Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

Sim, existe. É aquela que já competiram à uns anos. E acho que deviam ir por aí que andar a passear em Portugal não chega para o valor da equipa.

O que vai acontecer é que será tão previsível o Benfica ganhar com esta falta de competitividade que depois lá fora, onde a exigência é maior, não damos uma para a caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso é normal. Mas no ano a seguir, por exemplo, já tinham a experiência do ano anterior e já seria melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens grandes capacidades para ir aos campeonatos europeus

Deixa-me rir. Com os jogadores que temos, era nossa obrigação ir à EuroChallenge e no mínimo, num primeiro ano, conseguir o mesmo resultado que há dois anos. E era para evoluir e começar a jogar a fase final em 2-3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes tu que estás super por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tens. E capacidade para fazer melhor do que fizemos da ultima vez. Era arranjar um treinador e estava feito

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Carreira renova pelo Benfica e vai ser capitão - base chegou ao clube em 2008

O Benfica continua a encetar várias renovações num plantel que se sagrou bicampeão nacional e desta feita foi Diogo Carreira o eleito.

O base, que chegou ao clube em 2008, vai ter outra responsabilidade, passando agora a capitão do emblema encarnado.

"É um prazer ainda maior ser capitão e vou tentar transmitir o que é o Benfica aos atletas estrangeiros para que se integrem bem e para vencermos mais coisas pelo clube", disse em declarações à Benfica TV.

@Record

Pedro Belo e Frederick Gentry renovam com Benfica - postes prolongam contrato

Gentry chegou à Luz em 2011/12 proveniente do CAB Madeira

Pedro Belo e Frederick Gentry (postes) renovaram os respetivos contratos com o Benfica Pedro Belo chegou à Luz em 2008/09, ainda como Sub-18, depois de ter atuado no Seixal, ao passo que Gentry chegou à Luz em 2011/12, proveniente do CAB Madeira.

"Sinto-me contente pela hipótese de voltar a lutar pelo Campeonato Nacional. Estou ansioso pela nova época, para ver o que conseguimos fazer. Espero encontrar o mesmo que o ano passado: boa gente, bons jogadores… Aqui trabalham bem, competem para ganhar o campeonato e as restantes competições", afirmou Gentry à Benfica TV.

Para a nova época, as metas estão bem definidas para o camisola 15. "É claro que quero ganhar o campeonato outra vez e já ter conquistado dois consecutivos é óptimo. Já jogava em Portugal há muito tempo e não tinha ainda conquistado nenhum. Aqui consegui ser bicampeão".

@Record

Boas noticias.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

O Minhava já esteve para sair o ano passado. Tenho pena é do Heshimu. Será que vai pendurar as botas?

Compartilhar este post

Link para o post

O Minhava já esteve para sair o ano passado.

Este ano sai mesmo. Os nossos bases são: Tomás Barroso, Mário Fernandes e Diogo Carreira.

Fundamental manter o Betinho. Muito boa renovação.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é mais minutos para o Tomás. Se não se apostar nos mais jovens o basket nacional está lixado daqui a 2 ou 3 anos, não há renovação..

Compartilhar este post

Link para o post

SLB_Basquetebol_ArturCastela_H1.jpg?w=350

Artur Castela vai integrar o plantel sénior em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom? Estava agora a ver na Benfica TV.

Li no SB que esteve perto de ir para a Universidade dos EUA... Deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente para os USA qualquer um com dinheiro e vontade vai, não é por aí.

Sinceramente não o vejo a aguentar com os postes da Liga nem o vejo a conseguir ganhar posição lá em baixo por agora. Já desenvolveu alguma capacidade para lançar de fora e é um gajo em quem deposito alguma confiança, vejo potencial nele, mas parece-me verde para jogar a este nível. Mais um aninho na Proliga fazia-lhe bem, deve ficar com o lugar do Pedro Belo, resta saber o que fazem com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

o pedro belo é uma valente m*rda.

já o castela, falta-lhe alguma massa muscular no meu ponto de vista, é um bocado manso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Belo renovou recentemente. Deve ficar no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elvis foi embora. Fico contente e, ao mesmo tempo, fico triste. Deu muito ao clube, e, pese embora as suas limitações técnicas, continuava a fazer a diferença em muitos jogos pelo físico que tinha. Mas também já não caminhava para novo.

Diz-se que pode vir um poste americano e um shooter, em caso de saído do Dunn, que, pessoalmente, não acredito que fique. Mas adorava.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei do Elvis pela sua dedicação, já que tecnicamente é muito limitado como dizes. Será que o vamos ver jogar contra o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

O Elvis foi embora. Fico contente e, ao mesmo tempo, fico triste. Deu muito ao clube, e, pese embora as suas limitações técnicas, continuava a fazer a diferença em muitos jogos pelo físico que tinha. Mas também já não caminhava para novo.

Diz-se que pode vir um poste americano e um shooter, em caso de saído do Dunn, que, pessoalmente, não acredito que fique. Mas adorava.

O Dunn não fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos buscar um tal de David Weaver para o lugar do Élvis.

Stats.

E ainda:

Lithuania:

LKL All-Star Team '11

LKL Slam Dunk Contest '11

LKL All-Newcomer's Team '11

Poland:

PLK All-Star Team '12

PLK Slam Dunk Contest '12

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...