Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Voleibol

Publicações recomendadas

6ª jornada

Famalicense 1-3 SL Benfica [ 25-14 | 13-25 | 8-25 | 19-25]

O SB mudou de Layout ou é o meu pc que está todo comido?

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado Final: Pafiakos 0 - 3 Benfica
                      (20-25, 20-25, 15-25)

estamos na fase seguinte da Challenge

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 16 minutos:

é de mim ou estamos a jogar pa crl esta época?

sim, salvo erro damos por vitórias TODOS os jogos feitos esta epoca a nivel oficial, já com jogos contra Espinho e Sporting(Supertaça e Campeonato) pelo caminho. ainda se vê alguns meltdowns psicologicos em alguns jogos mas no geral a equipa está a dominar em quase todos os niveis e até agora os reforços parece estarem a funcionar. A mudança de treinador também já era há muito necessaria.

E pela primeira vez em muito tempo Portugal tem 4 equipas na fase inicial da challenge cup(após a qualificação), o Caldas venceu no golden set o seu jogo, tal como o Sporting venceu uns gajos do Luxemburgo.

Temos Benfica, Caldas, Sporting e Fonte do Bastardo no inicio da fase principal da Challenge. Pena que seja porque Benfica e Sporting se recusam a jogar mais acima, acho que com esta equipa tinhamos pelo menos capacidade para andar na CEV cup. mas enfim são outros quinhentos.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

9ª jornada

Resultado Final: Sp. Caldas 1-3 Benfica

23-25 | 25-20 | 18-25 | 22-25

pelo marcador e pelo que está no SB não foi muito facil este jogo.

10ª jornada
Resultado Final: Benfica 3-0 Leixões

25-20 | 25-13 | 25-17

Neste jogo vi pessoal a queixar-se do Theo Lopes. Não tenho tido tempo para acompanhar mais a equipa, mas queria ver mais jogos para ver melhor o que valem os novos reforços

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel que mesmo apenas com vitórias, continuamos com o Sporting a 1 ponto(assumindo que o Benfica não perde o jogo em atraso) o ano passado ficou patente a importância de ficar em primeiro na fase regular, ver se o Benfica mantém a força sem oferecer sets.

Clube 
 Jogos 
 Vitorias 
 Derrotas 
 Pontos 
 3-0 
 3-1 
 3-2 
 2-3 
 1-3 
 0-3 
 Sets+ 
 Sets- 
 Racio 
 Pontos+ 
 Pontos- 
 Racio 
1 SPORTING CLUBE PORTUGAL
11
10
1
31
8
2
0
1
0
0
32
5
6.4
914
710
1.287
2 SPORT LISBOA E BENFICA
10
10
0
29
5
4
1
0
0
0
30
6
5
874
690
1.267
3 ASSOC. DE JOVENS DA FONTE DO BASTARDO
11
7
4
22
3
3
1
2
0
2
25
17
1.471
949
830
1.143
4 SPORTING CLUBE DE ESPINHO
10
6
4
18
6
0
0
0
1
3
19
12
1.583
747
687
1.087
5 VITORIA SPORT CLUBE
10
6
4
17
4
1
1
0
2
2
20
15
1.333
803
794
1.011
6 SPORTING CLUBE DAS CALDAS
10
6
4
17
1
4
1
0
2
2
20
18
1.111
858
880
0.975

Compartilhar este post

Link para o post

11ª jornada

Clube K 0-3 Benfica
20-25 | 10-25 | 17-25

Este Clube K é um autentico saco de pancada

Compartilhar este post

Link para o post

12ª jornada

Fonte Bastardo 3-2 Benfica
21-25 | 23-25 | 28-26 | 26-24 | 21-19

Nada bom isto, perdemos com a Fonte do Bastardo, ficamos 1 atrás do Sporting. Parece-me que estão mais fortes este ano, o investimento foi forte. Eu tinha ideia que se havia jogo que nos podiamos lixar era este. Curtia ter visto o jogo, não teve transmissão, que era bom jogo para ver a valia dos jogadores novos.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do Rapha, fez-me lembrar a enorme epoca que fez há dois anos por cá. O André lopes também bem sempre que chamado. Beneficiamos de muitos erros de recepção deles

No terceiro set a dupla entrada do Nuno Pinheiro e do WInters(adaptado  a oposto, por lesão do Hugo Gaspar) foi o momento chave.

Até agora dos  reforços

o Rapha é sempre uma mais valia, enorme jogador

o Nuno Pinheiro nota-se que também tem muita qualidade, um dos ultimos lances do Rapha é uma bola muito bem colocada pelo Nuno

o Peter Wohlfahrtstätter parece-me muito forte no centro e tem um serviço muito bom, de fazer o Honoré corar de inveja

O Theo Lopes.... não tenho gostado por aí alem, ou sou eu que tenho azar, mas sempre que o vejo jogar não me entusiasma, o que é problematico porque é de momento o unico oposto que temos com a lesão do Hugo Gaspar

Compartilhar este post

Link para o post

Belo passeio na Grécia. Iraklis 0-3 Benfica (13-25 | 12-25 | 15-25)

Segue-se o velho conhecido de outros anos Zalau, da Roménia, e que conta com o nosso ex-jogador Gradinarov. Se passarmos provavelmente vamos perder na ronda seguinte, os 1/4 de final, contra os russos do Belogorie Belogorod.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica 3-0 Zalau

25-21 | 26-24 | 25-20

Resultado muito enganador, Zalau vai criar muitas dificuldades na 2ª mão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que era hoje, bah a segunda mão não deve dar em lado nenhum. Resultado muito bom, eles jogaram bem o Zalau? jogou o Gradinarov?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 9 horas:

Não sabia que era hoje, bah a segunda mão não deve dar em lado nenhum. Resultado muito bom, eles jogaram bem o Zalau? jogou o Gradinarov?

Zalau acho que nunca andou com uma desvantagem de 3 pontos nos dois primeiros sets... e estiveram a vencer o 2º 22-23 se não me engano antes do Benfica recuperar.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm então pelo que percebi tivemos alguma sorte do noso lado nos pontos conquistados. queria mesmo ter visto o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting levou 3-0 do Maliye Ankara na Turquia.

Este ano a competição está muito forte, estes turcos, Monza, Belgorod, Zalau e Poitiers

Compartilhar este post

Link para o post

Já a Fonte venceu por 3-0 em casa os Holandeses do Dynamo Apeldoorn

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...