Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Andebol

Publicações recomendadas

Não vejo o Benfica mais forte que o Sporting.

Martim, Salvador, Natan, Ruesga são 4 opções muito boas para central/lateral esquerdo. Falta-lhes um lateral direito forte (O Miguel Batista não é esse lateral). Se o conseguirem ficam com uma primeira linha muito muito forte, mesmo em termos de rotação.

O Benfica provavelmente conseguirá ter um sete forte, mas parece-me que faltam opções no banco mas posso estar enganado.

De resto concordo com o Tio. O desnível irá aumentar ainda mais entre os candidatos e os restantes. Vamos ver se o ABC por exemplo consegue fazer alguma coisa com os 50k que receberam pelo André. Para já estou a gostar dos reforços deles. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 19 horas:

Não vejo o Benfica mais forte que o Sporting.

Martim, Salvador, Natan, Ruesga são 4 opções muito boas para central/lateral esquerdo. Falta-lhes um lateral direito forte (O Miguel Batista não é esse lateral). Se o conseguirem ficam com uma primeira linha muito muito forte, mesmo em termos de rotação.

O Benfica provavelmente conseguirá ter um sete forte, mas parece-me que faltam opções no banco mas posso estar enganado.

De resto concordo com o Tio. O desnível irá aumentar ainda mais entre os candidatos e os restantes. Vamos ver se o ABC por exemplo consegue fazer alguma coisa com os 50k que receberam pelo André. Para já estou a gostar dos reforços deles. 

Eu fico com dúvidas. No ano passado o Benfica não tinha banco. Tinha um bom 7 inicial, mas não tinha banco. Este ano começa a ter banco. Trocam o Pais pelo Kallman, o Loureiro pelo Alexis, o Nyokkas pelo Grigoras e por um chavalo esloveno, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 20 minutos:

Eu fico com dúvidas. No ano passado o Benfica não tinha banco. Tinha um bom 7 inicial, mas não tinha banco. Este ano começa a ter banco. Trocam o Pais pelo Kallman, o Loureiro pelo Alexis, o Nyokkas pelo Grigoras e por um chavalo esloveno, etc.

É verdade. Estão mais fortes. Mas estão com o plantel praticamente fechado enquanto que acredito o Sporting ainda vá buscar mais alguns jogadores de qualidade  (2/3 - ponta esquerda, pivot e talvez um lateral direito (acho que o Miguel ainda não foi oficializado) ).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 9 horas:

O Rogério Moraes vai mesmo ser reforço do Benfica 

Grande reforço,

E outro pivot está para chegar 👍

Compartilhar este post

Link para o post

Objetivo deve ser ficar mais competitivo contra o Porto e o Sporting. Espero é que não seja algo fugaz a pensar nas próximas eleições, já que as nossas modalidades estavam inferiores em relação aos rivais, nos anos anteriores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-vos a fava no sorteio da segunda eliminatória da Taça EHF. Rhein-Neckar Löwen é um osso duríssimo de roer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a jogar a primeira mão na Alemanha. Para já, estão a vencer ao intervalo. Muito bem, principalmente o redes espanhol. Se trouxerem um resultado equilibrado para cá talvez consigam sonhar com a passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram por empatar. Grande resultado. Trazem a eliminatória para a Luz. Mas contra uma equipa com Palicka, Groetzki, Gensheimer, Nilsson, Schmid (adoro este gajo) ,só para citar alguns, serão sempre outsiders mesmo jogando em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica a empatar no Lowen?

Ena o andebol em Portugal tá bom e recomenda-se

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mas grande vitória. Muitos parabéns a todos. Vencer o Lowen duas vezes num espaço de uma semana, fora e em casa, é um feito ao alcance de muito poucos. Parabéns malta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 40 minutos:

Grande mas grande vitória. Muitos parabéns a todos. Vencer o Lowen duas vezes num espaço de uma semana, fora e em casa, é um feito ao alcance de muito poucos. Parabéns malta.

empataram fora 😛

e grande vitória mesmo; vi o jogo ao mesmo tempo do Porto-Liverpool. Parabéns à malta do Benfica apreciadora de andebol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 10 horas:

empataram fora 😛

Sim tens razão, my bad. O resultado tinha sido tão bom que o meu cérebro assumiu como vitória 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Vi parte final da 1ª parte e toda a 2ª parte. Temos equipa, mas ontem o nosso GR brilhou ao mais alto nível, houve uma altura na 2ª parte em que o nosso pivot é expulso quando estamos a vencer só por 2 golos e o nosso GR segurou a vantagem brilhantemente. 

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.ecf8a5cfdca4be0c72cfec2c570f9484.png

Fica ai o grupo. Apesar de ser um grupo complicado acho que tem condições de passar. O Cocks (bom nome) é a equipa mais fraca do grupo na minha opinião, mas quem vence o Lowen pode perfeitamente bater o Lemgo por exemplo. Ficaria surpreendido se não passassem.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 22 horas:

image.png.ecf8a5cfdca4be0c72cfec2c570f9484.png

Fica ai o grupo. Apesar de ser um grupo complicado acho que tem condições de passar. O Cocks (bom nome) é a equipa mais fraca do grupo na minha opinião, mas quem vence o Lowen pode perfeitamente bater o Lemgo por exemplo. Ficaria surpreendido se não passassem.

Vale pelo facto de só terem um jogo na Europa de Leste, onde costumam acontecer fenómenos estranhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...