Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Andebol

Publicações recomendadas

Dá igual. É das secções com menos esperança que tenho. Está entregue a quem quer. Lembrar que correram com o Donner, que vai treinar o Madeira SAD esta época, porque era um mauzão que ralhava muito com os meninos nos treinos e que era incompatível com vários jogadores. Desde então, são os jogadores que mandam. Carneiro e Rui Silva à cabeça.

Enquanto isso, o Porto vai buscar o Nélson Pina, que é um excelente jogador, e o Rosário, ao Madeira SAD, que pode ter algum futuro. E ainda se fala no Ferraz...

Pá, competência é zero.

Também se fala na saída do Rui Silva. Ajudava.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá igual. É das secções com menos esperança que tenho. Está entregue a quem quer. Lembrar que correram com o Donner, que vai treinar o Madeira SAD esta época, porque era um mauzão que ralhava muito com os meninos nos treinos e que era incompatível com vários jogadores. Desde então, são os jogadores que mandam. Carneiro e Rui Silva à cabeça.

Enquanto isso, o Porto vai buscar o Nélson Pina, que é um excelente jogador, e o Rosário, ao Madeira SAD, que pode ter algum futuro. E ainda se fala no Ferraz...

Pá, competência é zero.

Também se fala na saída do Rui Silva. Ajudava.

Por acaso o Carneiro quando vejo os jogos, sobretudo ao vivo, dá a clara sensação de fazer o que quer e bem lhe apetece.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carneiro é, na minha opinião, o melhor jogador do Benfica. Já vi vários jogos em que é ele, o guarda redes e mais cinco. O Benfica, mesmo com os valores absurdos para a realidade nacional que gasta nas várias modalidades (li algures que o orçamento do basket do Benfica, paga o basket, o hóquei e parte do andebol do Porto, p.e.) faz resultados miseráveis no andebol e que não são piores, porque lá está o Carneiro. É só ver que aquele nabo do João Lopes é bastante utilizado...

Portanto, o Carneiro, que salvo erro é o andebolista mais bem pago em Portugal e é portista doente, deve fazer o que lhe apetece...

Compartilhar este post

Link para o post

O Carneiro é, na minha opinião, o melhor jogador do Benfica. Já vi vários jogos em que é ele, o guarda redes e mais cinco. O Benfica, mesmo com os valores absurdos para a realidade nacional que gasta nas várias modalidades (li algures que o orçamento do basket do Benfica, paga o basket, o hóquei e parte do andebol do Porto, p.e.) faz resultados miseráveis no andebol e que não são piores, porque lá está o Carneiro. É só ver que aquele nabo do João Lopes é bastante utilizado...

Portanto, o Carneiro, que salvo erro é o andebolista mais bem pago em Portugal e é portista doente, deve fazer o que lhe apetece...

Partilho da mesma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ca estava o Donner o Carneiro era o MVP do campeonato, agora é cada m por si e claro que so da m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que fui ver o Benfica contra a Sad aqui na Madeira o nosso ataque dava-me vómitos

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Benfica reforça-se com guarda-redes espanhol

Vicente Álamo é o primeiro reforço da equipa de andebol para a temporada 2012/2013. O guardião espanhol representou o Ademar de Leon nas últimas quatro temporadas e jogou as meias-finais da Liga dos Campeões na época passada.

«Sou um guarda-redes com muita experiência, com muitos anos de profissão. Não sou muito alto, mas sou rápido e com boa colocação», disse o jogador de 36 anos em declarações ao site do Benfica, onde explicou o que o levou a assinar pelo clube da Luz: «Pela dimensão, pela grandeza do clube. Estou com muita vontade de começar a treinar e a defender a camisola do Benfica. (...) Já tinha ouvido falar do Benfica através de amigos... Conhecia o andebol, mas mais o futebol. Todos me falaram bem do Benfica, da grandeza e da importância do clube em Portugal e no Mundo.»

Sobre os objetivos nesta nova etapa na carreira: «O Benfica tem muitos adeptos que querem ver a equipa vencer, e é isso que vamos tentar fazer. Conquistar títulos, vencer o Campeonato Nacional para que todos os benfiquistas possam festejar.»

Compartilhar este post

Link para o post

IMG0799A.jpg

Terceiro ano consecutivo. Se alguém de perto quiser vir ao jogo que apite que pago um copo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória por 28-27 frente ao FC Porto nas meias da Supertaça.

Domingo as 17h, final contra o Sporting.

Carrega Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Andebol ao vivo <3

Que tal os reforços?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estiveram a estagiar aqui, gostei do que vi. Foi contra um ABC fraquinho mas gostei. Tem pessoal novo de muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...