NICycles Publicado Junho 1 Citação de Towelie, há 10 horas: Quando se leva vermelho por acumulado de cartoes só és castigado nesse jogo. Só se levares vermelho direto é que ficas pelo menos 1 jogo de fora. Como Ordonez vai ter de ficar Obrigado pela clarificação Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 3 Deixa o Benfica após oito épocas: «Já tenho autorização para oficializar» | A Bola Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Junho 20 Citação de pedropb13, Em 07/05/2026 at 08:56: Pela amostra de semana passada e de ontem, vem aí novo barril de m*rda no que resta da época. Tal e qual a season passada. Citação de pedropb13, Em 09/05/2026 at 18:56: Champions com o crl também. Só falta o campeonato. Salvaram a época com uns playoffs fortíssimos, menos mal. 3-0 ao Sporting na final. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado Junho 20 Fizeram uns playoffs irrepreensíveis. Ganharam os jogos todos. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Junho 26 Citação de Tio Hans, há 9 minutos: Ferran Font? Parece que sim, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Julho 6 Citação de pedropb13, Em 26/06/2026 at 09:41: Parece que sim, f*da-se Assinou pelo Voltrega Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado Julho 8 Citação de Tio Hans, Em 06/07/2026 at 21:06: Assinou pelo Voltrega Ñão acho que fizesse falta ao benfica, mas porra um jogador que tinha pontencial para ser um dos melhores do mundo e aos 29 já está num nivel tão abaixo. Estranho no minimo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Julho 8 Citação de Towelie, há 29 minutos: Ñão acho que fizesse falta ao benfica, mas porra um jogador que tinha pontencial para ser um dos melhores do mundo e aos 29 já está num nivel tão abaixo. Estranho no minimo É doido. Compartilhar este post Link para o post