Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

Vá lá.

va la era perder para ver se ele tinha a decencia de sair de la, como amante da modalidade nao consigo puxar por uma equipa tao mal orientada. mais depressa puxo pelo porto e pelo moncho :heart:

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

va la era perder para ver se ele tinha a decencia de sair de la, como amante da modalidade nao consigo puxar por uma equipa tao mal orientada. mais depressa puxo pelo porto e pelo moncho :heart:

Por acaso jogam mesmo bem :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos ao Alba por 77-74 após prolongamento, em jogo a contar para a 1ª jornada da FIBA Cup.

alba fehervacar ou la como estes se chamam, "o" alba é o de berlim e tinha-nos dado uma tareia que nem cheiravamos

Compartilhar este post

Link para o post

41-39 ao intervalo. Belo jogo que estamos a fazer mesmo assim.

btw as nossas segundas linhas hoje não estão grande coisa. Com o nosso 5 inicial ainda conseguimos equilibrar (o Benfica venceu o 1º período) mas depois quando começaram a entrar os suplentes a coisa descarrilou rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível? Com o treinador que temos e só encaixamos 3 triplos? É por o Carlos Lisboa a jogar novamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível? Com o treinador que temos e só encaixamos 3 triplos? É por o Carlos Lisboa a jogar novamente :mrgreen:

Já contra os franceses do Chalon foi a mesma coisa, creio que a percentagem de acerto esteve pelos 20/25%. Neste jogo se não me engano foi de 16%.

O nosso jogo exterior está miserável este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é coisa que nós nos últimos tempos nunca fomos fortes, ou é só impressão minha?

Eu não vejo muitos jogos do Benfica (se calhar só mesmo os das competições europeias) mas no ano passado a equipa também mandava muitas de fora para os três pontos e falhava mas a diferença é que tínhamos o Cook que, apesar de não acertar sempre, garantia em quase todos os jogos uma boa % de triplos (na competição europeia chegou a andar com boas médias). Este ano saiu o Cook mas não deve ter entrado um jogador do mesmo nível do que ele nos 3 pts pois as percentagens estão a cair bastante e a equipa ressente-se. Nos últimos dois jogos, por exemplo, o M. Fernandes fez seis tentativas de 3 pts e falhou todas.

Basicamente não se contratou um bom lançador de 3 pts para esta temporada (ou então foi contratado mas ainda não está num bom nível) e a equipa vai passar dificuldades, pelo menos nas competições europeias (contra o Chalon foi essa diferença que avolumou o resultado a favor dos franceses). No Campeonato Nacional duvido que isso aconteça excepto nos jogos contra adversários mais difíceis (Porto).

Edit: Já agora também acho que a equipa ficou a perder com a saída do Radic mas isso é mais uma questão de jogo interior e dois pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica joga hoje na Bélgica diante o Bruxelas Basketball

Não sei se és às 18:30 ou 19:30. Penso que dá na Btv

Compartilhar este post

Link para o post

quando os sets que se correm sao m*rda e os jogadores acabam a ser defendidos mais em cima quando acabam do que quando começam e se como consequência disso, nunca ninguém está livre fora é difícil ter uma boa percentagem de 3 pontos a não ser que o vosso nome seja Stephen Curry

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...