Donnie Publicado 27 Setembro 2012 Não, lesionou-se contra o Fafe. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Setembro 2012 O Alamo e um animal, ja na Supertaça tinha ficado impressionado com ele Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 27 Setembro 2012 aquela defesa à recarga, pendurou-se na baliza e defendeu, que redes :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Setembro 2012 Por acaso, grande defesa. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Setembro 2012 Eu adoro o Davyes. f*dasse não sei porquê mas adoro esse CABR*O. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Outubro 2012 20:30 SPORTING - BENFICA http://videos.sapo.pt/7JKG548QphPw8uMrqD1y Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Outubro 2012 Por enquanto estamos na frente :) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Outubro 2012 13-10 para nós ao intervalo. Não percebi bem o que se passou. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Outubro 2012 O jogador do SCP entrou antes do tempo acabar. Estava com 2 minutos de exclusão. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Outubro 2012 Também não tinha percebido o que se tinha passado, também estava com o mute ligado. Só vi o pessoal do Sporting a refilar junto à mesa e outro a bracejar que mais parecia um feirante. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Outubro 2012 Speaker :lol: Coitado :( Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Outubro 2012 22-28 e seguimos só com vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Outubro 2012 FINAL: Sporting 22-28 BENFICA. 6 de diferença! :) Grande jogo! Álamo tem a estrelinha para brilhar nos grandes jogos. Como já tinha acontecido com o FCP, voltou hoje a fazer uma grande exibição. Está num momento de forma assombroso. Houve uma altura na 2ª parte que ele tinha 22 defesas contra 5. Defensivamente estamos bem melhores, muito mais consistentes e organizados (podíamos ter estado melhor na 2ª parte). E soube muito bem porque para além de ir ganhar ao rival, passarmos para líderes isolados, soube bem a azia do speaker. Sábado e Domingo temos jornada europeia na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Outubro 2012 Acabou, Sporting 22-28 Benfica. Ganhámos com toda a justiça e a vitória nunca esteve em causa, estivemos demolidores num certo período da segunda parte. De salientar o enorme desportivismo entre os jogadores de ambas as equipas, nunca entraram em picardias e cumprimentaram-se todos no fim do jogo, um exemplo que ambas as equipas deveriam seguir nas restantes modalidades. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 10 Outubro 2012 Nem sabia que jogavam hoje! Excelente vitória! Ao contrário dos ultimos anos, conto com esta equipa para o titulo nacional. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Outubro 2012 O Sporting protestou o jogo por causa daquela situação do Fábio Magalhães. O Sporting protestou na noite desta quarta-feira o jogo com o Benfica. Recorde-se que os encarnados sairam vitorisosos por 28-22, em partida a contar para a 6.ª jornada do campeonato nacional de andebol. O protesto terá sido devido à exclusão de Fábio Magalhães, anunciou o director do departamento de andebol leonino, Fernando Nunes. "O Sporting apresentou um protesto ao jogo. Queremos que nos expliquem o motivo da exclusão do Fábio Magalhães. Eu sei que o meu tempo marcava 27,10 minutos e, se calhar, do outro lado 27,17. Mas não vi. Disseram-me. Confio nas pessoas da Federação. Espero que essa indicação diferente apareça. Não é nada contra o Benfica", analisou o responsável. Alegadamente, depois de ter sido excluido, Fábio Magalhães terá regressado ao jogo sete segundos antes do permitido o que levou a dupla de arbitragem constituída por Daniel Martins e Roberto Martins a dar nova ordem de exclusão ao jogador do Sporting. @ modalidades.com.pt Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Outubro 2012 Jogam novamente contra o Benfica na 2 volta. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Outubro 2012 (editado) Benfica 40-25 Loacker Sudtirol. Estamos na terceira eliminatória da Taça EHF. Editado 14 Outubro 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Outubro 2012 Boa replica dada pela equipa Italiana :lolada: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Outubro 2012 Campeões italianos. Estou a ver que o andebol está para a Itália, como está o hóquei em campo para Portugal. Compartilhar este post Link para o post