Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Andebol

Publicações recomendadas

Eu adoro o Davyes. f*dasse não sei porquê mas adoro esse CABR*O.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador do SCP entrou antes do tempo acabar. Estava com 2 minutos de exclusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não tinha percebido o que se tinha passado, também estava com o mute ligado. Só vi o pessoal do Sporting a refilar junto à mesa e outro a bracejar que mais parecia um feirante.

Compartilhar este post

Link para o post

FINAL: Sporting 22-28 BENFICA. 6 de diferença! :)

Grande jogo! Álamo tem a estrelinha para brilhar nos grandes jogos. Como já tinha acontecido com o FCP, voltou hoje a fazer uma grande exibição. Está num momento de forma assombroso. Houve uma altura na 2ª parte que ele tinha 22 defesas contra 5. Defensivamente estamos bem melhores, muito mais consistentes e organizados (podíamos ter estado melhor na 2ª parte). E soube muito bem porque para além de ir ganhar ao rival, passarmos para líderes isolados, soube bem a azia do speaker.

Sábado e Domingo temos jornada europeia na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou, Sporting 22-28 Benfica.

Ganhámos com toda a justiça e a vitória nunca esteve em causa, estivemos demolidores num certo período da segunda parte.

De salientar o enorme desportivismo entre os jogadores de ambas as equipas, nunca entraram em picardias e cumprimentaram-se todos no fim do jogo, um exemplo que ambas as equipas deveriam seguir nas restantes modalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que jogavam hoje! Excelente vitória! Ao contrário dos ultimos anos, conto com esta equipa para o titulo nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting protestou o jogo por causa daquela situação do Fábio Magalhães.

O Sporting protestou na noite desta quarta-feira o jogo com o Benfica. Recorde-se que os encarnados sairam vitorisosos por 28-22, em partida a contar para a 6.ª jornada do campeonato nacional de andebol. O protesto terá sido devido à exclusão de Fábio Magalhães, anunciou o director do departamento de andebol leonino, Fernando Nunes.

"O Sporting apresentou um protesto ao jogo. Queremos que nos expliquem o motivo da exclusão do Fábio Magalhães. Eu sei que o meu tempo marcava 27,10 minutos e, se calhar, do outro lado 27,17. Mas não vi. Disseram-me. Confio nas pessoas da Federação. Espero que essa indicação diferente apareça. Não é nada contra o Benfica", analisou o responsável.

Alegadamente, depois de ter sido excluido, Fábio Magalhães terá regressado ao jogo sete segundos antes do permitido o que levou a dupla de arbitragem constituída por Daniel Martins e Roberto Martins a dar nova ordem de exclusão ao jogador do Sporting.

@ modalidades.com.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões italianos.

Estou a ver que o andebol está para a Itália, como está o hóquei em campo para Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...