André Sousa Publicado 15 Junho 2012 Dá igual. É das secções com menos esperança que tenho. Está entregue a quem quer. Lembrar que correram com o Donner, que vai treinar o Madeira SAD esta época, porque era um mauzão que ralhava muito com os meninos nos treinos e que era incompatível com vários jogadores. Desde então, são os jogadores que mandam. Carneiro e Rui Silva à cabeça. Enquanto isso, o Porto vai buscar o Nélson Pina, que é um excelente jogador, e o Rosário, ao Madeira SAD, que pode ter algum futuro. E ainda se fala no Ferraz... Pá, competência é zero. Também se fala na saída do Rui Silva. Ajudava. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Junho 2012 O Ferraz acho que já é nosso. O Pina é que ainda não Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 16 Junho 2012 Dá igual. É das secções com menos esperança que tenho. Está entregue a quem quer. Lembrar que correram com o Donner, que vai treinar o Madeira SAD esta época, porque era um mauzão que ralhava muito com os meninos nos treinos e que era incompatível com vários jogadores. Desde então, são os jogadores que mandam. Carneiro e Rui Silva à cabeça. Enquanto isso, o Porto vai buscar o Nélson Pina, que é um excelente jogador, e o Rosário, ao Madeira SAD, que pode ter algum futuro. E ainda se fala no Ferraz... Pá, competência é zero. Também se fala na saída do Rui Silva. Ajudava. Por acaso o Carneiro quando vejo os jogos, sobretudo ao vivo, dá a clara sensação de fazer o que quer e bem lhe apetece. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Junho 2012 O Carneiro é, na minha opinião, o melhor jogador do Benfica. Já vi vários jogos em que é ele, o guarda redes e mais cinco. O Benfica, mesmo com os valores absurdos para a realidade nacional que gasta nas várias modalidades (li algures que o orçamento do basket do Benfica, paga o basket, o hóquei e parte do andebol do Porto, p.e.) faz resultados miseráveis no andebol e que não são piores, porque lá está o Carneiro. É só ver que aquele nabo do João Lopes é bastante utilizado... Portanto, o Carneiro, que salvo erro é o andebolista mais bem pago em Portugal e é portista doente, deve fazer o que lhe apetece... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Junho 2012 O Carneiro é, na minha opinião, o melhor jogador do Benfica. Já vi vários jogos em que é ele, o guarda redes e mais cinco. O Benfica, mesmo com os valores absurdos para a realidade nacional que gasta nas várias modalidades (li algures que o orçamento do basket do Benfica, paga o basket, o hóquei e parte do andebol do Porto, p.e.) faz resultados miseráveis no andebol e que não são piores, porque lá está o Carneiro. É só ver que aquele nabo do João Lopes é bastante utilizado... Portanto, o Carneiro, que salvo erro é o andebolista mais bem pago em Portugal e é portista doente, deve fazer o que lhe apetece... Partilho da mesma opinião. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 17 Junho 2012 Quando ca estava o Donner o Carneiro era o MVP do campeonato, agora é cada m por si e claro que so da m*rda. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Junho 2012 Cada vez que fui ver o Benfica contra a Sad aqui na Madeira o nosso ataque dava-me vómitos Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Junho 2012 É urgente a renovação da equipa. O treinador continua? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Benfica reforça-se com guarda-redes espanholVicente Álamo é o primeiro reforço da equipa de andebol para a temporada 2012/2013. O guardião espanhol representou o Ademar de Leon nas últimas quatro temporadas e jogou as meias-finais da Liga dos Campeões na época passada.«Sou um guarda-redes com muita experiência, com muitos anos de profissão. Não sou muito alto, mas sou rápido e com boa colocação», disse o jogador de 36 anos em declarações ao site do Benfica, onde explicou o que o levou a assinar pelo clube da Luz: «Pela dimensão, pela grandeza do clube. Estou com muita vontade de começar a treinar e a defender a camisola do Benfica. (...) Já tinha ouvido falar do Benfica através de amigos... Conhecia o andebol, mas mais o futebol. Todos me falaram bem do Benfica, da grandeza e da importância do clube em Portugal e no Mundo.»Sobre os objetivos nesta nova etapa na carreira: «O Benfica tem muitos adeptos que querem ver a equipa vencer, e é isso que vamos tentar fazer. Conquistar títulos, vencer o Campeonato Nacional para que todos os benfiquistas possam festejar.» Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Julho 2012 E eu pensar que na baliza estávamos bem servidos. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 2 Agosto 2012 Terceiro ano consecutivo. Se alguém de perto quiser vir ao jogo que apite que pago um copo ;) Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 31 Agosto 2012 Vitória por 28-27 frente ao FC Porto nas meias da Supertaça. Domingo as 17h, final contra o Sporting. Carrega Benfica Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Agosto 2012 Será que dá em sinal aberto? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Setembro 2012 Este ano temos melhor equipa? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Setembro 2012 Está ganho, dois troféus num dia. :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Setembro 2012 Andebol ao vivo <3 Que tal os reforços? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 3 Setembro 2012 Quando estiveram a estagiar aqui, gostei do que vi. Foi contra um ABC fraquinho mas gostei. Tem pessoal novo de muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post