o lugar do Pedro Belo, resta saber o que fazem com ele. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Julho 2013 o pedro belo é uma valente m*rda. já o castela, falta-lhe alguma massa muscular no meu ponto de vista, é um bocado manso. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 3 Julho 2013 O Pedro Belo renovou recentemente. Deve ficar no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Julho 2013 O Elvis foi embora. Fico contente e, ao mesmo tempo, fico triste. Deu muito ao clube, e, pese embora as suas limitações técnicas, continuava a fazer a diferença em muitos jogos pelo físico que tinha. Mas também já não caminhava para novo. Diz-se que pode vir um poste americano e um shooter, em caso de saído do Dunn, que, pessoalmente, não acredito que fique. Mas adorava. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Julho 2013 Sempre gostei do Elvis pela sua dedicação, já que tecnicamente é muito limitado como dizes. Será que o vamos ver jogar contra o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Julho 2013 O Elvis foi embora. Fico contente e, ao mesmo tempo, fico triste. Deu muito ao clube, e, pese embora as suas limitações técnicas, continuava a fazer a diferença em muitos jogos pelo físico que tinha. Mas também já não caminhava para novo. Diz-se que pode vir um poste americano e um shooter, em caso de saído do Dunn, que, pessoalmente, não acredito que fique. Mas adorava. O Dunn não fica. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Julho 2013 Fomos buscar um tal de David Weaver para o lugar do Élvis. Stats. E ainda: Lithuania: LKL All-Star Team '11 LKL Slam Dunk Contest '11 LKL All-Newcomer's Team '11 Poland: PLK All-Star Team '12 PLK Slam Dunk Contest '12 Compartilhar este post Link para o post