Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Andebol

Publicações recomendadas

Andebol ao vivo <3

Vi-te hoje, à saída. Eu estava no carro já a ir embora e tu passaste mesmo à minha frente. Estava aziado por isso nem disse nada.

Têm de longe o melhor plantel em Portugal, é que nem tem comparação com nenhum outro. Hoje a diferença nem se notou, o jogo foi super equilibrado e alguns detalhes e uma pontinha de sorte no final decidiram a questão.

Investiram bem mais ao longo de anos e anos e este ano parece que vão finalmente ter a recompensa disso. Têm um plantel incrível, e custa-me muito dizer isto.

E sim, andebol ao vivo é outra coisa totalmente diferente. É talvez o desporto que mais gosto de ver ao vivo, a par do futebol (dependendo dos jogos). Hoje o ambiente estava bom, cerca de 2/3 vossos e 1/3 nosso, infelizmente, mas bom ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanho muito o andebol, mas tive a possibilidade de ver o final de 1ª parte e a 2ª parte toda e sou eu que estou enganado, mas a nossa equipa parecia-me a equipa do Porto, isto confirma-se? Fomos buscar a equipa toda ao Porto? Só conhecia o Carlos Carneiro, o David Tavares e o Claudio Pedroso :lolada:

PS - Parabéns pela vitória!

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal os reforços?

O Dario continua com o problema que eu acho que ele tinha no Porto, marca os golos incrivelmente dificeis, mas falha os mais fáceis. E f*da-se, o GR jogou muito

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos vencer à Suíça o jogo da 1ª mão da Taça EHF. Pfadi Winterthur 21-28 Benfica. Dia 15 jogamos a 2ª mão no Pavilhão nº 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo (Flávio) que acabou de assinar pelo BENFICA (juniores acho)

Compartilhar este post

Link para o post

Não defendeu.

Resultado final: Benfica 28-27 Porto

Golos: D. Cutura (7), J. Costa (8), D. Tavares (1), I. Carmo (3), C. Carneiro (5), D. Andrade (2), Á. Rodrigues (1), T. Pereira (1)

Compartilhar este post

Link para o post

Não defendeu.

Resultado final: Benfica 28-27 Porto

Golos: D. Cutura (7), J. Costa (8), D. Tavares (1), I. Carmo (3), C. Carneiro (5), D. Andrade (2), Á. Rodrigues (1), T. Pereira (1)

Não? A stream estava horrivel. Pareceu-me que ele defendeu e a bola ainda foi à trave. Excelente vitória, 3 jogos e 3 vitórias. Será este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Não? A stream estava horrivel. Pareceu-me que ele defendeu e a bola ainda foi à trave. Excelente vitória, 3 jogos e 3 vitórias. Será este ano?

Não me pareceu nada e eu estava a ver na TV.

O Álamo provou hoje que foi um excelente reforço! Ainda estou parvo com a exibição que o homem fez.

Stats.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...