HappyKing Publicado 21 Julho 2021 (editado) Não vejo o Benfica mais forte que o Sporting. Martim, Salvador, Natan, Ruesga são 4 opções muito boas para central/lateral esquerdo. Falta-lhes um lateral direito forte (O Miguel Batista não é esse lateral). Se o conseguirem ficam com uma primeira linha muito muito forte, mesmo em termos de rotação. O Benfica provavelmente conseguirá ter um sete forte, mas parece-me que faltam opções no banco mas posso estar enganado. De resto concordo com o Tio. O desnível irá aumentar ainda mais entre os candidatos e os restantes. Vamos ver se o ABC por exemplo consegue fazer alguma coisa com os 50k que receberam pelo André. Para já estou a gostar dos reforços deles. Editado 21 Julho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 19 horas: Não vejo o Benfica mais forte que o Sporting. Martim, Salvador, Natan, Ruesga são 4 opções muito boas para central/lateral esquerdo. Falta-lhes um lateral direito forte (O Miguel Batista não é esse lateral). Se o conseguirem ficam com uma primeira linha muito muito forte, mesmo em termos de rotação. O Benfica provavelmente conseguirá ter um sete forte, mas parece-me que faltam opções no banco mas posso estar enganado. De resto concordo com o Tio. O desnível irá aumentar ainda mais entre os candidatos e os restantes. Vamos ver se o ABC por exemplo consegue fazer alguma coisa com os 50k que receberam pelo André. Para já estou a gostar dos reforços deles. Eu fico com dúvidas. No ano passado o Benfica não tinha banco. Tinha um bom 7 inicial, mas não tinha banco. Este ano começa a ter banco. Trocam o Pais pelo Kallman, o Loureiro pelo Alexis, o Nyokkas pelo Grigoras e por um chavalo esloveno, etc. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 20 minutos: Eu fico com dúvidas. No ano passado o Benfica não tinha banco. Tinha um bom 7 inicial, mas não tinha banco. Este ano começa a ter banco. Trocam o Pais pelo Kallman, o Loureiro pelo Alexis, o Nyokkas pelo Grigoras e por um chavalo esloveno, etc. É verdade. Estão mais fortes. Mas estão com o plantel praticamente fechado enquanto que acredito o Sporting ainda vá buscar mais alguns jogadores de qualidade (2/3 - ponta esquerda, pivot e talvez um lateral direito (acho que o Miguel ainda não foi oficializado) ). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Julho 2021 O Rogério Moraes vai mesmo ser reforço do Benfica 1 Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 31 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 9 horas: O Rogério Moraes vai mesmo ser reforço do Benfica Grande reforço, E outro pivot está para chegar 👍 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Agosto 2021 https://maisfutebol.iol.pt/modalidades/05-08-2021/andebol-benfica-contrata-lateral-esloveno-tadej-kljun Lateral direito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 31/07/2021 at 08:44: O Rogério Moraes vai mesmo ser reforço do Benfica Benfica oficializa contratação de Rogério Moraes - Andebol - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 46 minutos: Benfica oficializa contratação de Rogério Moraes - Andebol - Jornal Record Que barbaridade de contratação no bom sentido, a confirmar o muito forte investimento que tem feito nas modalidades. Investimento também acarreta exigência de resultados. Veremos o que conseguem fazer na modalidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Agosto 2021 Objetivo deve ser ficar mais competitivo contra o Porto e o Sporting. Espero é que não seja algo fugaz a pensar nas próximas eleições, já que as nossas modalidades estavam inferiores em relação aos rivais, nos anos anteriores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Agosto 2021 Sergey Hernandez com covid. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Setembro 2021 Saiu-vos a fava no sorteio da segunda eliminatória da Taça EHF. Rhein-Neckar Löwen é um osso duríssimo de roer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2021 Conhecidos os adversários de Benfica e Sporting no acesso à Liga Europeia de andebol (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Setembro 2021 Estão a jogar a primeira mão na Alemanha. Para já, estão a vencer ao intervalo. Muito bem, principalmente o redes espanhol. Se trouxerem um resultado equilibrado para cá talvez consigam sonhar com a passagem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Setembro 2021 Acabaram por empatar. Grande resultado. Trazem a eliminatória para a Luz. Mas contra uma equipa com Palicka, Groetzki, Gensheimer, Nilsson, Schmid (adoro este gajo) ,só para citar alguns, serão sempre outsiders mesmo jogando em casa. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 21 Setembro 2021 Benfica a empatar no Lowen? Ena o andebol em Portugal tá bom e recomenda-se Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 22 Setembro 2021 O Benfica vai receber o Madeira SAD no Pavilhão Acácio Rosa. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Setembro 2021 Benfica vence 32-28 Rhein-Neckar Lowen e garante fase de grupos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Setembro 2021 Grande mas grande vitória. Muitos parabéns a todos. Vencer o Lowen duas vezes num espaço de uma semana, fora e em casa, é um feito ao alcance de muito poucos. Parabéns malta. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 28 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 40 minutos: Grande mas grande vitória. Muitos parabéns a todos. Vencer o Lowen duas vezes num espaço de uma semana, fora e em casa, é um feito ao alcance de muito poucos. Parabéns malta. empataram fora 😛 e grande vitória mesmo; vi o jogo ao mesmo tempo do Porto-Liverpool. Parabéns à malta do Benfica apreciadora de andebol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Hawkeye, há 10 horas: empataram fora 😛 Sim tens razão, my bad. O resultado tinha sido tão bom que o meu cérebro assumiu como vitória 🙂 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Setembro 2021 Vi parte final da 1ª parte e toda a 2ª parte. Temos equipa, mas ontem o nosso GR brilhou ao mais alto nível, houve uma altura na 2ª parte em que o nosso pivot é expulso quando estamos a vencer só por 2 golos e o nosso GR segurou a vantagem brilhantemente. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Setembro 2021 E no sorteio da fase de grupo, voltou a sair-vos a fava. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Setembro 2021 (editado) Fica ai o grupo. Apesar de ser um grupo complicado acho que tem condições de passar. O Cocks (bom nome) é a equipa mais fraca do grupo na minha opinião, mas quem vence o Lowen pode perfeitamente bater o Lemgo por exemplo. Ficaria surpreendido se não passassem. Editado 30 Setembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Outubro 2021 Citação de HappyKing, há 22 horas: Fica ai o grupo. Apesar de ser um grupo complicado acho que tem condições de passar. O Cocks (bom nome) é a equipa mais fraca do grupo na minha opinião, mas quem vence o Lowen pode perfeitamente bater o Lemgo por exemplo. Ficaria surpreendido se não passassem. Vale pelo facto de só terem um jogo na Europa de Leste, onde costumam acontecer fenómenos estranhos. Compartilhar este post Link para o post